Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

costapequeno

e falaram de barcelona,real madrid,city,united...lol.

:rir:

Tacuara90

Citação de: RuiLeca em 04 de Junho de 2015, 10:03
Citação de: Tacuara90 em 04 de Junho de 2015, 09:58
Citação de: RuiLeca em 04 de Junho de 2015, 09:56
Citação de: Tacuara90 em 04 de Junho de 2015, 09:45
Vai ser bonito ver este sr com tantos portugueses no sporting, e com o gordo e o Inácio ao lado dele no banco.

O Inácio vai sair, eles não se falam e foi um exigência para assinar, isto segundo a comunicação social, o Bruno de Carvalho também não vai para o banco.

E o gordo aceita passar a ser o treinador a ter destaque ? Jesus e bruno de carvalho tem tudo para dar merda.

Acho que o gordo deixou de ter o poder, os Angolanos parece que já têm a maioria do capital.

sporting clube de angola, é bem.

Nramos

Que disse o João Gabriel(é outro que dispenso bem)?

Slb23

Citação de: pinheiro3 em 04 de Junho de 2015, 10:05
Isso é que era. Onde é que se assina?
Ta foder sua besta.

___________________________________

Será que dá para cantar a música que os Vitós dedicam à malta de Braga em honra ao JJ?

Negative

Citação de: chama.ardente em 04 de Junho de 2015, 10:03
Alguém é capaz de explicar onde é que o Rui Vitória falhou tão redondamente?

Ou o que é que a carreira do Jesus pré-Benfica tem de melhor que a dele?
A diferença é o futebol jogado.. O Guimarães joga muita pouco.

kangaroo

Na supertaça temos que enrrabar o Jorge Judas.

Gnr. Keenan

#910896
Citação de: Espoginho em 04 de Junho de 2015, 10:01
Na BTV (Benfica 10h) é um não assunto... Incrível!

Acho natural, de certa forma. É tudo oficioso. Jesus tem contrato com o Benfica, Marco Silva com o Sporting. Quem terá de dar a cara é o presidente.
O que dispensava era as bocas do João Gabriel no twitter. Temos de nos unir e centrar no objectivo do tri. Quem trabalha pela calada vence mais vezes.


slbfan1904

Brisas de mudança, brisas de esperança... só espero que todos nós benfiquistas estejamos unidos e que possamos confiar no próximo que vier porque o próximo campeonato... mal posso esperar. Somos o Benfica e já mostrámos o que pode acontecer quando nos tentam fazer destas. Quero um tri-épico!
É bom não dependermos de um homem só, testar a estrutura do clube e que seja imune a estas circunstâncias. Seguramente seremos mais fortes ainda! Amo o Benfica, apenas!
Não vejo jogos das outras equipas por isso não tenho preferências consistentes mas dispensaria o Rui Vitória e lamento pela ligação ao nosso clube. Se o clube não tivesse uma identidade muito própria gostava de ver o Klopp. Mas estes estrangeiros não conhecem a cultura nem sabem potenciar equipas com menos recursos financeiros.

joao tavares

Tenho muita pena pela restante equipa técnica. Raul José. Miguel quaresma e mario monteiro. Espero muito sinceramente que o Hugo fique por cá

BELHA GUARDA

2 anitos e está de volta ao braguinha, pois os "investidores" querem é lavar umas massas e depois poem-se no crl deixando-os na miséria

Tacuara90

Citação de: BenficaSetsFire em 04 de Junho de 2015, 10:05
Pontos positivos: sporting na liga dos campeões + Jesus. Supertaça, início de época. Oportunidade épica de lhes rebentar as nalgas logo a abrir.

É obrigatório ganharmos esse jogo, obrigatório !

Almareado

Tenham um bocado de decoro e dignidade como sócios e adeptos do Benfica.

O JJ sai do Benfica. Ponto final.

O Benfica está acima de qualquer pessoa, o Eusébio um dia saiu do Benfica e o Benfica não acabou.

JJ foi muito importante na história do Benfica, cada um zelou pelos seus interesses pessoais, e cada um seguiu rumos diferentes.

Preocupa-me muito mais quem entra, do que quem sai.

Slb23

Citação de: Strata em 04 de Junho de 2015, 10:05
O Inácio já vai dar corda aos sapatos. Acho que tinha sido ele há uns anos que falou em público muito mal do Jesus, como pessoa. Mesmo que tenha sido uma imposição do Jesus, acabou por ser um favor que fez ao Inácio.
Eu parece-me é que já nem o Bruno de Carvalho manda naquela merda :buck2:

MrFire

Confirma-se a versão do tecoteco e confirma-se que o problema foi o salário.

Ainda assim não consigo estar ao lado do Jesus. A redução do salário parecia-me perfeitamente normal,Jesus só viu € e esqueceu a gratidão.