Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

mojo_j0jo

O Jorge Jesus se não fosse uma pessoa cheia de basofia teria muito mais defensores no universo Benfica .

A nível interno se está época conseguir ser campeão a sua avaliação será sempre positiva estará mais ou menos dentro do exigível em termos de conquistas de campeonatos , que por muito queiramos ganhar sempre também não jogamos sozinhos e a malta da fruta às vezes também sabe dar uns ponta - pés na bola.

A nível europeu tem duas finais europeias sim, e sem as desvalorizar , advém de fracassos na champions . Equipas com orçamentos e investimentos menores que os nossos tem feito melhores prestações na prova, é claramente um ponto a rever nele, isto partindo do pressuposto que ele ainda tem margem de progressão na sua carreira como profissional .

Agora algo que seria interessante de - se ver, era que na altura das derrotas ele desse a cara e chamasse a si as responsabilidades da mesma forma que ele massaja o ego dele em plena comunicação social sempre que ganha algo.

Quanto a uma possível renovação , para mim só é aceitável se vencer o campeonato .. a questão da formação e afins q tanto se bate no sb para mim é uma falsa questão desde que se apresente resultados desportivos e 3 em 6 é bom em qualquer lado. Contudo alguma mão nele tem que ser posto que isto de andar a meter cepos oriundos do Brasil em detrimento de malta jovem que está em boa rotação na equipa b tem que acabar !

AyrtonSenna

Citação de: zefo em 05 de Fevereiro de 2015, 10:13
Ganharam Mais ou tanto que o JJ...
isso quer dizer que o Evandro Mota ou o Raul José sao melhores que o grande marco ?

::)

zefo

Citação de: AyrtonSenna em 05 de Fevereiro de 2015, 10:40
Citação de: zefo em 05 de Fevereiro de 2015, 10:13
Ganharam Mais ou tanto que o JJ...
isso quer dizer que o Evandro Mota ou o Raul José sao melhores que o grande marco ?

::)
Estás a comparar adjuntos que nunca formam treinadores. E no fim são melhores porque teem mais títulos ... se são mais capazes ...

Pedro Nunes 28

Citação de: AyrtonSenna em 05 de Fevereiro de 2015, 09:56
Citação de: zefo em 05 de Fevereiro de 2015, 09:50
Citação de: AyrtonSenna em 05 de Fevereiro de 2015, 09:40
nao querem o Klopp ? é baratinho e està quase a descer de divisao , ainda ontem voltou a perder com um colosso qualquer

Se o JJ sair porque não?
nao tarda nada e vai voltar às origens : Dynamo de Dresden ou coisa parecida
Mais depressa o Jorge está a treinar o Barcelona.....o Mendes trata disso !

Pedro Nunes 28

Citação de: mojo_j0jo em 05 de Fevereiro de 2015, 10:36
O Jorge Jesus se não fosse uma pessoa cheia de basofia teria muito mais defensores no universo Benfica .

A nível interno se está época conseguir ser campeão a sua avaliação será sempre positiva estará mais ou menos dentro do exigível em termos de conquistas de campeonatos , que por muito queiramos ganhar sempre também não jogamos sozinhos e a malta da fruta às vezes também sabe dar uns ponta - pés na bola.

A nível europeu tem duas finais europeias sim, e sem as desvalorizar , advém de fracassos na champions . Equipas com orçamentos e investimentos menores que os nossos tem feito melhores prestações na prova, é claramente um ponto a rever nele, isto partindo do pressuposto que ele ainda tem margem de progressão na sua carreira como profissional .

Agora algo que seria interessante de - se ver, era que na altura das derrotas ele desse a cara e chamasse a si as responsabilidades da mesma forma que ele massaja o ego dele em plena comunicação social sempre que ganha algo.

Quanto a uma possível renovação , para mim só é aceitável se vencer o campeonato .. a questão da formação e afins q tanto se bate no sb para mim é uma falsa questão desde que se apresente resultados desportivos e 3 em 6 é bom em qualquer lado. Contudo alguma mão nele tem que ser posto que isto de andar a meter cepos oriundos do Brasil em detrimento de malta jovem que está em boa rotação na equipa b tem que acabar !
Como ele nunca irá mudar só tem um caminho para mim !

paulomaia1972

Assunto: Renovação

Opinião Pessoal:

- para LFV os resultados desta época não interferirão na proposta de renovação;
- JJ não renovará o seu contrato com o Benfica.

policeMAN

O Jesus no Barça era MEL...

sempre podia explanar todo o seu catalão!!!

Além de que faria de novo o Barça CAMPEÃO.. disso não tenho duvidas nenhumas..

RoYal_EaGle_2004

Isto foi só ruído dos jornais... Vê-se logo que vem aí derby.

Bekambol

Citação de: paulomaia1972 em 05 de Fevereiro de 2015, 11:11

Opinião Pessoal:

[/quote

Opinião Pessoal:

tenho duvidas....

Bekambol

Citação de: RoYal_EaGle_2004 em 05 de Fevereiro de 2015, 11:19
Isto foi só ruído dos jornais... Vê-se logo que vem aí derby.
não sei, mas também não acredito...

Bekambol

Citação de: policeMAN em 05 de Fevereiro de 2015, 11:18

mas não acredito ....

Semper Fidelis

Opinião Pessoal:

não renova e vai para onde? que equipa de topo é essa disposta a pagar-lhe 4M ou mais?

Semper Fidelis

10Baggio

Opinião Pessoal:

- Se não for campeão jamais renovaria e por várias razões.

- Também me parece que a hipótese de sair é maior, mas não seria tão peremptório a dizer que não renova.

Ramdown

Citação de: BEKAMBOL em 05 de Fevereiro de 2015, 11:22
Citação de: policeMAN em 05 de Fevereiro de 2015, 11:18

mas não acredito ....

eu também não acredito, não estou a ver o Jesus a gritar com o Messi, ou o Messi com paciência para aturar o Jesus.....