Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

JackWhite

O Shoky também 'não sabe o que é o Benfica'. A contagem já vai nas dezenas.

The_King

A nossa asa esquerda esteve ao nível de um regional qualquer....

AnotherDoom

Citação de: nfgl em 08 de Fevereiro de 2015, 23:24
Neste momento, só pelos 20 e tal minutos que vi o Guedes a fazer no último jogo, senta claramente o Ola e o Salvio.

Fez mais em 20 minutos que o Olah e o Salvio juntos neste jogo.

Senta qualquer um dos dois.

Laranja18

Citação de: LMFPC em 08 de Fevereiro de 2015, 23:26
Citação de: Shoky em 08 de Fevereiro de 2015, 23:24
Citação de: TMMSLB em 08 de Fevereiro de 2015, 22:47

Vergonha alheia.

Já eu acho que foi uma imagem bonita que mostra espírito de grupo.
É ridiculo estarem a misturar isto com o que se passou na Madeira.

Quantos derbys empatámos com um golo a 30 segundos do fim depois de levar um murro no estômago aos 87 minutos?
Festejaram e fizeram muito bem. Eu fiz muito pior cá em casa. Parecia um tolinho.

Eu estou, neste momento, practicamente afónico.

Aqui é mais uma hora que em Portugal, pediram-me para não berrar os golos porque já estão os vizinhos todos a dormir... pois... quando entrou até a cadeira voou...

O clique positivo que foi o golo para o resto do campeonato

Slb04Sempre

Esta equipa precisa de classe, e para mim o Cristante devia estar no meio campo. Se se deixa o Talisca crescer, não se pode deixar crescer o Cristante que tem muito mais escola?

O Eliseu tem de sair, por favor. Prefiro mil vezes o Almeida, já que o Sílvio parece estar fora das contas de JJ.

Precisamos de sangue novo no ataque. Jonathan?

Esta equipa está presa por arames, mas se Gaitán, Sílvio, Amorim (ou Fejsa) recuperarem a tempo ainda há esperança.

Pedro_ElMago_10

Fdx não sei qual é o problema de os jogadores terem festejado. É só traumas nessas cabeças.

eaglerp

é isto que jogam? é isto uma equipa do Benfica? FODA-SE TÃO MAU, TÃO MAU. o golo caiu do céu, senão quem estava de melão mais uma vez éramos nós, como à quinze dias.... Pois é mister a jogar de semana a semana com tanto tempo para treinar e é isto que tem para apresentar? á pois agora a equipa é fraca mas quando era fortissima tinha mérito, nada diferente dos outros é bom com grandes jogadores é mau com jogadores fracos a única diferença são os 4 milhões e essa não se nota nada. Já perdeste campeonatos com 4 pontos de avanço, já perdeste com 5 pontos de avanço só falta mesmo perder com 6 de avanço e parece que te estás a esforçar para isso, mestre da treta....

HJDK

Citação de: JackWhite em 08 de Fevereiro de 2015, 23:28
O Shoky também 'não sabe o que é o Benfica'. A contagem já vai nas dezenas.
Bem, serviu mesmo a carapuça. Força aí amigo.

ChamaImensaSLB

Citação de: Shoky em 08 de Fevereiro de 2015, 23:20
Vamos por partes.

Primeiro o Jesus montou a equipa para o 0-0 e tentar o 0-1 num rasgo ou num contra ataque. Sejamos sérios, em 6 anos de Jesus foi para mim a primeira vez que o nosso 11 era ela por ela com o deles. Não há milagres. A coisa aguentou-se até aos 70 minutos, depois o Benfica rebentou e ele não mexeu como devia. Congelou e ia fodendo tudo.
Teve mais sorte que juízo. Claramente.

Agora falando do resultado em si. Eu passei a semana toda a dizer que era jogo de 2 resultados para nós, não foi por borradice, foi por racionalidade.
A malta gosta de fazer do Sporting os merdas que não são. Fazem deles um Arouca. Jogar em Alvalade é historicamente jogo de tripla. É a segunda deslocação mais fodida do campeonato. Os pontos de Paços de Ferreira ficaram em Paços de Ferreira. Estão mortos e enterrados. Nunca mais os vamos buscar.

Hoje estivemos a 30 segundos de perder mais um jogo perto do fim. De dar mais uma imagem de loserismo. De colocar o Porto a depender só de si. De colocar o Sporting bem vivo dentro da luta pelo campeonato. E marcámos golo. Empatámos. Soube a pato. A cabeça do lagarto explodiu e a cabeça do andrade inchou forte!

Conseguimos um bom resultado. E muito melhor que o que se jogou. E para todas as formas de empatar, esta foi a mais doce. E vocês sabem tão bem como eu que às vezes é nestes momentos que se decidem os campeonatos. Não tenho problemas em assumir que estou muito satisfeito e aliviado com o resultado. E a equipa está também. É patético condenar terem festejado este resultado.

Agora, recuperar os lesionados (parecemos um hospital) e ganhar, ganhar e ganhar. Está nas nossas mãos.

Olhem deixem de me responder a mim. Eu sei que aqui o shoky tem o respeito de todos no forum pelas coisas acertadas que disse. Leiam o que ele disse, que sendo igual ao que disse eu, vai ser melhor interpretado.
Empatar hoje foi positivo, o sporting não é a merda que dizem e jogar com esta equipa indecente hoje em alvalade e empatar é bom.

E sim acredito que o JJ é isso tudo que dizem. É uma merda e não sei que.
mas tenho a certeza que ESTE ano com este plantel, e com a diferença de qualidade em tão pouco tempo, é muito complicado para QUALQUER treinador do mundo fazer melhor que isso.
Não tenho problema nenhum em afirmar isso. O problema de muitos é ser treinador de bancada e mistas de café como dizem os outros. Quem andou lá dentro sabe dar valor a isto. Sabe o que é chegar para treinar e olhar para o lado do balneario e pensar: fds 8 titulares com o caralho. SIGAAAAA
Não é facil, não é mesmo facil fazer jogar isto.

E olhem para os reforços

Mixpic

Ja está preocupado pelo Porco estar  a 4 pontos... que borrado!

Pedro_ElMago_10

Citação de: The_King em 08 de Fevereiro de 2015, 23:28
A nossa asa esquerda esteve ao nível de um regional qualquer....

Dois aleijados. E espero não levar amarelo por isto, claro que é no sentido futebolistico.

Coiso123

Citação de: Shoky em 08 de Fevereiro de 2015, 23:20
Vamos por partes.

Primeiro o Jesus montou a equipa para o 0-0 e tentar o 0-1 num rasgo ou num contra ataque. Sejamos sérios, em 6 anos de Jesus foi para mim a primeira vez que o nosso 11 era ela por ela com o deles. Não há milagres. A coisa aguentou-se até aos 70 minutos, depois o Benfica rebentou e ele não mexeu como devia. Congelou e ia fodendo tudo.
Teve mais sorte que juízo. Claramente.

Agora falando do resultado em si. Eu passei a semana toda a dizer que era jogo de 2 resultados para nós, não foi por borradice, foi por racionalidade.
A malta gosta de fazer do Sporting os merdas que não são. Fazem deles um Arouca. Jogar em Alvalade é historicamente jogo de tripla. É a segunda deslocação mais fodida do campeonato. Os pontos de Paços de Ferreira ficaram em Paços de Ferreira. Estão mortos e enterrados. Nunca mais os vamos buscar.

Hoje estivemos a 30 segundos de perder mais um jogo perto do fim. De dar mais uma imagem de loserismo. De colocar o Porto a depender só de si. De colocar o Sporting bem vivo dentro da luta pelo campeonato. E marcámos golo. Empatámos. Soube a pato. A cabeça do lagarto explodiu e a cabeça do andrade inchou forte!

Conseguimos um bom resultado. E muito melhor que o que se jogou. E para todas as formas de empatar, esta foi a mais doce. E vocês sabem tão bem como eu que às vezes é nestes momentos que se decidem os campeonatos. Não tenho problemas em assumir que estou muito satisfeito e aliviado com o resultado. E a equipa está também. É patético condenar terem festejado este resultado.

Agora, recuperar os lesionados (parecemos um hospital) e ganhar, ganhar e ganhar. Está nas nossas mãos.
3ª...braga e mais fdd

Bethinho

se aparentemente o plantel é fraquinho  ::) ,ter um treinador que abusa nos lugares em que põe a jogar certos jogadores tb não deve ajudar.....

Star

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 08 de Fevereiro de 2015, 23:29
Fdx não sei qual é o problema de os jogadores terem festejado. É só traumas nessas cabeças.

festejar o golo parece-me normal. Festejar depois do jogo acabar parece-me ridiculo principalmente com tanto campeonato pela frente. Festejar um empate em alvalade (nem vou comentar o milagre que foi)...somos o Benfica, nao os Dragoes Sandinenses

SLBCARLOS

mais um campeonato oferecido ao seu amigo jorge.  hj fez tudo para não ganhar-mos o jogo. 
sabotou completamente a equipa.