Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

abar85

Citação de: Theroux em 24 de Abril de 2015, 22:45
Citação de: abar85 em 24 de Abril de 2015, 22:42
Citação de: Theroux em 24 de Abril de 2015, 21:18
Citação de: rkc em 24 de Abril de 2015, 21:13
Citação de: Pedro Nunes 28 em 24 de Abril de 2015, 21:11
Hs10 quando Teixeira for aposta seria veremos onde pode chegar....tenho muita fé neste miúdo..Renato Sanches e Nuno Santos....quanto a comparação respeito a tua opinião mas não concordo...do Porto no onze do Benfica apenas entrariam Alex Sandro e Jackson...

Criou-se a ideia de um plantel superior para justificar possiveis falhanços ou para se vangloriarem de futuros sucessos.

O plantel do porco é inferior ao do Benfica. E ainda bem.

Não é uma ideia, é um facto que nem merece discussão.

É a isto que me refiro.

O texto coloca o nosso plantel acima do deles.

Não estás a ler o que está lá escrito, estás a ler o texto que tens na cabeça.

O que ele elogia é a capacidade do JESUS para transformar a equipa numa máquina trituradora e a sua capacidade para EVOLUIR a equipa.

Elogia as somas de Eliseu e Jonas a um núcleo experiente também é o evidente défice de experiência dos rivais.  Se não queres le tudo mas apenas uma parte o problema é teu.

abar85

Citação de: BBpT em 24 de Abril de 2015, 22:49
o texto fala de os nossos jogadores serem mais experientes e manhosos, não de serem melhores ou piores

Se A experiência não fizesse parte daquilo que é um jogador, da sua qualidade. O Luisão é melhor jogador que os outros centrais também pela experiência que tem. O Gaitan é o jogador que é hoje também graças à experiência que adquiriu... e como ele, outros, Jonas,  Maxi...

A experiência soma à qualidade e torna um jogador melhor.

Pedro.SLB.71

Só peço uma coisa... que o nosso treinador não se ponha a inventar e que seja humilde dentro e fora do relvado...

Meio_metro

Citação de: BBpT em 24 de Abril de 2015, 22:49
o texto fala de os nossos jogadores serem mais experientes e manhosos, não de serem melhores ou piores
Para mim são melhores... Tirando o Oliver, Quaresma e Jackson e Alex Sandro não queria mais ng nem os suplente deles cria...

Podem me bater mas na defesa Maxi, Jardel e Luisão e do melhor que ha neste campeonato. Samaris muito bom apesar de não ser um jogador de dar nas vistas, gaitan salvio e Jonas ficam a de ar alguma coisa ao ataque deles? Suplentes? Quintetos, evandros, ricardos, Reys, não obrigado...

Darko

Pode ser que o próximo treinador seja um Jonas e depois recordemos o grande Cardozo, compreendendo que tudo tem um tempo no futebol.

Mas já vale artigos escritos em cima do joelho do jornal O nojo?

abar85

#877625
O Oliver se viesse para o Benfica e fosse para ser o o titular, pelo que se vai lendo, era preciso contratar outro que era jovem, vinha de uma equipa pequena, etc... mas no Porto já é um craque que seria titular cá.


stanley

Citação de: peterslimer em 24 de Abril de 2015, 20:31
Citação de: Pedro Nunes 28 em 24 de Abril de 2015, 20:25
Citação de: |OnE| em 24 de Abril de 2015, 20:19
Citação de: peterslimer em 24 de Abril de 2015, 20:16
Citação de: JustMe em 24 de Abril de 2015, 20:00
Eu adoro o Maxi, mas o Danilo entrava no nosso onze de caras. Samaris e Pizzi formam uma boa dupla no meio, mas gosto bastante do Casemiro (apesar de ser caceteiro), e o Oliver é um cracalhão. Quanto ao banco, nem vale a pena falar muito.
O Porto tem um plantel bem mais profundo do que o nosso em virtude do investimento que fez, acho que qualquer pessoa vê isso.
Qualquer? ;D ;D Para muitos é dificil ver isso. Eles investiram para ir aos quartos da champions, nós desinvestimos praticamente.
Não não desinvestimos.
Nós vendemos para pagar dívidas.
Porque, e só nos da equipa principal, foram gastos mais de 30M+.
Isso do investimento não interessa nada.,..quando convém....vendemos...e um facto...mas também investimos é muito...
Vendemos Enzo, Oblak, Garay, não seguramos o Siqueira.

Estes 4 jogadorzinhos não faziam a diferença no plantel? o clube precisou de vender, tudo bem, mas estes 4 jogadores eram PILARES! Para não falar do ano passado termos ganho 3 titulos e perdemos Matic a meio do ano.

Se este senhor não faz milagres, então não sei.

Fazer milagres é pegar num Emerson, Cortez ou Luís Filipe e fazer deles jogadores de futebol.

E que eu me lembre não vi nenhum desses jogadores ser potenciado...

BBpT

Citação de: abar85 em 24 de Abril de 2015, 22:55
Citação de: BBpT em 24 de Abril de 2015, 22:49
o texto fala de os nossos jogadores serem mais experientes e manhosos, não de serem melhores ou piores

Se A experiência não fizesse parte daquilo que é um jogador, da sua qualidade. O Luisão é melhor jogador que os outros centrais também pela experiência que tem. O Gaitan é o jogador que é hoje também graças à experiência que adquiriu... e como ele, outros, Jonas,  Maxi...

A experiência soma à qualidade e torna um jogador melhor.

claro que a experiencia conta, mas como tu dizer nao é so a experiencia que conta, o Eliseu é mais experiente que o Alex Sandro, mas não é melhor que ele. Podes ter jogadores experientes maus e jogadores inexperientes bons, e o texto só fala na diferença de experiencia, não fala da qualidade. Era apenas isso que eu estava a dizer

stanley

Citação de: abar85 em 24 de Abril de 2015, 23:00
O Oliver se viesse para o Benfica e fosse para ser o o titular, pelo que se vai lendo, era preciso contratar outro que era jovem, vinha de uma equipa pequena, etc... mas no Porto já é um craque que seria titular isso cá.




Pois... Se o Cristante estivesse no porto também era uma máquina, aqui nem sequer o mencionam

Theroux

Citação de: stanley em 24 de Abril de 2015, 23:01
Citação de: peterslimer em 24 de Abril de 2015, 20:31
Citação de: Pedro Nunes 28 em 24 de Abril de 2015, 20:25
Citação de: |OnE| em 24 de Abril de 2015, 20:19
Citação de: peterslimer em 24 de Abril de 2015, 20:16
Citação de: JustMe em 24 de Abril de 2015, 20:00
Eu adoro o Maxi, mas o Danilo entrava no nosso onze de caras. Samaris e Pizzi formam uma boa dupla no meio, mas gosto bastante do Casemiro (apesar de ser caceteiro), e o Oliver é um cracalhão. Quanto ao banco, nem vale a pena falar muito.
O Porto tem um plantel bem mais profundo do que o nosso em virtude do investimento que fez, acho que qualquer pessoa vê isso.
Qualquer? ;D ;D Para muitos é dificil ver isso. Eles investiram para ir aos quartos da champions, nós desinvestimos praticamente.
Não não desinvestimos.
Nós vendemos para pagar dívidas.
Porque, e só nos da equipa principal, foram gastos mais de 30M+.
Isso do investimento não interessa nada.,..quando convém....vendemos...e um facto...mas também investimos é muito...
Vendemos Enzo, Oblak, Garay, não seguramos o Siqueira.

Estes 4 jogadorzinhos não faziam a diferença no plantel? o clube precisou de vender, tudo bem, mas estes 4 jogadores eram PILARES! Para não falar do ano passado termos ganho 3 titulos e perdemos Matic a meio do ano.

Se este senhor não faz milagres, então não sei.

Fazer milagres é pegar num Emerson, Cortez ou Luís Filipe e fazer deles jogadores de futebol.

E que eu me lembre não vi nenhum desses jogadores ser potenciado...

Ou num Jardel. Ou num André Almeida.

mramalhadas

#877630
Citação de: Meio_metro em 24 de Abril de 2015, 22:57
Citação de: BBpT em 24 de Abril de 2015, 22:49
o texto fala de os nossos jogadores serem mais experientes e manhosos, não de serem melhores ou piores
Para mim são melhores... Tirando o Oliver, Quaresma e Jackson e Alex Sandro não queria mais ng nem os suplente deles cria...

Podem me bater mas na defesa Maxi, Jardel e Luisão e do melhor que ha neste campeonato. Samaris muito bom apesar de não ser um jogador de dar nas vistas, gaitan salvio e Jonas ficam a de ar alguma coisa ao ataque deles? Suplentes? Quintetos, evandros, ricardos, Reys, não obrigado...


Para mim o meu onze da época era:

Júlio César
Maxi/Danilo
Luisão
Jardel
Alex Sandro
Samaris
Óliver
Salvio
Gaitán
Jonas
Jackson Martínez


Banco:
Patrício
Jefferson
Indi
Tello
André Almeida
Lima
João Mário

stanley

#877631
Citação de: Theroux em 24 de Abril de 2015, 23:03
Citação de: stanley em 24 de Abril de 2015, 23:01
Citação de: peterslimer em 24 de Abril de 2015, 20:31
Citação de: Pedro Nunes 28 em 24 de Abril de 2015, 20:25
Citação de: |OnE| em 24 de Abril de 2015, 20:19
Citação de: peterslimer em 24 de Abril de 2015, 20:16
Citação de: JustMe em 24 de Abril de 2015, 20:00
Eu adoro o Maxi, mas o Danilo entrava no nosso onze de caras. Samaris e Pizzi formam uma boa dupla no meio, mas gosto bastante do Casemiro (apesar de ser caceteiro), e o Oliver é um cracalhão. Quanto ao banco, nem vale a pena falar muito.
O Porto tem um plantel bem mais profundo do que o nosso em virtude do investimento que fez, acho que qualquer pessoa vê isso.
Qualquer? ;D ;D Para muitos é dificil ver isso. Eles investiram para ir aos quartos da champions, nós desinvestimos praticamente.
Não não desinvestimos.
Nós vendemos para pagar dívidas.
Porque, e só nos da equipa principal, foram gastos mais de 30M+.
Isso do investimento não interessa nada.,..quando convém....vendemos...e um facto...mas também investimos é muito...
Vendemos Enzo, Oblak, Garay, não seguramos o Siqueira.

Estes 4 jogadorzinhos não faziam a diferença no plantel? o clube precisou de vender, tudo bem, mas estes 4 jogadores eram PILARES! Para não falar do ano passado termos ganho 3 titulos e perdemos Matic a meio do ano.

Se este senhor não faz milagres, então não sei.

Fazer milagres é pegar num Emerson, Cortez ou Luís Filipe e fazer deles jogadores de futebol.

E que eu me lembre não vi nenhum desses jogadores ser potenciado...

Ou num Jardel. Ou num André Almeida.

André Almeida e Jardel continuam a ser o que sempre foram.

JJ não fez deles nem melhores nem piores

Theroux

Citação de: stanley em 24 de Abril de 2015, 23:04
Citação de: Theroux em 24 de Abril de 2015, 23:03
Citação de: stanley em 24 de Abril de 2015, 23:01
Citação de: peterslimer em 24 de Abril de 2015, 20:31
Citação de: Pedro Nunes 28 em 24 de Abril de 2015, 20:25
Citação de: |OnE| em 24 de Abril de 2015, 20:19
Citação de: peterslimer em 24 de Abril de 2015, 20:16
Citação de: JustMe em 24 de Abril de 2015, 20:00
Eu adoro o Maxi, mas o Danilo entrava no nosso onze de caras. Samaris e Pizzi formam uma boa dupla no meio, mas gosto bastante do Casemiro (apesar de ser caceteiro), e o Oliver é um cracalhão. Quanto ao banco, nem vale a pena falar muito.
O Porto tem um plantel bem mais profundo do que o nosso em virtude do investimento que fez, acho que qualquer pessoa vê isso.
Qualquer? ;D ;D Para muitos é dificil ver isso. Eles investiram para ir aos quartos da champions, nós desinvestimos praticamente.
Não não desinvestimos.
Nós vendemos para pagar dívidas.
Porque, e só nos da equipa principal, foram gastos mais de 30M+.
Isso do investimento não interessa nada.,..quando convém....vendemos...e um facto...mas também investimos é muito...
Vendemos Enzo, Oblak, Garay, não seguramos o Siqueira.

Estes 4 jogadorzinhos não faziam a diferença no plantel? o clube precisou de vender, tudo bem, mas estes 4 jogadores eram PILARES! Para não falar do ano passado termos ganho 3 titulos e perdemos Matic a meio do ano.

Se este senhor não faz milagres, então não sei.

Fazer milagres é pegar num Emerson, Cortez ou Luís Filipe e fazer deles jogadores de futebol.

E que eu me lembre não vi nenhum desses jogadores ser potenciado...

Ou num Jardel. Ou num André Almeida.

André Almeida e Jardel continuam a ser o que sempre foram.

JJ não fez deles nem melhores nem piores


ahahahahahahahahahahahahah haahahahahahahahahahahahahahaahahahahahahhaahahahahahahahahahaahahahahahahahaahahahahahahahaahahahahahahahahahaah

A sério, ganhaste a internet por hoje, não precisas de dizer mais nada.

abar85

Citação de: BBpT em 24 de Abril de 2015, 23:02
Citação de: abar85 em 24 de Abril de 2015, 22:55
Citação de: BBpT em 24 de Abril de 2015, 22:49
o texto fala de os nossos jogadores serem mais experientes e manhosos, não de serem melhores ou piores

Se A experiência não fizesse parte daquilo que é um jogador, da sua qualidade. O Luisão é melhor jogador que os outros centrais também pela experiência que tem. O Gaitan é o jogador que é hoje também graças à experiência que adquiriu... e como ele, outros, Jonas,  Maxi...

A experiência soma à qualidade e torna um jogador melhor.

claro que a experiencia conta, mas como tu dizer nao é so a experiencia que conta, o Eliseu é mais experiente que o Alex Sandro, mas não é melhor que ele. Podes ter jogadores experientes maus e jogadores inexperientes bons, e o texto só fala na diferença de experiencia, não fala da qualidade. Era apenas isso que eu estava a dizer

Quando aponta um défice evidente de experiência aos adversários como um dos motivos para o nosso sucesso, está a dizer o quê, que no global somos melhores ou piores?

Quando falo em qualidade falo no global, o que incorpora a experiencia, não  falo em qualidade individual, técnica... porque não é isso que faz o melhor plantel nem sequer o melhor jogador.

Mais, quando se fala em quantos jogadores do Porto seriam titulares aqui, e claramente só há os laterais, e o Jackson, isso diz bem dé quem para nos tem mais qualidade, para mim só esses três entrariam de caras no nosso 11.


Pedro Nunes 28

Cristante veio como 6
Samaris veio como 8
Teixeira na prepoca foi dos melhores a 8 ou 6
Pizzi jogava na frente ou alas
Talisca rendeu e marcou a jogar na frente

Com Jesus
Cristante mal joga ou é convocado
Samaris virou 6
Pizzi virou 8
Talisca jogou a extremo, 8 e avançado
Não temos opção valida nas alas a não ser o Guedes...Pizzi não faria melhor?
Teixeira tem andado entretido na equipa B

Para quê complicar o que podia ser mais simples??? Para depois na próxima entrevista dizer que fez mais 1 ou 2 jogadores?

Um treinador não devia primeiro potencial aquilo que já existe??

Talvez esteja errado, mas nao percebo tanta mudança de jogadores de posição...