Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

VitorPaneira7

A lembrar que está a fazer isto a um treinador que ainda tem 2 anos de contrato. Uma falta de ética de trabalho para com um colega

janete94

Citação de: BENFIKA em 04 de Junho de 2015, 00:55
Já se viu que o sporting vai ser uma espécie de City e PSG...com dinheiro dos portugueses diga-se...

A diferença é que esses clubes têm investidores mas têm receitas enormes, receitas que nenhum clube portugues puderá sequer sonhar em ter.
Que rendimento irá tirar este investidor?? Apenas o que resultar de titulos e vendas de jogadores?
Chama-se lavagem de dinheiro. Vem de Angola pelo que possivelmente vem cheio de sangue em cima. Não é choque nenhum dizê-lo, parvos são os que pensam que um milionário de um país com povo tão pobre e miserável é um milionário honesto.

O Sporting ainda se vai é por numa situação muito problemática com a justiça se se confirmar a fonte do investimento. É que esta foi mesmo à descarada.

Meddler

Custa-me dizer isto, mas para 15/16 temos de entrar com o mesmo espírito com que o Porto entrou em 10/11.

10Baggio

JJ ficaste conhecido por nâo conseguir passar a fase de grupos da Champions...agora vais ser conhecido por nâo passar sequer as pre eliminatorias...

BENFIKA

Citação de: Captain em 04 de Junho de 2015, 00:56
Aqiueles que dizem que o Sporting vai passar a ser o novo PSG e que depois se segue o Porto não devem ter a noção desse autêntico disparate, ainda por cima com o fair-play financeiro em cima.

Mais depressa o Benfica responderia à altura com acordos ainda mais fortes.

O fair play financeira é das maiores tretas inventadas, por uma organização pouco transparente também.
E ainda por cima já admitiram que o vão rever e tornar mais fléxivel, ou seja, tudo á grande na mesma.

A diferençã do sporting para o city ou PSG é que lhes pode acontecer o mesmo que ao Malaga...não há receitas astronómicas de patrocinios, TV, etc.

piwo

Citação de: mochila em 04 de Junho de 2015, 00:47
Metam na cabeça que, a confirmar-se toda esta história, há de facto uma mudança de paradigma em Portugal. Aquilo que tem acontecido nas principais ligas vai de facto acontecer aqui. O Sporting seria sempre o clube evidente para fazer um investimento tipo PSG em Portugal. E parece ser mesmo isso que está para acontecer. Aquilo que realmente me preocupa nem é sequer a simples ida de Jesus para o Sporting. É tudo o que pode vir a acontecer nos próximos dias... Se Jesus for, e sobretudo se for pelos valores de que se fala, então podemos estar certos de que vai haver investimento fortíssimo no plantel dos lagartos, aquele tipo de investimento que só pode dar resultados desportivos efectivos. É o tipo de investimento que deturpa toda a História do futebol. É evidente que um clube com a dimensão humana do Benfica nunca permitiria que esse investimento acontecesse entre nós, e ainda bem. Agora não tenhamos ilusões: aquilo que está a começar a desenhar-se implicará que os lagartos (que ironia...!) se transformem no Chelsea, City, PSG de Portugal.

Os próximos dias vão ajudar a perceber tudo isto melhor.

Sim vai-se permitir lavar o dinheiro do BES Angola. Quem vai investigar de onde vem este dinheiro caido do ceu ?

klik

Citação de: Maxi_14 em 04 de Junho de 2015, 00:23
Citação de: francisco em 04 de Junho de 2015, 00:22
http://www.tsf.pt/PaginaInicial/Desporto/Interior.aspx?content_id=4605633

"Jorge Jesus vai receber 5 milhões de euros só por assinar pelo clube de Alvalade."

Is this the real life?

23M€ em 3 anos.. sempre a subir!!

Para não falar das comissões em vendas.. que o exigia aqui tb.

Shoky

Citação de: biumbs em 04 de Junho de 2015, 00:56
Alguém se lembra daquele golo do caralhão que o Rodriguez marcou por nós uma vez quase do meio campo?

Alguém se lembra da quantidade de golos que o Sokota marcava à meia volta?

Alguém se lembra do número de golos que o Jankauskas meteu por nós em meia época?

90% das pessoas não sabem responder a isto, mas 99% delas já saberão responder o que os três têm em comum e o que nos fizeram.

Daqui a uns anos quando perguntarem ao Benfica pelo Jesus vai ser por isto que ele vai ser lembrado. Os tripletes e o crl estarão associados ao SPORT LISBOA E BENFICA.



Bem dito.

JPG

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 04 de Junho de 2015, 00:54
Citação de: Francescoli em 04 de Junho de 2015, 00:50
Citação de: mochila em 04 de Junho de 2015, 00:47
Metam na cabeça que, a confirmar-se toda esta história, há de facto uma mudança de paradigma em Portugal. Aquilo que tem acontecido nas principais ligas vai de facto acontecer aqui. O Sporting seria sempre o clube evidente para fazer um investimento tipo PSG em Portugal. E parece ser mesmo isso que está para acontecer. Aquilo que realmente me preocupa nem é sequer a simples ida de Jesus para o Sporting. É tudo o que pode vir a acontecer nos próximos dias... Se Jesus for, e sobretudo se for pelos valores de que se fala, então podemos estar certos de que vai haver investimento fortíssimo no plantel dos lagartos, aquele tipo de investimento que só pode dar resultados desportivos efectivos. É o tipo de investimento que deturpa toda a História do futebol. É evidente que um clube com a dimensão humana do Benfica nunca permitiria que esse investimento acontecesse entre nós, e ainda bem. Agora não tenhamos ilusões: aquilo que está a começar a desenhar-se implicará que os lagartos (que ironia...!) se transformem no Chelsea, City, PSG de Portugal.

Os próximos dias vão ajudar a perceber tudo isto melhor.

Assino por baixo. É isso que está em causa. E digo-te mais, o porto é o proximo.

O BENFICA passará à história se não seguir o mesmo caminho.

tudo muito bonito, mas no mundo real as pessoas não investem sem potencial de retorno.

O sporte joga no tugão e está longe de ser um clube da moda, não consigo compreender o que se ganha em meter milhões naquele buraco.

Mais facilmente compreendia fazerem-no no porto.

Há coisas que estão muito mal contadas nesta história

redfox1904

Não tenho dúvidas que vai ter sucesso nos sapos.
É um dos melhores da Europa. Com ele os jogadores melhoram.

keivy

Belisquem-me.................................................. isto é brincadeira certo?

cezar_czar

Benfica não acaba.
Apoiar novo treinador. Apoio épico à equipa.
Deixem-se de dramatismos..... Vamos vencer

sbremoved_28408

Citação de: cmartins17 em 04 de Junho de 2015, 00:57
José Augusto, Toni, Diamantino ... Estes sim, estão a ser Benfica.

Estou curioso para ouvir o António Simões. Ele que é sempre tão educado e defensor do que a direcção faz ... Mas que quando quer não tem papas na língua.
E David Borges  ;D  Com esse até fiquei de boca aberta uns 5 minutos

HJDK

Citação de: Marko50 em 04 de Junho de 2015, 00:58
"E como vai ser o JJ com o BdC?"

"Conhecendo a maneira de ser dos dois, estão bem um para o outro" Diamantino
Big Mouth is in da house! :metal:

Génio da Luz

Eu acho que o pessoal ainda nao percebeu bem a gravidade desta situação....

Aquele que ha poucos dias foi considerado por muitos como o nosso melhor treinador de sempre, acaba de sair directamente para um rival.

Isto é um autentico tiro nos pés....


Obviamente que em termos de treinador o sporting ficará com um treinador melhor que nós!

Quem era melhor que jesus na minha opiniao ? Guardiola, Mourinho e talvez mais um ou outro...


Nos acabámos de dar um dos 5 melhores treinadores do mundo ao nosso rival. Lembrem-se disto..