Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

fyure

Bom... acabou ! Farto disto e tenho que trabalhar. Caralhos que fodam estas jorjuadas.

VermelhoEterno

Citação de: Chefe em 26 de Outubro de 2014, 23:40
É um treinador de futsal.

Sent from my iBloco using Tocafala - now Borliu

Não ofenda quem o é e quem tem muito mais qualidade humana e profissional que este treinador.

Logo por exemplo o congénere Joel Rocha que esta semana deu uma lição de profissionalismo na flash interview e um quase show táctico no campo.

P∑T∑7

Kampz, ENORME "resumo" que fizeste deste gajo!

Era bom que com tanto argumento de valor, houvesse quem abrisse os olhos definitivamente!

Impact85

A culpa não é do JJ...

Também não podemos passar da depressão do 800 para o 8, quando se perde um jogo..
Quer dizer, quando ganhamos, está tudo bem, quando perdemos, entra tudo depressão..
Gostei do inicio do jogo do Benfica, fortes a dominar.. depois perdemo-nos..

Só peço é força, aprender com a derrota e QUERO O 34º !!!!

bozic

misticaslb

Não tenho vontade de levar amarelo...mas estou com um pó a este gajo tão grande, mas tão grande. Fds. Pqp.

elpayaso10

Treinador banal e barato 4kk ano tax free

Enviado do meu iPhone usando o tapatalk

Livrinhos

Eu tinha avisado para a questão do meio-campo, estava na cara que mais cedo ou mais tarde, o problema da posição 6, que tanto nos aflige a nós como ao Porto traria os seus problemas.

Esperava que fossemos os primeiros a resolver a questão, neste momento tenho sérias dúvidas...

4x4x2

Citação de: Impact85 em 26 de Outubro de 2014, 23:46
A culpa não é do JJ...

Também não podemos passar da depressão do 800 para o 8, quando se perde um jogo..
Quer dizer, quando ganhamos, está tudo bem, quando perdemos, entra tudo depressão..

Há umas linhas de apoio para essas situações

LeandroSLB

Citação de: Jaime_PN em 26 de Outubro de 2014, 23:43
Andou o Guedes hoje a jogar num batatal, em Portimão  :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas:

"não tenho banco"

Não têm banco?

Bernardo Silva, João Cancelo, Luis Fariña, João Teixeira, Ivan Cavaleiro, Nélson Oliveira, Gonçalo Guedes, Djuricic, enfim, não vale a pena...

Chefe

Citação de: VermelhoEterno em 26 de Outubro de 2014, 23:45
Citação de: Chefe em 26 de Outubro de 2014, 23:40
É um treinador de futsal.

Não ofenda quem o é e quem tem muito mais qualidade humana e profissional que este treinador.

Logo por exemplo o congénere Joel Rocha que esta semana deu uma lição de profissionalismo na flash interview e um quase show táctico no campo.
não era ofensa. Ele é um treinador de futsal de 11

SunRider

Citação de: Impact85 em 26 de Outubro de 2014, 23:46
A culpa não é do JJ...

josantiago

Gosto quando utiliza a sua táctica e jogar sem meio-campo e esperando sempre por transições rápidas

The_King

Citação de: Kampz em 26 de Outubro de 2014, 23:44
Citação de: jgbg91 em 26 de Outubro de 2014, 23:43
os jogadores já nao acreditam nele, tirando os preferidos dele é claro, pelo que o gajo da sporco tv disse, apos o golo do agra, enzo olha para o banco desconfiado, os jogadores sentem que o treinador matou a equipa

O Enzo, que está em modo frete, já não pode com o JJ. Tirar o Samaris e meter o Enzo a passar bolas ao Luisão e ao Lisandro, vintage.
Para nem falar da puta da merda dos passes para tras para artur e trocas de bola na defesa estivemos perto de nos foder mais cedo neste jogo por isso. os outros 2 pontos que tinhamos perdido foi por essa merda.
e claro que o enzo olhou, foda-se so faltou dizer perguntem ao quieroz!

jgbg91

Citação de: Benfica hoje e sempre em 26 de Outubro de 2014, 23:47
Eu tinha avisado para a questão do meio-campo, estava na cara que mais cedo ou mais tarde, o problema da posição 6, que tanto nos aflige a nós como ao Porto traria os seus problemas.

Esperava que fossemos os primeiros a resolver a questão, neste momento tenho sérias dúvidas...

posiçao 6 só fica resolvida quando regressar o Fejsa, mas o jorge em vez de proteger mais o meio, faz o contrario