Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

misticaslb

Eu vou mas é dormir que este dia já foi de loucos  ;D  À pala do JJ vou chumbar nos exames. Ainda não lhe mandei ofensas, estou à espera da mudança de secção para poder dizer o quanto gosto dele.

marcopicos

Eles vão pagar 5,8M por ano para ter o Jesus + 5m de prémio de assinatura?
4M líquidos para ele.

Que brutalidade.
Que se enterrem e que abram falência e desapareçam.

Ramiro Lopes

Vai ser lindo quando o Sporting tiver de devolver o dinheiro à Doyen... com juros!

1entremilhoes

Citação de: Kyoto em 04 de Junho de 2015, 00:29
Mas onde é que o sporting vai buscar o dinheiro? Espero bem que seja ao angolano do bes angola, pq daqui a um par de meses esse vai ser detido e acabou.se a festarola

Não é só de Angola, mas é de África, dinheiro sujo, pouco recomendável.
Veremos se o patrocinio das camisolas traz alguma luz.

nelsonvnf

Citação de: Meio_metro em 04 de Junho de 2015, 00:28
Citação de: marcopicos em 04 de Junho de 2015, 00:26
Citação de: Mestre30 em 04 de Junho de 2015, 00:25
Citação de: Ramiro Lopes em 04 de Junho de 2015, 00:24
A TSF confirmou as contratações de Jorge Jesus pelo Sporting e de Rui Vitória pelo Benfica. No caso de Jesus, o contrato terá a validade de 3 anos e por cada um o treinador vai receber 4 milhões de euros líquidos. Jorge Jesus receberá ainda um prémio de assinatura do vínculo com o Sporting no valor de 5 milhões de euros. @ TSF
Minha nossa senhora......  :o :o :o :o :o :o :o :o

O sporting está para acabar muito brevemente se calham de não ganhar nada.
mas isto não pode ser? o JJ vai custar 9 MILHÕES DE EUROS NO PRIMEIRO ANO?


Não... vai custar 13 porque se vai receber 4 milhões liquidos vai receber cerca de 8 milhoes... mais o prémio de 5 milhoes...

ribas

O MS era mel,  era uma união de tropas do caralho..  Em termos de competências prefiro o Vitó

Pedro84

Citação de: Meddler em 04 de Junho de 2015, 00:30
Se há coisa que eu não percebo é porque é que o Toni, a maior instituição viva do benfiquismo, não trabalha no clube.

Este senhor nunca deveria ter trabalhado fora do Benfica. NUNCA!

Para depois andar a ser empurrado por um merdas quaisquer?

FP3

Citação de: Androico em 04 de Junho de 2015, 00:31
Citação de: FP3 em 04 de Junho de 2015, 00:28

:dance: :dance:
Foda-se esta merda tem de ser investigada. Dinheiro da Guiné-equatorial e depois dizem-se um clube diferente. Que vergonha do caralho. São contra os fundos por serem pouco transparentes e tens investidores da guiné-equatorial.
exacto.
Podem ganhar, podem golear mas mandarei smp isso à cara: clube diferente né?  ::)

Kyoto

Citação de: SuperMAXI em 04 de Junho de 2015, 00:28
Citação de: Kyoto em 04 de Junho de 2015, 00:27
Citação de: bolas10 em 04 de Junho de 2015, 00:23
Chegou a tua hora!  :metal:



Vir esse era o fim da picada. O que mais falta agora e trazer um treinador porque jogou no Benfica

Vê o curriculo dele como treinador e depois cita
Sim... Tem um curriculo invejavel. Campeao da arabia saudita e da belgica como o vercauteren U-A-U

ds19

Estou desejoso de ver o 4-4-2 do JJ com Montero e Slimani na frente.

Gog

AHAHAhahah

Vai ser tão bonito ver o Sporting cheio de esperança e a morrerem tão cedo....e com milhões enterrados!!

Estou para ver o dinheiro que o Sporting vai investir!! É que isto não se é campeão com carrilhos, monteros e slimanis...

diogo32

Citação de: oloslb em 04 de Junho de 2015, 00:30
O BdC vai sair de lá? Quando gajos põem esse dinheiro todo num clube (e pelos vistos ainda é mais) são eles que ficam a mandar

Vai fazer o que quer desde o início, ser jogador

J_PN

A merda é que o Jesus chega ao sporting no pior período possível. Ganharam a Taça e levam logo com este boost de confiança.

sobral da serra

Citação de: Jaime_PN em 04 de Junho de 2015, 00:29
Até o sporting arranja investidores e nós não. Foda-se  :estrelas:

Dinheiro sujo e dinheiro de ditaduras africanas. Isto é o principio do fim da lagartada.

Baron_Davis

quando este nojento estava na merda com o kelvin, ivanovic e equipa sub 19 do vitoria, foi o vieirita que o agarrou do fundo do poço

mais uma lição de vida, e atenção que o vieira não santo da minha devoção