Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Shoky

Citação de: TMMSLB em 08 de Fevereiro de 2015, 22:47

Vergonha alheia.

Já eu acho que foi uma imagem bonita que mostra espírito de grupo.
É ridiculo estarem a misturar isto com o que se passou na Madeira.

Quantos derbys empatámos com um golo a 30 segundos do fim depois de levar um murro no estômago aos 87 minutos?
Festejaram e fizeram muito bem. Eu fiz muito pior cá em casa. Parecia um tolinho.

J_PN

Badamecos são os afilhados do treinador. Os outros que estão no banco têm mais qualidade.

Sílvio e Guedes/Pizzi dão de calcanhar em Eliseu e Ola John.

nfgl

Neste momento, só pelos 20 e tal minutos que vi o Guedes a fazer no último jogo, senta claramente o Ola e o Salvio.

helderrocha

Citação de: Taliscão em 08 de Fevereiro de 2015, 23:20
Citação de: MB em 08 de Fevereiro de 2015, 23:18
Hoje penso que até os fãs do JJ perceberam as suas limitações. São mais do que visíveis e colocam a equipa em situações delicadas.
Quais? Enquanto treinador ou limitações no plantel à disposição neste momento?

ganhar com craques é facil. agora sem eles é mais dificil.

e pior que isso, apostar em jogadores fora de forma não há desculpa para isso

Baron_Davis

ala esquerda: eliseu-alan john  ::bater::

tu bem querias que o teu clube do coração vencesse...

slbenfica_croft

Citação de: Shoky em 08 de Fevereiro de 2015, 23:24

Vergonha alheia.

Quantos derbys empatámos com um golo a 30 segundos do fim depois de levar um murro no estômago aos 87 minutos?
Festejaram e fizeram muito bem. Eu fiz muito pior cá em casa. Parecia um tolinho.
parece óbvio.

Cloughie

Vergonha alheia.

Eu estou, neste momento, practicamente afónico.

Jonimane

Citação de: nfgl em 08 de Fevereiro de 2015, 23:24
Neste momento, só pelos 20 e tal minutos que vi o Guedes a fazer no último jogo, senta claramente o Ola e o Salvio.

:estrelas:

Sequel

Vergonha alheia.

Shoky, uma coisa é festejar, outra é perder completamente a noção das coisas e festejar como se fosse um campeonato.

A cara do Samaris... :rir:

Aakeonan

E se do outro lado há qualidade, também o treinador tem mérito. Tirando no caso de Nani que é um jogador feito.

O Carrillo era uma anedota, foi este ano que explodiu, o João Mário era do Setúbal, o centro da defesa é um ex Guimarães + um júnior.

O Benfica começar o ano com uma dupla de defesas, tipo: Lindelof + Miguel Rodrigues (jogador do Nacional na linha de P.Oliveira)... :D

Pedro_ElMago_10

Eu concordo que o empate foi um bom resultado e desta maneira ainda melhor. Mas o JJ não pode sair deste jogo com uma boa imagem. Exibição mediocre e mais uma vez não mexe na equipa. Não sabe ler o jogo e não confia nos jogadores que tem no banco.

Mais do mesmo portanto.

Star

Citação de: LMFPC em 08 de Fevereiro de 2015, 23:26

Vergonha alheia.

Eu estou, neste momento, practicamente afónico.

eu tambem, mas e dos gritos que dei com o Ola John e com o JJ. Que exibicao patetica

cacetadas

Por ser fraco é que quando apanhamos alguem com um plantel jeitoso e com um bom treinador no banco, é comido de cebolada.

Taliscão

Então o Jorge alimenta a polémica e afirma que falou da renovação com o Luis Filipe Vieira!

Shoky

Citação de: J074_RiP em 08 de Fevereiro de 2015, 22:54
Citação de: pcssousa em 08 de Fevereiro de 2015, 22:52
Citação de: joao tavares em 08 de Fevereiro de 2015, 22:50
Citação de: |OnE| em 08 de Fevereiro de 2015, 22:47

Vergonha alheia.
De quê?
Com Ola John e Eliseu a jogar até eu festejava p'a caraças.
Ter vergonha de jogadores do Benfica? Ridiculo.

Não entendo é criticar-se o facto de se festejar um golo que pode ser determinante para o Campeonato.

Sousa os festejos foram após o apito final e não após o golo.

Foi golo...bola ao meio e fim.
Isso foi para aí 2 minutos depois do golo.

Eu até 5 minutos depois do golo nem sei o que fiz...fiquei tolo. Foi dos golos que mais festejei na vida. É mesmo assim.