Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Shoky

Citação de: josantiago em 26 de Fevereiro de 2015, 01:11
Citação de: Shoky em 26 de Fevereiro de 2015, 01:09
Citação de: Hiawatha em 26 de Fevereiro de 2015, 01:08
Dimas, Minto, Fyssas, Dos Santos, Léo, Coentrão, Siqueira.

Laterais a cumprir requisitos mínimos para jogar no Benfica, desde 1994.

Epá...já sei que é polémico, mas o Fyssas foi um barrete.
Que mediocridade.
Fyssas foi um acréscimo face à mediocridade que tínhamos anteriormente. Não era o melhor, mas para a altura que era, era melhor que nada. E ajudou-nos na conquista da Taça de Portugal

Acho que é mais...passámos de "lixo" para "mediocridade" com Fyssas.
O Dos Santos, que não era mais que "bonzinho" metia o Fyssas no chinelo.

André Sousa

O Dos Santos, na derrota contra o Gil em casa, a desviar-se do poste para a bola entrar...

Que tempos tão ridículos.

Kwarne

Não foi o Sorin que o Benfica recusou para ficar com o Diogo Luis?  :bah2:

_JonasThern_

Citação de: Mestre30 em 26 de Fevereiro de 2015, 01:11
Quando o empresário do Tomasson roeu a corda (acho que é assim que escreve) fiquei com uma azia do crl. Adorava esse jogador!!

Dedé, Tomasson, Ewerthon... 3 que estavam garantidos. Falou-se de tsnta gente nesse verão... Júlio Cruz... Até o letão que partiu tudo aqui no Euro 2094 e que não me lembro o nome. Vieram Karagounis e Miccoli no penúltimo e último dia de mercado.

josantiago

Fyssas, Dos Santos, Leo, Coentrão.

Verdade seja dita, tirando a cena do Arroz de Lulas, melhorámos a qualidade de defesa esquerdos progressivamente. Até chegar o Emerson...

MoreThanRed

Esta conversa está a levar um rumo deprimente...

SousaLB

Citação de: Shoky em 26 de Fevereiro de 2015, 01:09
Citação de: Hiawatha em 26 de Fevereiro de 2015, 01:08
Dimas, Minto, Fyssas, Dos Santos, Léo, Coentrão, Siqueira.

Laterais a cumprir requisitos mínimos para jogar no Benfica, desde 1994.

Epá...já sei que é polémico, mas o Fyssas foi um barrete.
Que mediocridade.
Vá lá que não sou o único a pensar assim.

Sempre que leio aqui que era bom e sempre que vejo gente a pô-lo no mesmo "saco" do Katso e do Karagounis, até fico doente...

Parecia que tinha que pedir licença a uma perna para mexer a outra.

Dudek

O Dos Santos e o Fyssas eram razoáveis, na altura acho que foi a 1ª vez que fiquei satisfeito com um lateral esquerdo. Depois veio o Leo e parecia o Roberto Carlos  ;D

_JonasThern_

Mestre30

Citação de: _JonasThern_ em 26 de Fevereiro de 2015, 01:13
Quando o empresário do Tomasson roeu a corda (acho que é assim que escreve) fiquei com uma azia do crl. Adorava esse jogador!!

Dedé, Tomasson, Ewerthon... 3 que estavam garantidos. Falou-se de tsnta gente nesse verão... Júlio Cruz... Até o letão que partiu tudo aqui no Euro 2094 e que não me lembro o nome. Vieram Karagounis e Miccoli no penúltimo e último dia de mercado.
Quem foi o vencedor?!  :D

Dudek

Verpakovskis  :smitten: :smitten:

Deu barrete, mas torci tanto para que viesse.

Shoky

Citação de: Mestre30 em 26 de Fevereiro de 2015, 01:15

O Sporting.
Tornaram-se uma nação depois do Holocausto aos lampiões.

Bailey

Citação de: Mestre30 em 26 de Fevereiro de 2015, 01:15

aposto no Brasil