Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

J_PN

Citação de: VALEBEM em 10 de Outubro de 2014, 15:04
O Artur, esta época, e eu não gosto dele, tem mais aspectos positivos do que negativos.
OK, «tirou-nos» 2 pontos, mas foi decisivo na supertaça, e importante nos jogos com Paços e Arouca.

Trocava a supertaça pelos 2 pontos que ele nos tirou

Trezeguet

aspecto positivo a supertaça, porque os outros não aproveitaram os seus erros.

Vieri

Citação de: VALEBEM em 10 de Outubro de 2014, 15:02
Se de facto o Bernardo foi emprestado, pode até ser benéfico para o Benfica. Se formos campeões esta época, como espero, e o Bernardo regressar um jogador mais preparado e experiente.
Se está vendido é outra questão. O problema é a coisa não ter sido transparente, mas é isso é trademark LFV.

A verdade é que ninguém sabe nada.
Mas uma coisa sabemos: se o Benfica quisesse emprestar o Bernardo para o fazer jogar e crescer com vista ao regresso, não o emprestava a um clube como o Mónaco.
O BS não foi emprestado, foi colocado pelo Mendes num dos seus clubes.
A partir daqui toda a especulação é possível, mas parece-me fácil tirar algumas conclusões...

miniMilk

Citação de: Jaime_PN em 10 de Outubro de 2014, 15:06
O Artur, esta época, e eu não gosto dele, tem mais aspectos positivos do que negativos.
OK, «tirou-nos» 2 pontos, mas foi decisivo na supertaça, e importante nos jogos com Paços e Arouca.

E embora seja discutível, acabou com um jogo da LC logo aos 30min.

fudim flan

o melhor treinador do benfica desde Ericsson.

SorcereR

Citação de: Vieri em 10 de Outubro de 2014, 15:08
Citação de: VALEBEM em 10 de Outubro de 2014, 15:02
Se de facto o Bernardo foi emprestado, pode até ser benéfico para o Benfica. Se formos campeões esta época, como espero, e o Bernardo regressar um jogador mais preparado e experiente.
Se está vendido é outra questão. O problema é a coisa não ter sido transparente, mas é isso é trademark LFV.

A verdade é que ninguém sabe nada.
Mas uma coisa sabemos: se o Benfica quisesse emprestar o Bernardo para o fazer jogar e crescer com vista ao regresso, não o emprestava a um clube como o Mónaco.
O BS não foi emprestado, foi colocado pelo Mendes num dos seus clubes.
A partir daqui toda a especulação é possível, mas parece-me fácil tirar algumas conclusões...

Mas há para lá umas clausulas

Aguia_Rea1

O JJ esteve pessimo com a questao do Bernardo.... não fazia mal nenhum admitirem todos isto, por muito que gostem do JJ  O0

VALEBEM

Eu recuso-me a pensar que o treinador não aposta num jogador que pode ajudar realmente a equipa, apenas por birra.
Analisando as coisas, considero que o Jesus não apostou mais no Bernardo porque ele dificilmente cabe no esquema de jogo que o treinador do Benfica habitualmente utiliza, e no tipo de jogador (em termos de morfologia) que prefere para a posição 8.

Chefe

Eu também recuso, mas depois há o Jorge Jesus que contraria tudo isso.

Verdade seja dito, todos os treinadores têm as suas manias.

Workaluk

Citação de: fudim flan em 10 de Outubro de 2014, 15:08

Diria mesmo, o melhor treinador do Benfica de SEMPRE e para todo o SEMPRE...

O Benfica sem Jesus, vai voltar aquilo que era "antigamente". Nos 30 anos de História que o Benfica tem, Jesus é impar, não existe ninguem como ele, nem existirá..

O Benfica sem Jesus, desaparece nas aguas obscuras dos meios das tabelas, a lutar pelo apuramento para a LE.

Capacitem-se disso.

#fumocannabis

Aguia_Rea1

Citação de: VALEBEM em 10 de Outubro de 2014, 15:10
Eu recuso-me a pensar que o treinador não aposta num jogador que pode ajudar realmente a equipa, apenas por birra.
Analisando as coisas, considero que o Jesus não apostou mais no Bernardo porque ele dificilmente cabe no esquema de jogo que o treinador do Benfica habitualmente utiliza, e no tipo de jogador (em termos de morfologia) que prefere para a posição 8.

doi assim tanto admitir um erro do JJ?

Shoky

Citação de: Jaime_PN em 10 de Outubro de 2014, 15:06

Eu não.
A Supertaça teve uma consequência palpável. Um titulo.
Os dois pontos podem não valer de nada no final, pela positiva ou negativa.

Seria uma péssima troca, trocar o certo pelo incerto.

Sandokan90

O Messi não calçava com o JJ.

Fyssas

E podia lembrar que o Cortez sentou o Sílvio e mais umas quantas pérolas. O que não falta são exemplos do JJ a implicar com jogadores.

Aguia_Rea1

Citação de: Workaluk em 10 de Outubro de 2014, 15:11
Citação de: fudim flan em 10 de Outubro de 2014, 15:08

Diria mesmo, o melhor treinador do Benfica de SEMPRE e para todo o SEMPRE...

O Benfica sem Jesus, vai voltar aquilo que era "antigamente". Nos 30 anos de História que o Benfica tem, Jesus é impar, não existe ninguem como ele, nem existirá..

O Benfica sem Jesus, desaparece nas aguas obscuras dos meios das tabelas, a lutar pelo apuramento para a LE.

Capacitem-se disso.

#fumocannabis

SL Benfica

Since 1984