Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

J_PN

Citação de: André Sousa em 05 de Junho de 2015, 01:05
Citação de: rlaranjeiro em 05 de Junho de 2015, 01:00
Que opcoes foram essas?

Insistir em jogadores como Naby Sarr, Maurício, Capel e Adrien, que foi horrível esta época, e desprezar jogadores como André Martins, Paulo Oliveira, que só foi opção por exclusão de partes, e Montero, que é muito mais jogador que o Slimani...

Fora o resto, que é o mais importante. Dentro de campo foi pobrezinho.

O trabalho dele foi completamente minado. Basta dizer que o King Kong deu indicações táticas ao Miguel Lopes na final da Taça de Portugal. Epá...

nogueira

Citação de: Shoky em 05 de Junho de 2015, 01:03
Estou a ver o RAP de coração partido a falar para as câmaras e a imaginar o Mestre30...

Com a diferença que o Mestre30 nunca seria burro o suficiente para se expôr ao ridiculo desta forma e colocar-se de 4 para o Jesus.

Quem adorava o Jesus deve estar devastado, mas convém ter amor próprio. Só lhe faltou chorar mesmo porra...
O que eu vejo é uma pessoa esclarecida.

Eu revejo-me em tudo o que ele disse. Sempre que quiser falar disto, coloco as palavras dele.

sbremoved_28408

Citação de: Shoky em 05 de Junho de 2015, 01:06
Porra...os jornais dizem todos a mesma merda "Vieira pressionado para contratar Marco Silva"

Assustador.
Se assim for e o Rui Vitória acabar como treinador do Benfica,é um risco tremendo para o LFV. Mas também assim era com a renovação do JJ em 2013

Shoky

Citação de: nogueira em 05 de Junho de 2015, 01:07
Citação de: Shoky em 05 de Junho de 2015, 01:03
Estou a ver o RAP de coração partido a falar para as câmaras e a imaginar o Mestre30...

Com a diferença que o Mestre30 nunca seria burro o suficiente para se expôr ao ridiculo desta forma e colocar-se de 4 para o Jesus.

Quem adorava o Jesus deve estar devastado, mas convém ter amor próprio. Só lhe faltou chorar mesmo porra...
O que eu vejo é uma pessoa esclarecida.

Eu revejo-me em tudo o que ele disse. Sempre que quiser falar disto, coloco as palavras dele.

São opiniões.

ChamaImensaSLB

Luís Filipe Vieira: «Não se preocupem com os que partem, é com os que ficam que vamos continuar a ganhar. Viva o Benfica»

os??
será o judas e o maxi?  :tomates: :tomates: :tomates:

goncaloteixeira

Um gajo tem q ter calma. Não vale a pena termos as nossas preferências. Esperar q o presidente escolha bem. De todos nós é o q se deve estar a sentir mais fdd c isto tudo. Foi ele q lhe ofereceu 4M no ano das finais perdidas, provavelmente para igualar ou superar uma proposta mais a norte. É isto q me irrita neste fdp, é a ingratidão. É pensar que seria alguém no mundo do futebol sem nós e pq lhe dão uns milhões ele vai-se embora. Dizem q ele mostrou o contrato do sporting ao Vieira e ele mandou-o sair. Opá as palavras do Vieira dizem tudo.

Boddicker

Marco ou Preud'homme não há que enganar.

Mas preferia mesmo o Marco Silva  :slb2:

Godescalco

Citação de: Theroux em 05 de Junho de 2015, 01:06
Citação de: raymanzarek em 05 de Junho de 2015, 01:04
Muitos falam do Verão quente de 93 /94,  mas aí apertaram com quem tinham que apertar.

Aí os sócios saíram à rua, foram ter com quem de direito e fizeram valer a sua voz.

João Vieira Pinto foi resgatado porque o Glorioso foi isso mesmo, dignidade e força, obstinação e concertação de massas, espírito colectivo de união. Fizemo-nos ouvir e dissemos basta!

Aqui no fórum está tudo aceso e o apoio a Marco Silva é quase em uníssono.

De resto, está tudo bem. É tipo o corno manso que foi trapaceado pelo melhor amigo e fica pasmado, parado a pensar na vida.

Depois há aquela amiga da escola que até se safava, é girinha.

Há outra mais nova, gira também. Descomprometida. Andou com o que agora me encornou. Malhava as duas.

Mas eu sou íntegro, já pedi o número à outra. Sou de bem. Vai a primeira. Não sou de vinganças.

...e uma mala cheia de dinheiro.

Dinheiro do Jorge de Brito.

J_PN

Citação de: Mika21PA em 05 de Junho de 2015, 01:06
Que opcoes foram essas?

Insistir em jogadores como Naby Sarr, Maurício, Capel e Adrien, que foi horrível esta época, e desprezar jogadores como André Martins, Paulo Oliveira, que só foi opção por exclusão de partes, e Montero, que é muito mais jogador que o Slimani...

Andre Martins lol

O André Martins é muito underrated. Tem jogado na posição errada, a "8" rendia muito mais.

Glorificus

O bitó era tão, mas tão!!! Há benfica 2009/2010!!

jonas_pistolas

Jorge Judas desejo-te um grande pau no cu e espero que te f**** todo no colosso europeu zbordem, e também espero que sejas despedido por justa causa tipo excesso de mastigamento de pastilhas. Vai-te f****  :boxing: :boxing: :boxing: :boxing:

iKatz

Já saiu o jornal azul?

BENFIKA

Citação de: Shoky em 05 de Junho de 2015, 01:06
Porra...os jornais dizem todos a mesma merda "Vieira pressionado para contratar Marco Silva"

Assustador.

Os jornais são espertos, facilmente perceberam que 90% dos adeptos quer o Marco Silva, por isso toca a fazer capas com ele, mais vendem.

Eu depois de ver o Vieira a jurar que não tinha acordo com o RV fiquei sem dúvidas.

andereberna

Que opcoes foram essas?

É verdade, André. Mas uma pessoa muda assim tanto de um ano para o outro ? O Marco que vimos no Estoril não foi o mesmo Marco que vimos no Sporting. No entanto, no final da taça já parece que voltámos a ter um cheirinho do perfil dele nos tempos do Estoril. Acho que o Brunão condicionou o trabalho do homem e o clima estava pesado... Além disso, olhando a números, fez uma época positiva no Sporting. 3º lugar (- 4 pontos que o Jardim à 30ª jornada), Taça de Portugal e campanha positiva na Champions (Mereciam ter passado).