Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Pedro Nunes 28

Citação de: peterslimer em 24 de Abril de 2015, 19:24
Citação de: Pedro Nunes 28 em 24 de Abril de 2015, 19:19
Citação de: peterslimer em 24 de Abril de 2015, 19:16
Citação de: Darko em 24 de Abril de 2015, 18:53
Nenhum faz sentido, porque para uns estamos fora da champions depois de exibições vergonhosas, para outros estamos bem e a fazer uma grande época. Depois as outras opiniões são colocadas numa das duas gavetas, mas é o costume, sempre foi assim, até no topico do LFV.
Exibições vergonhosas? tens noção do que escreves? não fomos para os quartos levar 6-1, isso sim é vergonhoso e humilha bastante, haja noção.
Haja noção mesmo...contra uma equipa inferior ao Bayern na fase de grupos na primeira parte já estavamos a levar 3....sorte que eles depois quiseram descansar....nesse jogo tivemos o nosso treinador a ir para a flash com um sorriso na cara e a dizer que as movimentações do Ibra o tinham surpreendido...de facto haja noção !!!!
Ahn? mas o PSG esteve no nosso grupo este ano? lol as exibições "vergonhosas" do ano passado garantiram nos 3 titulos e uma ida a uma final europeia. Este ano tiveste exibições vergonhosas?
Dei um exemplo para os 6 a 1 que referiste...mas queres uma exibição vergonhosa este ano ? Também se arranja em Leverkusen....mas prefiro nem falar da Champions porque aí o percurso foi muito triste em 4 dos 5 anos de Jesus nessa prova

Darko

Citação de: peterslimer em 24 de Abril de 2015, 19:28
Citação de: Darko em 24 de Abril de 2015, 19:23
Citação de: peterslimer em 24 de Abril de 2015, 19:16
Citação de: Darko em 24 de Abril de 2015, 18:53
Nenhum faz sentido, porque para uns estamos fora da champions depois de exibições vergonhosas, para outros estamos bem e a fazer uma grande época. Depois as outras opiniões são colocadas numa das duas gavetas, mas é o costume, sempre foi assim, até no topico do LFV.
Exibições vergonhosas? tens noção do que escreves? não fomos para os quartos levar 6-1, isso sim é vergonhoso e humilha bastante, haja noção.
Fomos para o grupo da champions, fomos ridículos como equipa, ao inicio da época já estávamos a alguns pontos do primeiro, demos a volta no campeonato, temos grandes hipóteses de ser campeões. Estamos fora da Taça de Portugal, temos a da Liga. Não estou satisfeito com este cenário, é pouco.
O que o porto fez não me interessa, não vivo em função do que eles fazem ou deixam de fazer, trazes essa comparação e falas de falta de noção, fdx brincamos com esta merda não, então não vou passar na champions porque posso levar goleada como o porto, acorda pa vida.
Infelizmente não entendeste o meu post, onde é que está ali a dizer que eu não quero ir para os quartos para não levar 6? Não metam coisas que não existem na boca das outras pessoas, já é o normal por aqui. Foi só um exemplo de "vergonha".  :estrelas:

Curiosamente tivemos ainda recentemente nos quartos da champions e não fomos goleados e o campeão europeu dessa epoca nem sabe como é que passou.

Exacto, este treinador aumentou a fasquia por aqui, se não estás satisfeito é por causa dele.

PS: Sei que andam muito esquecidos, mas já temos uma supertaça desta epoca, se ganharmos o campeonato e taça da liga, são 3 canecos numa epoca, isto não é bom? poupem me.
Quem aumentou a fasquia foi a estrutura, de que ele faz parte, isto é um sistema holístico e não a visão monoteísta que vejo aí pessoal a propagandear.
Esta época falhamos na europa, na taça, para mim chega de desculpar, já foi o tempo, agora é responsabilizar como gente crescida e sem vitimização.

alienado

Só espero que este senhor não invente para o jogo de domingo, e que consiga meter a equipa a jogar com confiança, coisa que nem sempre tem conseguido fazer nestes jogos. Eu gostava muito de um grande resultado, pois ainda tornava a época do porKo ainda mais depressiva...

peterslimer

Citação de: Darko em 24 de Abril de 2015, 19:38
Citação de: peterslimer em 24 de Abril de 2015, 19:28
Citação de: Darko em 24 de Abril de 2015, 19:23
Citação de: peterslimer em 24 de Abril de 2015, 19:16
Citação de: Darko em 24 de Abril de 2015, 18:53
Nenhum faz sentido, porque para uns estamos fora da champions depois de exibições vergonhosas, para outros estamos bem e a fazer uma grande época. Depois as outras opiniões são colocadas numa das duas gavetas, mas é o costume, sempre foi assim, até no topico do LFV.
Exibições vergonhosas? tens noção do que escreves? não fomos para os quartos levar 6-1, isso sim é vergonhoso e humilha bastante, haja noção.
Fomos para o grupo da champions, fomos ridículos como equipa, ao inicio da época já estávamos a alguns pontos do primeiro, demos a volta no campeonato, temos grandes hipóteses de ser campeões. Estamos fora da Taça de Portugal, temos a da Liga. Não estou satisfeito com este cenário, é pouco.
O que o porto fez não me interessa, não vivo em função do que eles fazem ou deixam de fazer, trazes essa comparação e falas de falta de noção, fdx brincamos com esta merda não, então não vou passar na champions porque posso levar goleada como o porto, acorda pa vida.
Infelizmente não entendeste o meu post, onde é que está ali a dizer que eu não quero ir para os quartos para não levar 6? Não metam coisas que não existem na boca das outras pessoas, já é o normal por aqui. Foi só um exemplo de "vergonha".  :estrelas:

Curiosamente tivemos ainda recentemente nos quartos da champions e não fomos goleados e o campeão europeu dessa epoca nem sabe como é que passou.

Exacto, este treinador aumentou a fasquia por aqui, se não estás satisfeito é por causa dele.

PS: Sei que andam muito esquecidos, mas já temos uma supertaça desta epoca, se ganharmos o campeonato e taça da liga, são 3 canecos numa epoca, isto não é bom? poupem me.
Quem aumentou a fasquia foi a estrutura, de que ele faz parte, isto é um sistema holístico e não a visão monoteísta que vejo aí pessoal a propagandear.
Esta época falhamos na europa, na taça, para mim chega de desculpar, já foi o tempo, agora é responsabilizar como gente crescida e sem vitimização.

Pensei que era o unico a pensar nisso mas como estamos no tópico do Jesus dirijo me naturalmente mais a ele.

Claro que falhamos, ninguem diz o contrário, o Benfica está em todas as competições para vencer, obvio que é discutivel a champions, mas não podemos esperar todos os anos 4/5 canecos por epoca, é impensável.

Qualquer equipa do mundo tem os seus altos e baixos durante a epoca, os baixos podem muito bem foder taças e campeonatos.

MiguelRibeiro

Que ganhe no domingo, seja campeao e saia em grande, é o que desejo... Nestes jogos onde as equipas tem um valor muito semelhante é necessário um treinador competente, capaz de montar uma boa estratégia. Curiosamente é nestes jogos onde o JJ mais deixa a desejar...

PB

Se for bi-campeão, o mérito é TODO dele!

Com este plantel (sobretudo sem Enzo Pérez) seria de esperar o pior mas ele fez milagres!

Nramos

Milagres? Não menosprezem o Benfica.

candona

Benfica é muito mais do que vitórias é títulos. Tenho dificuldade em perceber o porquê de reduzi-lo a apenas isso

Pedro Nunes 28

Citação de: PB em 24 de Abril de 2015, 19:50
Se for bi-campeão, o mérito é TODO dele!

Com este plantel (sobretudo sem Enzo Pérez) seria de esperar o pior mas ele fez milagres!
Qual milagre ? Volto a perguntar..tirando Alex Sandro e Jackson...qual jogador dos porcos entrava no nosso melhor 11 ?

candona

Citação de: Pedro Nunes 28 em 24 de Abril de 2015, 19:55
Citação de: PB em 24 de Abril de 2015, 19:50
Se for bi-campeão, o mérito é TODO dele!

Com este plantel (sobretudo sem Enzo Pérez) seria de esperar o pior mas ele fez milagres!
Qual milagre ? Volto a perguntar..tirando Alex Sandro e Jackson...qual jogador dos porcos entrava no nosso melhor 11 ?
Oliver, Brahimi e Jackson, depois entre o Samiris e o Casemiro á pouca diferença

|OnE|

Citação de: candona em 24 de Abril de 2015, 19:57
Citação de: Pedro Nunes 28 em 24 de Abril de 2015, 19:55
Citação de: PB em 24 de Abril de 2015, 19:50
Se for bi-campeão, o mérito é TODO dele!

Com este plantel (sobretudo sem Enzo Pérez) seria de esperar o pior mas ele fez milagres!
Qual milagre ? Volto a perguntar..tirando Alex Sandro e Jackson...qual jogador dos porcos entrava no nosso melhor 11 ?
Oliver, Brahimi e Jackson
Tiravas quem para por o Oliver e o Brahimi?
O Salvio e o Gaitán?

BBpT

Citação de: candona em 24 de Abril de 2015, 19:57
Citação de: Pedro Nunes 28 em 24 de Abril de 2015, 19:55
Citação de: PB em 24 de Abril de 2015, 19:50
Se for bi-campeão, o mérito é TODO dele!

Com este plantel (sobretudo sem Enzo Pérez) seria de esperar o pior mas ele fez milagres!
Qual milagre ? Volto a perguntar..tirando Alex Sandro e Jackson...qual jogador dos porcos entrava no nosso melhor 11 ?
Oliver, Brahimi e Jackson

e danilo

mochila

Citação de: alienado em 24 de Abril de 2015, 19:42
Só espero que este senhor não invente para o jogo de domingo, e que consiga meter a equipa a jogar com confiança, coisa que nem sempre tem conseguido fazer nestes jogos. Eu gostava muito de um grande resultado, pois ainda tornava a época do porKo ainda mais depressiva...

Pois já eu gostava muito de um grande resultado por garantir praticamente o título do BENFICA.

JustMe

Eu adoro o Maxi, mas o Danilo entrava no nosso onze de caras. Samaris e Pizzi formam uma boa dupla no meio, mas gosto bastante do Casemiro (apesar de ser caceteiro), e o Oliver é um cracalhão. Quanto ao banco, nem vale a pena falar muito.
O Porto tem um plantel bem mais profundo do que o nosso em virtude do investimento que fez, acho que qualquer pessoa vê isso.

candona

Citação de: |OnE| em 24 de Abril de 2015, 19:58
Citação de: candona em 24 de Abril de 2015, 19:57
Citação de: Pedro Nunes 28 em 24 de Abril de 2015, 19:55
Citação de: PB em 24 de Abril de 2015, 19:50
Se for bi-campeão, o mérito é TODO dele!

Com este plantel (sobretudo sem Enzo Pérez) seria de esperar o pior mas ele fez milagres!
Qual milagre ? Volto a perguntar..tirando Alex Sandro e Jackson...qual jogador dos porcos entrava no nosso melhor 11 ?
Oliver, Brahimi e Jackson
Tiravas quem para por o Oliver e o Brahimi?
O Salvio e o Gaitán?
O onze que faria seria:
J César; Danilo, Luisao, Jardel, Sandro; Brahimi,Samaris, Oliver, Gaitan; Jonas e Jackson