Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

nfgl

Citação de: VALEBEM em 19 de Setembro de 2014, 11:56
Não acho nada que o Jesus seja execrável. Aliás, quer um quer o outros são excelentes pessoas nas relações de amizade e do dia a dia.
Têm óptimas virtudes, aliás só por isso chegaram onde chegaram.
Mourinho chegou bem mais acima, em parte porque começou mais cedo na alta roda, mas porque tem outras valências e outros conhecimentos.
Quanto à arrogância, ambos a têm, e embora os traia por vezes, é também o que os fez chegar ao topo.
Neste caso, como disse, quem começou tudo isto foi o Jesus, de forma escusada. Que aprenda!

Não são nada pessoas de relações de amizade no dia a dia.
São pessoas de amizades de contexto.
Ainda por cima numa profissão em que há muita oferta para pouco procura para posições de relevância.
Qualquer um deles não tinha o menor problema em espetar a faca no melhor amigo se fosse mais conveniente para a carreira dos mesmos.

Pikes

depois levas respostas tortas e afins ...
és tão bom que descobriste o talisca... o luis felipe o djavan o candeias ...  O0

PAslb

Citação de: Flirt4ever em 19 de Setembro de 2014, 11:38
Blá blá bá O Mourinho isto e o Mourinho aquilo. O Mourinho é que é "canalha" e má pessoa e o diabo a quatro... O Jesus, coitadinho que chamou o Mourinho de mentiroso é uma linda flor de cheiro....

Tá bem tá....

Jorge Jesus agride jogador do nacional
http://i41.tinypic.com/2w5ixr9.gif
Jorge Jesus não deixa Nolito marcar penalti
http://i40.tinypic.com/t4zpdu.gif
Jorge Jesus - Mostra 4 Dedos a Manuel Machado
http://i43.tinypic.com/ajw70x.gif
Jesus vs Raul José - 07-10-2012
http://abload.de/img/jesusvsrauljos-07-10-jmb71.gif
Jesus vs Policia - Guimarães 0-1 Benfica (2013-09-23)
http://abload.de/img/jesusvspoliciahzk4r.gif
Jorge Jesus - vs Tottenham - Dança o Bailinho
http://abload.de/img/jesus-danabailinhoiootu.gif

(nem vale a pena colocar a situação do Jesus e Shéu...)

Nada disto tem a ver com a qualidade de TREINADOR. Apenas do ser humano como pessoa.

E isto tudo só no Benfica... imagine-se quando não tinha as câmaras que orbitam à volta do Benfica.....
Já cá faltava isto... ;D

Flirt4ever

Citação de: Bola7 em 19 de Setembro de 2014, 11:46
Citação de: Flirt4ever em 19 de Setembro de 2014, 11:40
Citação de: Aguia_Rea1 em 19 de Setembro de 2014, 11:37
duvido que o JJ o fizesse de proposito mas:

a resposta do Mourinho faz com que entre os Benfiquistas se reforce o apoio nele... Dá sempre jeito  :confused:
Bem, o PAslb veio no outro dia todo contente da vida e a tentar "esfregar" na cara de alguns aqui que o Mourinho tinha elogiado o Talisca.... como pessoa coerente que é, esperemos todos que mantenha o seu apoio ao que o Mourinho diz e tente "esfregar" na cara de alguns aqui o que o Mourinho disse sobre o Jesus.... :smokin:
houve mais gente...não foi só ele...até me conseguiram convencer... :cool2:
Quê, chamaste-lhe de "cepo" ?

Fake Blood

Citação de: Aguia_Rea1 em 19 de Setembro de 2014, 11:58
Citação de: VALEBEM em 19 de Setembro de 2014, 11:57
E que tal haver a hipótese de alguém ter a capacidade de ter uma opinião coerente e baseada naquilo que vê, e não por gostos ou interesses? É o que eu pretendo fazer em tudo na vida, e este caso não é excepção.

ou te falta amor ao Benfica ou tens uma capacidade de frieza fora do comum
Muita calma nesta hora. Não há necessidade destas coisas.

Fernando Ferreira

Lidas maioria das opiniões, sinceramente, não percebo o porquê de tanto escândalo nem de dizer que a ou b é que esteve bem.
São dois tipos cuja postura foi sempre muito semelhante, que se auto-proclamam os melhores não o sendo, e que eventualmente haveriam de chocar.

VALEBEM

Se calhar falta amor ao Benfica, daí ser sócio há 31 anos, e ter cativo para a época que custa mais de 300 euros.

Flirt4ever

Citação de: krak em 19 de Setembro de 2014, 11:49
Citação de: x@ng@i em 19 de Setembro de 2014, 11:47
Toda a gente sabe que o JJ em termos de relações e recursos humanos é fraco.. Mas o Mourinho não é muito melhor, basta ver que em quase todo o lado por onde passa não deixa amigos no final, ou se deixa são poucos..

Mas deixa troféus... E não são poucos...

Conta muito isso...
O importante é chegar às decisões e não ganhá-las...... :smokin:

nightcrowler

Citação de: VALEBEM em 19 de Setembro de 2014, 11:54
O Mourinho não deixa amigos por onde passa? Quase todos os jogadores que foram treinados por ele, continuam a manter excelente relação com ele.
No Real Madrid foi diferente, mas mais por culpa dos jogadores do que dele, a meu ver. Por exemplo, o CR7 também arranjou conflitos com Queiróz, que segundo diz o Ferguson, foi quase seu pai em Manchester.
Em relação ao Mourinho como pessoa, tenho conhecimento por via profissional de gestos dele que só mostram que tem óptimo fundo. Mas, ao contrário de outros, não faz publicidade disso.

que o Mourinho faça muito boas acções, acredito, mas também acredito que o JJ as faça. tal como o Ronaldo, que nisso deve ser mesmo quem mais ajuda.

agora, quereres fazer do Mourinho um "exemplo" desculpa mas não. mas não MESMO.

viste o comportamento que ele teve com o Pellegrini? o chileno nunca foi incorrecto com ele, nunca lhe deu bola, e o Mourinho para se afirmar não teve problema nenhum em fazer dele saco de pancada.
o Mourinho já depois de ter saído do Inter, foi apanhado a ter conversas com o Materazzi a gozar com o treinador do Inter. isto não é minar? isto é de alguém que "gosta" assim tanto do Inter?
queres mais exemplos? ele para assinar pelo Porto mudou na hora de empresário, mandando às malvas o relacionamento existente.
o Mourinho mal sai do Real tem comentários para com o Pepe e para com o Ronaldo que são quase inqualificáveis. um ajuste de contas. aliás, o Ronaldo na resposta demonstrou ter MUITO mais classe que o Mourinho, apesar de não ter "estudos" e "formação".

poderia continuar todo o dia nisto.
em relação ao Mourinho, lembro-me de uma tarja que a claque do Porto escreveu ao Jardel "já foste azul, já foste quase vermelho, mas a tua cor é o verde... o verde do dinheiro".
no caso do Mourinho a cor dele é mesmo a cara dele. só quer saber dele. MAIS NADA.

nfgl

Andar a dizer que o Mourinho, o Jesus, o Ronaldo, o Figo, o pinto ou o vieira são excelentes pessoas é um contra-senso.
O tempo dos cavalheiros no futebol já lá vai há mais de 30 anos.

Meninodasfurnas

O Mou deixa amigos por onde passa ?  :2funny:

Deixa um ou dois em cada clube , aqueles que ele consegue levar para a guerra (é assim que ele vê o futebol ) ao fazer uma lavagem cerebral digno de um taliban do mais radical possivel

VALEBEM

Ó Fake, não precisas de apelar à calma. Eu já conheço as pessoas deste fórum, e sei como agem e reagem, e sei responder de acordo com a imagem que cada um transmite. Sinceramente, só dou importância a quem merece, dentro da minha frieza.
Daí estar aqui há mais de 10 anos e não ter cadastro.

x@ng@i

Citação de: Almeida92 em 19 de Setembro de 2014, 11:58
Citação de: x@ng@i em 19 de Setembro de 2014, 11:47
Toda a gente sabe que o JJ em termos de relações e recursos humanos é fraco.. Mas o Mourinho não é muito melhor, basta ver que em quase todo o lado por onde passa não deixa amigos no final, ou se deixa são poucos..
Completamente ao lado este post.

Ao lado porque?..

Trezeguet

o Mou é que ataca o ronaldo e o ronaldo é o vilão?? tenham dó

VALEBEM

No Chelsea e no Inter só deixou inimigos, de facto.
Mas pronto, não vale a pena. Cada um com a sua opinião.
Gostava de saber o que é uma «excelente pessoa», e quantos se consideram excelentes pessoas? É que no dia a dia, seja na rua, no trânsito, nas reacções pessoais e profissionais, vejo uma imensa maioria de pessoas com enormes defeitos.