Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

GiiB_10

Rigters

Citação de: PAslb em 22 de Outubro de 2014, 23:05
Citação de: TMMSLB em 22 de Outubro de 2014, 23:05
Espero que seja a última época. Que tiro nos pés que foi não o deixarmos ir para o Milão e ficarmos com o Marco Silva.

Para o ano quero ver quem é que vamos buscar.
Não faltam treinadores melhores que o JJ, certamente...

JJ não concorda.

Bethinho

Citação de: Francescoli em 22 de Outubro de 2014, 23:06
Eu não peço dezenas, apenas um post onde alguem deseje que o Bernardo faça o jogo da vida dele nem que para isso o Benfica perca.

Só um!

AnotherDoom

Espero que seja a última época. Que tiro nos pés que foi não o deixarmos ir para o Milão e ficarmos com o Marco Silva.

Não faltam treinadores melhores que o JJ, certamente...

Mas é que nem tenhas qualquer duvida disso mesmo.

TMMSLB

Citação de: JPSilva em 22 de Outubro de 2014, 23:07
Citação de: Jaime_PN em 22 de Outubro de 2014, 23:07

Erro crasso. Ficaríamos todos a ganhar. O que eu dava para ver o Benfica a jogar à equipa grande, a controlar e a dominar os jogos a seu bel prazer.

Para isso é preciso ter melhores jogadores que o adversário. Não se faz só porque sim.
O Benfica não tem melhores jogadores que o Mónaco? Não tem é melhor treinador.

JPSilva

Citação de: Jonny-Venezuela em 22 de Outubro de 2014, 23:08
Citação de: Shoky em 22 de Outubro de 2014, 23:05
O Benfica não joga pevide...e diariamente discutem-se fait divers.
Quem quer que o Bernardo jogue bem, se o Schalke é melhor que o Leverkusen, se o árbitro foi para nos tramar ao expulsar o Lisandro ou o Artur com o Zenit...

Trivialidades. Ruído.

O Benfica este ano só jogou à bola em 1 jogo (Rio Ave) e 20 minutos doutros 2 (Sporting e Estoril).
Miserável. Confrangedor. MUITO PREOCUPANTE.
É só isto. Boa noite. Continuem a dança sem mim.

Com um ou dois maus resultados na liga o castelo pode ir abaixo

Eu adoro o pessoal que acha que por fazermos 1 mau resultado temos que fazer 3 ou 4 seguidos.

J_PN

Erro crasso. Ficaríamos todos a ganhar. O que eu dava para ver o Benfica a jogar à equipa grande, a controlar e a dominar os jogos a seu bel prazer.

Para isso é preciso ter melhores jogadores que o adversário. Não se faz só porque sim.

O treinador também tem o seu toque não?

Velazquez

Citação de: Bailey em 22 de Outubro de 2014, 23:03
Citação de: Jaime_PN em 22 de Outubro de 2014, 23:02
O Zenit é uma merda tão grande, enfim... Mas têm o factor AVB, só isso fá-los ganhar 6 pontinhos de borla contra nós.

O Leverkusen sim, super equipa. Com super treinador.

os nossos adversários sao todos uma merda. Até fico extremamente surpreendido que deem valor sequer ao leverkusen
Isso até compreendo, é o efeito JJ, quer-se sempre mais e acho muito bem.
São os adeptos que começaram a ver o Benfica há 6 anos!
Tambem há os que começaram a ver só há 20

L0W

Desde a 1ª época do jj na cl este é o histórico do porto

A verdade é que é um mal comum. No caso do Benfica é preciso também ter em conta que algumas derrotas fora foram seguidas de uma vitória em casa que nos permitiu passar a fases seguintes.

PAslb

Citação de: TMMSLB em 22 de Outubro de 2014, 23:07
PA haver há o problema é que é  o Vieira a escolher.
Ah bom...

A pensar assim não deviam estar a defender a continuidade do JJ no Benfica? É que aconteça o que acontecer, será o Vieira a escolher o sucessor do JJ, se ele sair em breve...

JPSilva

Citação de: TMMSLB em 22 de Outubro de 2014, 23:09

O Benfica não tem melhores jogadores que o Mónaco? Não tem é melhor treinador.

A ver o jogo de hoje não diria isso de certeza. A equipa da casa praticamente só jogou nos primeiros 10 minutos e na parte final contra 10.

T1n0_SLB

Citação de: JPSilva em 22 de Outubro de 2014, 23:06
É o score normal de qualquer equipa do nível do Benfica fora de casa na Champions. As tuas bocas dispenso.

Então o nível do Benfica é uma porcaria.

5º lugar do ranking para isto?

iloy

Agora è rezar para ser o ultimo ano onde vou ver este gajo a frente do Benfica.

Dizzy

E o Marco Silva vinha para o Benfica só porque o SB quer.

Bailey

Citação de: PAslb em 22 de Outubro de 2014, 23:09
Citação de: TMMSLB em 22 de Outubro de 2014, 23:07
PA haver há o problema é que é  o Vieira a escolher.
Ah bom...

A pensar assim não deviam estar a defender a continuidade do JJ no Benfica? É que aconteça o que acontecer, será o Vieira a escolher o sucessor do JJ, se ele sair em breve...

no dia que vier outro treinador, e houver maus resultados, vao dizer que nao era o treinador que queriam