Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

FP3

LOL ele manda aqueles sms's (se for verdade) e mm assim não houve qualquer garra ou brio nos jogadores para o calar no campo?  :-X

Godescalco

Citação de: Strata em 13 de Agosto de 2015, 12:51
E o Gottshaclk lembra-me de grandes cascanços no treinador e nos jogadores. Era tudo a eito.

Não percebes nada disto, Strata.

Cascava como um pai casca num filho. Porque me importava e queria sempre melhor. Vocês às vezes...

TuBaS

Citação de: Toronto_SLB em 13 de Agosto de 2015, 16:08
Citação de: TuBaS em 13 de Agosto de 2015, 16:05
sempre disse que se ele fosse treinar um rival seria a pior coisa que nos poderia acontecer. Não por questões meramente tacticas mas por informações sobre a estrutura. Esse cabrão sabe demais sobre o Benfica. não foi à toa que o Sporting mandou a boca sobre o Gaitan...
Demos 2 tiros nos pés, a saida dele e a entrada do RV, um manso...
Boca sobre o Gaitan??   :confused:

Pode ter sido público, dito plo DSO, mas o JJ esta a par deste pormenores,

"Qualquer dia só falta insinuar que a estratégia anunciada por Domingos Soares Oliveira de que o Gaitán estava no mercado e que o objetivo de abater 80 milhões ao passivo foi da autoria de Jesus".

Il Matador

nojento! nem é capaz de admitir os seus actos de lagarto, cobarde! sempre a fugir com o rabo á seringa  :2funny: :2funny:

Zlatan


|Red_Eagle|

Jesus e os SMS: «Se me perguntam outra vez, vou-me embora»

Vai, crl! Pra p*ta que pariu e não voltes!  :boxing:

forcad0

"Está na História. Primeiro título no Sporting: Supertaça. Isso é que me interessa. O resto já não me interessa". Está tudo dito. Porco.

joao12soares

Pelo desconforto dele, a história das sms´s é mesmo real, o que só me deixa mesmo com um ganda melão, porque os nossos jogadores não foram capazes de lhe responder em campo.

RP89

Citação de: Toronto_SLB em 13 de Agosto de 2015, 16:04
Citação de: RP89 em 13 de Agosto de 2015, 15:02
Mandar mensagens aos ex-jogadores.

Foda-se.  ;D
Olha que surpresa...sabendo de onde vem.
Surpresa é zero. Estava era à espera de outra resposta por parte do Benfica, em campo e fora.

Toronto_SLB

Citação de: joao12soares em 13 de Agosto de 2015, 16:26
Pelo desconforto dele, a história das sms´s é mesmo real, o que só me deixa mesmo com um ganda melão, porque os nossos jogadores não foram capazes de lhe responder em campo.
Mas respondiam como exatamente?  Dar-lhe uma chapada a' saida para o tunel?

joao12soares

Citação de: Toronto_SLB em 13 de Agosto de 2015, 16:31
Citação de: joao12soares em 13 de Agosto de 2015, 16:26
Pelo desconforto dele, a história das sms´s é mesmo real, o que só me deixa mesmo com um ganda melão, porque os nossos jogadores não foram capazes de lhe responder em campo.
Mas respondiam como exatamente?  Dar-lhe uma chapada a' saida para o tunel?
A atitude em campo, foi patética.

Toronto_SLB

Era e e' obvio que o judas vai lancar uma guerra psicologica sobre tudo e todos envolvidos no Benfica.

Ele sabe bem que este campeonato e' importantissimo, por isso toca a usar as armas sujas que lhe estejam disponiveis.  E' ao nivel dos corruptos.

Toronto_SLB

Citação de: joao12soares em 13 de Agosto de 2015, 16:32
Citação de: Toronto_SLB em 13 de Agosto de 2015, 16:31
Citação de: joao12soares em 13 de Agosto de 2015, 16:26
Pelo desconforto dele, a história das sms´s é mesmo real, o que só me deixa mesmo com um ganda melão, porque os nossos jogadores não foram capazes de lhe responder em campo.
Mas respondiam como exatamente?  Dar-lhe uma chapada a' saida para o tunel?
A atitude em campo, foi patética.
Isso ja' e' outra historia, e outros factores envolvidos.

Godescalco

A não-resposta em campo da equipa tem mais a ver com o não-trabalho do novo treinador.


BenficaFan