Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Fake Blood


PAslb

Citação de: Nramos em 01 de Outubro de 2014, 23:45
Citação de: André Sousa em 01 de Outubro de 2014, 23:43
Citação de: Manpaz1904 em 01 de Outubro de 2014, 23:43
Abancar Jardel e Eliseu. Que coisas patéticas.

Também não há muito melhor, diga-se.

Nem o Djavan?
Isso é que eu não percebi, o Djavan era uma escolha/aposta do JJ e não joga um único minuto com a camisola do Benfica!

andymc

Citação de: JPSilva em 01 de Outubro de 2014, 23:45
Citação de: andymc em 01 de Outubro de 2014, 23:42
Citação de: JPSilva em 01 de Outubro de 2014, 23:38
Citação de: andymc em 01 de Outubro de 2014, 23:36
O Benfica não passa em Braga. E aí vamos acordar para a realidade em relação ao campeonato.

Os jogos com o Moreirense e Estoril já mostraram as nossas debilidades principalmente, defensivas.

O Benfica não ganhar em Braga significa acordar para o campeonato? Eu acho que um campeonato tem que ser analisado semana a semana.

Estamos destacados no campeonato e da a entender uma falsa sensação em relação ao momento real da equipa. É sempre bom ir na frente, mas temo que após o jogo de Braga, o Benfica comece a ter muitas dificuldade para segurar o 1º lugar.

Cada jogo é um jogo, não vale a pena fazer filmes a longo prazo porque ninguém sabe o que se pode passar. O porto da 6-0 e a seguir empata 3 jogos.

Concordo. O sucesso até poderá passar pela integração do Jonas  e do Lisandro na equipa.

Tiago_Patatas

Citação de: André Sousa em 01 de Outubro de 2014, 23:43
Citação de: Manpaz1904 em 01 de Outubro de 2014, 23:43
Abancar Jardel e Eliseu. Que coisas patéticas.

Também não há muito melhor, diga-se.

Não investissem 11 milhões no Lisandro, Benito e César.

SorcereR

Citação de: Josh em 01 de Outubro de 2014, 23:45
Citação de: 10Baggio em 01 de Outubro de 2014, 23:42
Citação de: Josh em 01 de Outubro de 2014, 23:41
Citação de: 10Baggio em 01 de Outubro de 2014, 23:28
Como e possivel ganhares o dobro do Simeone?!

Que Pais maravilhoso para viver milionario...

É um país onde ele tem que descontar metade do que ganha.

Estou cheio de pena...

Então para que é que fazes comparações parvas? O Simeone também desconta 55% do que ganha?

Isto vai ser o meu novo argumento para pedir um aumento. "tenho que descontar mais, por isso, PAGA O QUE DEVES."

Manpaz1904

Citação de: PAslb em 01 de Outubro de 2014, 23:44
Citação de: Manpaz1904 em 01 de Outubro de 2014, 23:43
Abancar Jardel e Eliseu. Que coisas patéticas.
Outra revolução para domingo?
Varela,
Maxi, Luisão, César/Lisandro, Benito
Trinco + Enzo
Salvio, Talisca, Gaitán
Derley

Não me parece ser uma grande revolução. A base está lá. Altera-se só o que está manifestamente mal.

edit: Ou deixe-se estar o Eliseu, para se ver o seu rendimento com outro central do lado esquerdo

J_PN

Citação de: Manpaz1904 em 01 de Outubro de 2014, 23:46
Citação de: André Sousa em 01 de Outubro de 2014, 23:43
Citação de: Manpaz1904 em 01 de Outubro de 2014, 23:43
Abancar Jardel e Eliseu. Que coisas patéticas.

Também não há muito melhor, diga-se.
A vantagem é não persistir no erro. Pode dar outro, mas pelo menos tenta-se alterar o que está mal.

Se nem contra o Arouca, em casa, se pode testar um César/Lisandro e Benito, então os gajos mal jogarão ao longo da época. O que é mau sinal, por:
1) querer dizer que são demasiados fracos.
2) continuar-se a levar com os outros 2.

O quê?! Testar 1 ou 2 jogadores contra um adversário fraquinho em casa? Isso é para os treinadores estilo NES!

luis.live

as coisas que o pessoal do SB sabe que vai acontecer no futuro deixam-me, como direi , siderado! pasmado!

 

Saveloy

O que vale é que isto já é normal, não se fazem muitas pergunta-se, encolhe-se os ombros e repetimos para nós próprios que o que interessa é o campeonato.

maninga

Citação de: slbenfica_croft em 01 de Outubro de 2014, 23:43
Repito, em Janeiro haverão saídas no plantel.

Preparem-se.
Enzo deve sair

PAslb

Citação de: SCunha11 em 01 de Outubro de 2014, 23:46
Citação de: PAslb em 01 de Outubro de 2014, 23:44
Citação de: Manpaz1904 em 01 de Outubro de 2014, 23:43
Abancar Jardel e Eliseu. Que coisas patéticas.
Outra revolução para domingo?
Para revoluções ele tem que falar com o Lopetegui a pedir conselhos...
Cruz-credo!!!!!

Que meta a mesma equipa que jogou contra o Estoril e com o JC na baliza.

arriosta

#784466
Citação de: Nicolás Gaitán em 01 de Outubro de 2014, 23:42
Citação de: LMFPC em 01 de Outubro de 2014, 23:41
Citação de: Nicolás Gaitán em 01 de Outubro de 2014, 23:37
Citação de: AleKx em 01 de Outubro de 2014, 23:35
Citação de: L@udrup em 01 de Outubro de 2014, 23:34
Citação de: Manpaz1904 em 01 de Outubro de 2014, 23:32
Que tareia. Banho de bola.
Médios pressionados = acabou Benfica.
Conceição gosta
Tretas.
O 4-3-3 é que é fácil de anular.

Mourinho campeão europeu no Porco gosta disto.

O Porto 2003/2004 jogava em 4x4x2 losango.


                                             Vítor Baía

       Paulo Ferreira       Jorge Costa       Ricardo Carvalho       Nuno Valente

                                               Costinha

                             Pedro Mendes            Maniche

                                                  Deco

                               Mc Carthy                Derlei

O Carlos Alberto onde anda? O Alenitchev?

Carlos Alberto entrava para o lugar do Mc Carthy.
Alenitchev entrava para o lugar do Deco ou do Maniche.

oh gaitan o derley esteve a época td lesionado (recuperou na 2ª mão da meia final da champions)... o mourinho não abdicou dum falso 4-3-3 que tanto sucesso lhe tinha dado (o usava um avançado extremo bem aberto a puxar jogo e dps entrava; um avançado; 3 médios mais interiores incluindo trinco e um a fechar o lado contrário ao extremo... e dps usou no chelsea e por ai)

costinha - maniche - deco estavam lá smp, mas jogou maciel, carlos alberto, alenitchev, pedro mendes...

mas esta equipa é exemplo de um ano atípico a começar no roubo em manchester... dps equipas de merda pela frente... expulsão ridícula do jorge andrade... penalty forçado na corunha... o mónaco apanhou equipa super difíceis, o proprio milan consegui foder uma vantagem de 4-1 e perder 4-0
tanta coisa

MAS voltando a este tópico do JJ!
RESUMO: JJ não queres inventar mt nem borrar tanto a pintura: reforça o meio campo, não é queimando putos e com taliscas de estaca no 11 (continuo a dizer que pode vir a ser bom mas está longe de ser 8/9,5 para estes jogos)

coloca AA e samaris no meio com enzo mais subido, é bloco baixo, que se f*da pelo menos contém a iniciativa adversária, sabes sair a jogar e são duros no choque!
queres mais classe na posse e menos choque, retira samaris/AA e coloca cristante

talisca na champions = derrota! (aqui se vê que anda perdido em campo; o setúbal não é bem igual a uma equipa de champions... por isso é normalmente uma das primeiras substituições); ele ainda não sabe fazer a conexão defesa ataque correctamente, e com isso perdemos bolas, defendemos com menos e mal e dps dá merda...

eliseu, jardel, não vi o jogo mas bastou-me ver/ouvir pouquissimas coisas:
- eliseu parado no 1º golo (tentei colocar um stream mas parou nesse momento, tipo jogo do moreirense)
- jardel que fez o penalty logo, repito, LOGO dps de fazermos o mais dificil este jogo: rematar!
- resumindo: SAME OLD SH*T

jogar à bola vai dando (em portugal tem corrido bem) mas qd toca a jogar futebol (supertaça, sporting, champions) ai a coisa fica preta!

Nada está perdido (somos Benfica nontheless) mas porra até parece que fazem de propósito!

André Sousa

Eu gostava que o Lisandro tivesse oportunidade, pelo que pode oferecer tecnicamente, mas aquela agilidade deixa-me tão reticente...

Em relação ao Benito, ainda lhe falta muita coisa, apesar de ver nele um jogador com qualidade suficiente para ir fazendo as vezes do Eliseu quando este estiver cansado. Ou, pelo menos, já devia ter feito.

Nramos

Citação de: André Sousa em 01 de Outubro de 2014, 23:46
Citação de: Nramos em 01 de Outubro de 2014, 23:45
Nem o Djavan?

Djavan cavalo!

Mas esse djafoi.

Mas isso não significa que não há melhor porque não quis?

E tenho muitas duvidas que Lisandro ou Benito façam pior que Jardel e Eliseu. Muitas mesmo.

Jardel apenas razoavel suplente e Eliseu é uma nódoa como DE.

Josh

Citação de: Nramos em 01 de Outubro de 2014, 23:46
Citação de: Josh em 01 de Outubro de 2014, 23:45
Citação de: 10Baggio em 01 de Outubro de 2014, 23:42
Citação de: Josh em 01 de Outubro de 2014, 23:41
Citação de: 10Baggio em 01 de Outubro de 2014, 23:28
Como e possivel ganhares o dobro do Simeone?!

Que Pais maravilhoso para viver milionario...

É um país onde ele tem que descontar metade do que ganha.

Estou cheio de pena...

Então para que é que fazes comparações parvas? O Simeone também desconta 55% do que ganha?



Sim, provavelmente perto disso.

24,75 é perto disso? lool