Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

med06053

Citação de: Boddicker em 04 de Junho de 2015, 13:22
Citação de: darkwolf em 04 de Junho de 2015, 13:20
Citação de: Boddicker em 04 de Junho de 2015, 13:20
O Seara a dar a entender que vamos buscar o Marco Silva

troca de treinadores?

E disse que o Benfica faz questao que o Marco Silva receba tudo a que tem direito  do sporting

Quando e onde é que disse isso?

Boddicker

Citação de: stanley em 04 de Junho de 2015, 13:23
Citação de: Boddicker em 04 de Junho de 2015, 13:22
Citação de: darkwolf em 04 de Junho de 2015, 13:20
Citação de: Boddicker em 04 de Junho de 2015, 13:20
O Seara a dar a entender que vamos buscar o Marco Silva

troca de treinadores?

E disse que o Benfica faz questao que o Marco Silva receba tudo a que tem direito  do sporting

onde é

Telejornal da tvi

Hylian

Será que também me vão levar para o Sporting??

Começo a ficar com algum receio, reconheço...

The Eagle 10

Citação de: Boddicker em 04 de Junho de 2015, 13:20
O Seara a dar a entender que vamos buscar o Marco Silva
Já uma semana tinha dado a entender no programa prologamento mas agora com o acordo com RV duvido muito.

darkwolf

Citação de: Taliscão em 04 de Junho de 2015, 13:23
Se contratássemos o Marco Silva, batia palmas!  :clap1:

bem se o MS vem para o Benfica virá cá com um pó aos lagartos. 

ds19

Não tarda estão a dizer que o JJ quer levar o Luisão, ou que o Rui Costa vai ser o proximo diretor desportivo.  :rir:

guzzo

Convém saber distinguir PROFISSIONAL e PESSOAL

Outra coisa sem remédio é o quanto se adora comentar sem ter toda a verdade
prefiro esperar para saber FACTOS do que comentar ESPECULAÇÕES

Vocês não sabem que todos estes ou 99% destes profissionais saiem amanha do SLB
se tiverem melhor Oportunidade ou motivo são PROFISSIONAIS e não adeptos

RedPaint

O Maxi não é judas, nunca na vida iria para o sporting.

desertfox

Acabo de passar pela Luz estive na loja Adidas e como todos calculam comenta-se o sucedido e um dos principais comentarios é algo que gostaria que fosse verdade. O que se afirma é Marco Silva esta perto de assinar pelo Benfica em negociações imediatamente a seguir ao acordo do JJ com o sporting. Rui Vitoria so seria uma realidade caso o Marco Silva esteja impedido por causa de clasulas de contrato. Por esse motivo nada ainda saiu e aguarda-se noticias por parte do sporting em relação a Marco Silva. Atenção sao apenas boatos que se fala junto ao estadio, mas como não há fumo sem fogo aqui vai, e vale o que vale...

J_PN

Mas o Maxi é algum Jesus ou merda do género? Alguma vez deu a entender que podia fazer esta merda? Alguma vez chantageou o Benfica com outros clubes para ter o que queria?

Ganhem juízo e não ofendam o Maxi.

Androico

Se o Marco Silva vem para o Benfica, isto vai ser a época mais fascinante em termos de emoções dos últimos 30 anos. Caputa, nem durmo.

BernardoS10

Ontem pela primeira vez assumi que gostava que continuasse no Benfica, porque apesar de não gostar da sua personalidade, não gostar do seu desprezo pela formação (dói a alma só de pensar no Bernardo Silva), e achar que podíamos e devíamos ter feito melhor na Champions, o facto é que a nível nacional ganhámos outro estofo, campeões ou na luta, algo que não vinha sendo habitual, e claro tem competência técnica, e a balança pendeu para o lado racional, o das vitórias.
Hoje apetece-me insultá-lo, não pela saída em si, que acaba por ser normal, mas pela forma como cagou no clube, jogadores e adeptos. Também me foi confirmado que teve um comportamento execrável com o LFV nestes últimos dias, nomeadamente ontem. E não sendo eu acérrimo defensor de LFV, a atitude de JJ de nem sequer dignar a aparecer numa reunião e não atender o telefone, foi de uma falta de respeito inenarrável.
Portanto adeus e pqp!

Mikeslb1904

Sabem o que eu acho...

A verdade é que nós, os verdadeiros benfiquistas deste fórum, estamos a ser.comidos por lorpas por infiltrados que vêm para aqui dizer que têm informação fidedigna e que é o melhor amigo e o filho e à cadela e à amante e o raio que os parta... Só para incendiar os ânimos e nos desestabilizar e desunir daquele que deve ser o nosso foco: cerrar os dentes e sair para a nova época com uma força e uma motivação aumentadas no sentido de conquistar os troféus que disputarmos!

A tal aliança de que se falava afinal é de BdC e PdCcontra a possibilidade de uma hegemonia do Benfica

costapequeno

Citação de: Juan Mata em 04 de Junho de 2015, 13:24
O Seara chiba-se sempre todo.

Quem disse que viu o VP no Ritz diz a verdade? E desculpem a ignorância, é um restaurante? É que quando o Seara falava veio-me logo ele à cabeça por causa desse post.

Pá, do que deduzi o Benfica pode contratar o VP e pagar ao Marco Silva para não rescindir contrato durante os três anos.

? :estrelas: :huh:

jottab

Citação de: PedroMartins em 04 de Junho de 2015, 13:22


POR FAVOR QUE ESTE GAJO VENHA PARA O BENFICA E NA SUPERTAÇA FAÇA ISSO !
é o que eu digo hoje no planeta futebol nao havera gaijo mais raivoso e com espirito de vingança do que ele para se tornar grande pra mim é minha escolha. sem duvidas nao tenho nada contra rui vitoria mas objectivamente se ha um gaijo que vai querer comer tudo relva e mais é ele.