Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Meddler

Citação de: sardao em 19 de Dezembro de 2014, 00:45
Citação de: Gnr. Keenan em 19 de Dezembro de 2014, 00:41

Eu acho que se o Jesus fosse inteligente hoje teria optado por um meio campo a três, acautelaria melhor a fraqueza defensiva que obviamente íamos apresentar e haveria menos espaço para o Braga...mas já se sabe o que a casa gasta.
Também acho que o Benfica precisa de um central de qualidade inequívoca, é inadmissível encarar uma época com um bom suplente e dois jogadores em construção. Eu também quero acreditar que o Enzo não sai, mas dado o histórico já me fui preparando mentalmente.
Dado o historial do Benfica, virão mais jogadores para a frente e a defesa "está bem assim".
Vou tentar ver o lado positivo e acreditar que esta derrota possa ter feito soar alguns alarmes nas mais altas esferas do clube no que ao planeamento do resto da época diz respeito. Se calhar vão pensar duas vezes em relação às entradas e saídas que eventualmente tinham projectado.

Ou então tem o efeito contrário.

Como já só temos o campeonato, então não é preciso reforçar mais a equipa porque a que temos dá conta do recado.

Shoky

Citação de: Mestre30 em 19 de Dezembro de 2014, 00:45
Citação de: Shoky em 19 de Dezembro de 2014, 00:45

Fodeu porque temos um treinador-congelador no banco.

Jogo difícil que corra fora do plano eaquece...fodeu. Não tem golpe de asa.
Que substituições fazias oh pesqueira?

Nem tenho pachorra para estes exercícios inúteis.

Certamente não coloca o Talisca no lugar do Cristante aos 78 minutos. Nem o Gaitan a defesa esquerdo aos 85 para entrar o Derley para a coboiada.

JPSilva

Citação de: Janecas em 19 de Dezembro de 2014, 00:47
Citação de: Mestre30 em 19 de Dezembro de 2014, 00:45
Citação de: Shoky em 19 de Dezembro de 2014, 00:45

Fodeu porque temos um treinador-congelador no banco.

Jogo difícil que corra fora do plano eaquece...fodeu. Não tem golpe de asa.
Que substituições fazias oh pesqueira?

Por falar em substituições... vocês já repararam que se o Benfica tem empatado, iamos jogar meia hora com o Gaitán a defesa esquerdo, o Pizzi a 6, Talisca a 8, Ola John, Lima, Derley e Jonas no ataque?

Iamos levar na peida á mesma  :rir:

Mas isso é o prolongamento típico de Taça, quando uma equipa consegue empatar nos últimos minutos lol

Mestre30

Citação de: MiguelPalma92 em 19 de Dezembro de 2014, 00:47
Citação de: Mestre30 em 19 de Dezembro de 2014, 00:45
Citação de: Shoky em 19 de Dezembro de 2014, 00:45

Fodeu porque temos um treinador-congelador no banco.

Jogo difícil que corra fora do plano eaquece...fodeu. Não tem golpe de asa.
Que substituições fazias oh pesqueira?
Enzo se saiu mesmo por lesao, metia o Talisca, nunca o Pizzi, e o Derley era logo apos mamar-mos o 2º
Iam malhar na mesma no JJ. Porque o Talisca a 8 é fraco.

João Magalhães

O que é que estes fdps do SB querem?


helderrocha

Citação de: JPSilva em 19 de Dezembro de 2014, 00:46
Citação de: Maka em 19 de Dezembro de 2014, 00:45
Citação de: JPSilva em 19 de Dezembro de 2014, 00:43
Citação de: Keiroxes em 19 de Dezembro de 2014, 00:41
Bem me parecia que aquela vitoria no dragao nos ía fazer mal, a basofia foi aos pincaros, e hoje ate se da ao luxo de jogar com cesares e companhia limitada.

Dá-se ao luxo porque o Luisão está de baixa.

E o Lisandro? Está de licença de gravidez?

Mas o que é que o Lisandro fez a mais ou a menos para estar num nível diferente do César? É que até agora só vi isso da parte dos adeptos. Eu não o conheço por isso nem consigo dar opinião.

enterrou na pré época toda!

brazio

#827841
Um treinador que só uma vez em cinco passa aos oitavos da Champions  e este ano faz questão de terminar em ultimo lugar com o saldo ridículo de dois golos marcados em seis jogos...

Um treinador que chega duas vezes ao Jamor em seis e só ganha uma vez à rasca e consegue a proeza de ser eliminado três vezes em casa duas vezes por equipas nitidamente inferiores uma vez nas meias com vantagem de 2 golos marcados fora...

Um treinador que perde oito pontos em 3 jornadas do campeonato transformando um saldo de 5 positivos em menos 3. Um treinador que perde o campeonato a 3 jornadas do fim com 4 pontos de avanço...

Faltam 21 jornadas para acabar o campeonato atual são 63 pontos em disputa e este treinador lidera com uma vantagem à maior de 6 pontos.

Eu devo estar confiante na revalidação do titulo porque? escapa-me a razão...

MiguelPalma92

Gaitan a Ala esquerdo de novo, um classico  :dance:

VitorFernando

ridiculo.

em 6 anos ganhámos 1 taça de Portugal, 1 em 6.

dos 4 anos em que não fomos à final fomos eliminados em casa 3 vezes.

estou fartinho desta táctica de 2 médios contra o mundo e quando o Enzo sair ainda vai ser pior pois ele é único que consegue aguentar o meio-campo quase sozinho.

se o Jesus não perceber que tem de pôr mais alguém no meio-campo então o resto da época pode correr muito mal mesmo.

Bailey

Citação de: Janecas em 19 de Dezembro de 2014, 00:47
Citação de: Mestre30 em 19 de Dezembro de 2014, 00:45
Citação de: Shoky em 19 de Dezembro de 2014, 00:45

Fodeu porque temos um treinador-congelador no banco.

Jogo difícil que corra fora do plano eaquece...fodeu. Não tem golpe de asa.
Que substituições fazias oh pesqueira?

Por falar em substituições... vocês já repararam que se o Benfica tem empatado, iamos jogar meia hora com o Gaitán a defesa esquerdo, o Pizzi a 6, Talisca a 8, Ola John, Lima, Derley e Jonas no ataque?

Iamos levar na peida á mesma  :rir:

a entrada do derley foi ridículo. Mais ainda, quando com 3 pontas de lança (!!!!), a única coisa lógica a fazer com isso seria chuveirinho, mas passaramos últimos 5 10 mins sempre com passes curtos até finalmente fazerem um cruzamento

AnotherDoom

Citação de: Meddler em 19 de Dezembro de 2014, 00:46
Quanto à saída do Enzo, ou foi mesmo lesão (o que duvido), ou JJ tinha indicação para o poupar caso o resultado assim o permitisse, para não comprometer a transferência para o Valencia.

Estou mais inclinado para a segunda hipótese.

Penso o mesmo.

Maka

Citação de: JPSilva em 19 de Dezembro de 2014, 00:46
Citação de: Maka em 19 de Dezembro de 2014, 00:45
Citação de: JPSilva em 19 de Dezembro de 2014, 00:43
Citação de: Keiroxes em 19 de Dezembro de 2014, 00:41
Bem me parecia que aquela vitoria no dragao nos ía fazer mal, a basofia foi aos pincaros, e hoje ate se da ao luxo de jogar com cesares e companhia limitada.

Dá-se ao luxo porque o Luisão está de baixa.

E o Lisandro? Está de licença de gravidez?

Mas o que é que o Lisandro fez a mais ou a menos para estar num nível diferente do César? É que até agora só vi isso da parte dos adeptos. Eu não o conheço por isso nem consigo dar opinião.

Fez, no mínimo dos mínimos, uma óptima época no Getafe, da 1ª liga espanhola, para além de várias épocas na 1ª liga argentina.
Já o César nunca jogou numa 1ª liga de lado nenhum. É que nem no Brasil ele jogou na 1ª liga.

Portanto, sim, o Lisandro é superior, para além de ter muito mais 'bagagem' competitiva.

BlankFile

O principal culpado pela eliminação de hoje.

Este senhor e a sua gabarolice já metem nojo.

Mestre30

Citação de: Shoky em 19 de Dezembro de 2014, 00:47
Citação de: Mestre30 em 19 de Dezembro de 2014, 00:45
Citação de: Shoky em 19 de Dezembro de 2014, 00:45

Fodeu porque temos um treinador-congelador no banco.

Jogo difícil que corra fora do plano eaquece...fodeu. Não tem golpe de asa.
Que substituições fazias oh pesqueira?

Nem tenho pachorra para estes exercícios inúteis.

Certamente não coloca o Talisca no lugar do Cristante aos 78 minutos. Nem o Gaitan a defesa esquerdo aos 85 para entrar o Derley para a coboiada.
Tá bem! Deixar tudo como estava se calhar era melhor (e estou a falar a sério).

João Norte

Citação de: JPSilva em 19 de Dezembro de 2014, 00:43
Citação de: Keiroxes em 19 de Dezembro de 2014, 00:41
Bem me parecia que aquela vitoria no dragao nos ía fazer mal, a basofia foi aos pincaros, e hoje ate se da ao luxo de jogar com cesares e companhia limitada.

Dá-se ao luxo porque o Luisão está de baixa.
E O lisandro não é melhor que o César?
O gajo é mau de mais. Hoje foram só 4 passes fáceis errados e duas abordagens defensivas ridículas, uma delas no golo. No primeiro  golo nem consegui perceber bem no estádio onde é que ele andava.

O César não pode jogar no Benfica, simplesmente não tem nivel, e na pré época fartou-se de o mostrar.