Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Captain

Citação de: SLBCARLOS em 04 de Junho de 2015, 00:59
Citação de: totita em 04 de Junho de 2015, 00:55
OH PAH...É A QUINTA VEZ QUE DIGO...VITOR PEREIRA O CRL...MAS ESTÁ TUDO DOIDO?
vito de longe melhor que o perdedor do rui derrota.   

voces acham que ele não queria ter sucesso no Benfica?  sera que a carreira dele não e mais importante que o clube do seu coração?     

ainda por cima da maneira que o correram de la para fora,  vontade de ele ter sucesso no Benfica ainda era maior. 

mas eu quero e o MARCO SILVA.   ou entao sonhar com o KLOPP

Fala-se por aí que o Klopp poderá estar na calha.

Meddler

Citação de: hertz em 04 de Junho de 2015, 01:01
Citação de: Meddler em 04 de Junho de 2015, 00:58
Custa-me dizer isto, mas para 15/16 temos de entrar com o mesmo espírito com que o Porto entrou em 10/11.

Dava jeito era ter um plantel desse nível

Evidentemente.

Vieira é um estraga-fodas.

PudimDanone

Tudo passa, o Benfica fica.

Acho que será uma extrema queda sim para o Jesus na sua carreira e foi simplesmente o prego final em termos da pessoa que é.

Entristece-me mais ver benfiquistas já a tirar tudo ao ar.. porque... o Jesus vai para o Sporting?? Parece que o sporting com isto ganhou hoje o campeonato e nós vamos ficar a seco... menos

pcssousa

Citação de: Shoky em 04 de Junho de 2015, 01:01
Citação de: Dudek em 04 de Junho de 2015, 00:58
Citação de: Reed em 04 de Junho de 2015, 00:56
Eish o Diamantino nA'Bola TV a rachar o JJ de alto a baixo
convenhamos que se já antes o fazia, agora é o realizar de um sonho  ;D

A quantidade de pessoas que tu lês:

"Ah...mas esse também nunca gramou o Jesus"


Porque será...?

Deve ser do Guaraná...

Dias13

Citação de: Rikurveojmal em 04 de Junho de 2015, 01:01
Podem me explicar quem está a investir no Sporting? Angola?

O Brunão é contra os fundos!

Zlatan

Citação de: Shoky em 04 de Junho de 2015, 01:02
Estou estranhamente tranquilo...mesmo a falar-se de Rui Derrota...

Normalmente picar o Benfica desta forma dá em merda para quem o faz.

Não consigo estar assim, sinceramente.

Estou irritado com a saída deste palhaço, mas estaria mais calmo se fosse outro treinador. Com o Chouriço Vitória estou muito preocupado.

andredcl24

Citação de: Red-Blood em 04 de Junho de 2015, 01:01
Quer gostemos quer não este homem fez história e deixou marca no clube:

- Foi campeão no primeiro ano que chegou;
- Levou-nos a uma final europeia 23 anos depois;
- Levou-nos a uma dobradinha (27 anos depois);
- Levou-nos a um bicampeonato 31 anos depois...


Em 6 anos 3 campeonatos, uma taça de portugal, uma supertaça, 5 taças da liga, duas finais europeias e dezenas ou centenas de milhões realizados com vendas de jogadores potenciados por ele...

Isso é o que custa a deixar. Se me dessem outros 6 anos iguais aos últimos 6 eu aceitava!

E se fosse o quique flores a trocar o Benfica pelo Sporting eu estaria-me a rir e descansado da vida.  Mas não é.

Ainda por JJ cima conhece o clube e os jogadores como ninguém.

Vida difícil para o ano, esta é a realidade. Gritos de raiva, união contra ao traidor e ódios não levam a títulos alguns. O que faz ganhar titulos é a competencia e JJ efectivamente tem competência para levar qualquer dos 3 grandes a ser campeão.
A capacidade com treinador não está em causa! Mas sim a capacidade como pessoa, como homem de H grande.

Orgulhosamente_SLB

Citação de: Roting em 04 de Junho de 2015, 01:02
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 04 de Junho de 2015, 01:01
Citação de: klik em 04 de Junho de 2015, 01:00
Citação de: Ramiro Lopes em 04 de Junho de 2015, 00:24
A TSF confirmou as contratações de Jorge Jesus pelo Sporting e de Rui Vitória pelo Benfica. No caso de Jesus, o contrato terá a validade de 3 anos e por cada um o treinador vai receber 4 milhões de euros líquidos. Jorge Jesus receberá ainda um prémio de assinatura do vínculo com o Sporting no valor de 5 milhões de euros. @ TSF

WHAT!!!!!!!!!!!!!!?!

8M€ Brutos!!!!!

E cinco de prémio...


Vão servir para lavagem do dinheiro desviado do BES Angola.

Ora nem mais, junta-lhe o dinheiro das armas, diamantes e das mulheres, entre outros negócios, e vais ver o investimento deles.

VitorFernando

eu no meio de isto tudo só tenho de pedir desculpa ao tecoteco, não porque alguma vez lhe tenha faltado ao respeito mas porque não acreditei nele.

continuo a não acreditar que o Sporting vá fazer um grande investimento em jogadores porque o FFP não lhe permite fazê-lo sem serem castigados, nem com patrocínios fantasma que a UEFA não vai nessa conversa, se fossem nunca o PSG e o City teriam sido castigados.

Tiago_Patatas

Citação de: JackWhite em 04 de Junho de 2015, 01:01
O SLBCARLOS é o único com tomates para assumir que está contente com a ida do Jesus para Alvalade.

Que campeão.

Eu também fico satisfeito que o Jesus vá para o Sporting.

Não me esqueço dos campeonatos perdidos de forma ridícula e das campanhas vergonhosas na Liga dos Campeões.

O que me deixa com pé atrás é a vinda do Rui Vitória.

J_PN

Citação de: cmartins17 em 04 de Junho de 2015, 01:02
Citação de: Jaime_PN em 04 de Junho de 2015, 01:01
O Benfica terá apenas o 3º maior orçamento para a próxima época. Vai ser fodido, mas possível obviamente.

Mas o Sporting já não tinha orçamento aprovado da próxima época ?

Não faço ideia, mas com este investimento no treinador ainda haverá mais em jogadores

BENFIKA

Citação de: 10Baggio em 04 de Junho de 2015, 01:01
O Rui Vitoria ainda nâo é treinador do Benfica.

Se houver contestação não o será e mesmo dentro do Benfica muita gente defende Marco Silva...

Sim, tal como quando perdemos tudo e ninguem queria a continuidade do JJ, nem na SAD.
Adiantou muito sem dúvida.
É o vieira que vai escolher o treinador sozinho, e não duvido que vai ser o rui vitória.

lPhoenix

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 04 de Junho de 2015, 00:54
Citação de: lPhoenix em 04 de Junho de 2015, 00:50
O mais engraçado é haver sportinguistas lixados com a saída de Marco Silva hehehe
A derrota na Supertaça vai traçar o caminho de JJ e o Benfica vai dar muito colinho ao novo treinador.

O Burro do Caralho não foi parvo...

Jesus no lugar do Marco é a única troca que não lhe trás qualquer problema, bem pelo contrário, agora estará em modo DEUS para as osgas.

Quanto maiores forem as expectativas maior será o tombo.

ff77

Citação de: Rikurveojmal em 04 de Junho de 2015, 01:01
Podem me explicar quem está a investir no Sporting? Angola?
Uma holding de capitais de origem Angola, Guiniense, etc.
MAioritariamente detida pelo ex-presidente do bes angola.

janete94

Citação de: JackWhite em 04 de Junho de 2015, 01:01
O SLBCARLOS é o único com tomates para assumir que está contente com a ida do Jesus para Alvalade.

Que campeão.
não não é, antes desse anti-Gaitan já muita gente o tinha assumido ;)