Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Miguelito22

Ok lagarto já ca veio desculpar o seu novo mestre  ^-^

O Soberbo

Citação de: Elvis the Pelvis em 13 de Agosto de 2015, 13:48
Para os benfiquistas que teimam em vir defender o Jesus, é melhor fazer um desenho:

Primeiro, a vitória do Sporting foi indiscutível. Ninguém a colocou em causa, de tão indiscutível que foi. Jogaram melhor, mereceram vencer. Simples.

Segundo, o Jesus é um bom treinador. Muito bom no treino, mas fraco na leitura de jogo, e teimoso ao ponto de não apostar em jogadores com talento óbvio(Bernardo Silva, um mero exemplo).

Terceiro, o Jesus é um ordinário, sem carácter. Sempre o foi. Antes, durante e depois dos anos de Benfica. Enviar SMS a jogadores da sua ex-equipa nas vésperas de uma final, é a prova disso mesmo.
Eu acho que deixar sair o JJ foi um erro. Isso é defender o JJ? Não sei. Sei que concordo com tudo: a vitória do Sporting é indiscutível; o JJ é bom treinador; o JJ é um ordinário. A questão é: eu não quero ser amigo do treinador do Benfica. Também não gosto da personalidade do Mourinho. Estou-me cagando para a personalidade. Quero é que o Benfica ganhe. Prefiro um ordinário que ganha a um senhor muito digno que perde. Nos últimos 7 troféus disputados pelo Benfica de JJ, os outros ficaram com a dignidade, e nós com as taças. Por mim, tudo bem. Na supertaça, ficámos nós com a dignidade. Não gosto tanto. O cântico é: "Benfica, dá-me o 35." Não é: "Benfica, dá-me uma postura muito digna."

Miguelito22

Este gajo é completamente doente mental é que so pode ser...mandar sms a ex jogadores a dizer que vão perder e bla bla bla so pode vir de alguém doente mental.

O Jaime Pachecho disse que o Mourinho era doente mental mas afinal não é o unico treinador portugues com problemas mentais.

OmarLittle

Citação de: jase25 em 13 de Agosto de 2015, 17:03
Pessoas que convivem mais com sportinguistas, qual é a opinião geral deles sobre a pessoa Jorge Jesus?

Estão-se cagando desde que ele os ponha a jogar à bola, não? Ou é cegueira extrema e apoiar até à morte o homem?

Dividem-se, uns não podem com este otário, outros pensam que vão ser o novo Benfica. Posto isto, só conheço lagartos, não conheço andrades.

RP89

Citação de: JustMe em 13 de Agosto de 2015, 16:41
Eu juro que nunca vi este cabrão tão raivoso contra nenhum outro clube nem outro treinador durante os seis anos que passou aqui. O ódio que nos tem hoje é notório, vê-se na linguagem corporal.
O envolvimento emocional com um clube leva-nos mesmo a fazer coisas impressionantes. Está feito um lagartão a 100%.
Ele está é ressabiado. O monte de merda queria claramente continuar a ser treinador do Benfica, está-se mais é a cagar para o Sporte.

Marrokinoum

Sinceramente essa historia das mensagens pouco me importa.
Se os nossos jogadores não tem estomago para aguntar isso, nao merecem jogor num clube da dimensão so Sport Lisboa E Benfica.
Tendo dito isto, o Judas é um cerdo do pior.

Endless

Citação de: Gottschalk em 13 de Agosto de 2015, 17:03
Citação de: JustMe em 13 de Agosto de 2015, 16:41
Eu juro que nunca vi este cabrão tão raivoso contra nenhum outro clube nem outro treinador durante os seis anos que passou aqui. O ódio que nos tem hoje é notório, vê-se na linguagem corporal.
O envolvimento emocional com um clube leva-nos mesmo a fazer coisas impressionantes. Está feito um lagartão a 100%.

'Tá feito nada.

O "ódio" de que falas nada mais é do que frustração por ter saído daqui. Sente-se injustiçado pelo Vieira. É mais do que evidente.

https://www.youtube.com/watch?v=L2N6d0Hwit4
Aqui também estava frustado pela injustiça do Vieira....opss...isto foi antes de por cá os pés. O gajo sempre foi um arruaceiro de primeira, que sempre se colocou à frente de tudo e de todos, atropelado a própria história. Um lagarto que teve a sorte grande de cair cá, na altura que se investia forte no plantel, que teve acesso ao melhor e do melhor e mesmo assim conseguiu escolher entre o bom o mau pronto da dar a facadinha sempre que pode. Jesus no Sporting é ele mesmo, junto dos seus e da sua laia.  Saiu porque quis, podia ter ficado a ganhar o mesmo. O que ele esperava é que vieira lhe oferecesse ainda mais para ficar, já que na sua cabecinha após o bicampeonato "merecia" um aumento.

G10

a verdade é que nem com as sms os jogadores ganharam brio pra arrebentar este jotacão

Endless

Citação de: OmarLittle em 13 de Agosto de 2015, 17:10
Citação de: jase25 em 13 de Agosto de 2015, 17:03
Pessoas que convivem mais com sportinguistas, qual é a opinião geral deles sobre a pessoa Jorge Jesus?

Estão-se cagando desde que ele os ponha a jogar à bola, não? Ou é cegueira extrema e apoiar até à morte o homem?

Dividem-se, uns não podem com este otário, outros pensam que vão ser o novo Benfica. Posto isto, só conheço lagartos, não conheço andrades.

Lagartos que conheço estão todos felizes, com sorrisos de orelha a orelha. Os poucos sportinguistas que conheço, estão apreensivos, porque tem quase a certeza que isto vai dar merda na certa e não há nada para se segurarem...

Godescalco

Citação de: Endless em 13 de Agosto de 2015, 17:13
Citação de: Gottschalk em 13 de Agosto de 2015, 17:03
Citação de: JustMe em 13 de Agosto de 2015, 16:41
Eu juro que nunca vi este cabrão tão raivoso contra nenhum outro clube nem outro treinador durante os seis anos que passou aqui. O ódio que nos tem hoje é notório, vê-se na linguagem corporal.
O envolvimento emocional com um clube leva-nos mesmo a fazer coisas impressionantes. Está feito um lagartão a 100%.

'Tá feito nada.

O "ódio" de que falas nada mais é do que frustração por ter saído daqui. Sente-se injustiçado pelo Vieira. É mais do que evidente.

https://www.youtube.com/watch?v=L2N6d0Hwit4
Aqui também estava frustado pela injustiça do Vieira....opss...isto foi antes de por cá os pés. O gajo sempre foi um arruaceiro de primeira, que sempre se colocou à frente de tudo e de todos, atropelado a própria história. Um lagarto que teve a sorte grande de cair cá, na altura que se investia forte no plantel, que teve acesso ao melhor e do melhor e mesmo assim conseguiu escolher entre o bom o mau pronto da dar a facadinha sempre que pode. Jesus no Sporting é ele mesmo, junto dos seus e da sua laia.  Saiu porque quis, podia ter ficado a ganhar o mesmo. O que ele esperava é que vieira lhe oferecesse ainda mais para ficar, já que na sua cabecinha após o bicampeonato "merecia" um aumento.

É a tua leitura.

É evidente para mim que ele se sentia confortável e querido no Benfica. Ao ponto de ter dito que estava apaixonado pelo clube, de cantar o nosso hino de olhos fechados, de dizer numa entrevista que daqui só para um Real Madrid, etc.

Quando percebeu que Vieira não o queria ali por alturas de Novembro e Dezembro, ficou ressabiado. A ida para o Sporting explica-se em grande parte, a meu ver, por isso. Negociou com o Bruninho mesmo naquela de dar a facada do Vieira.

Quanto ao carácter dele, ele sempre foi um chico-esperto e um gajo ladino. Há "n" exemplos de cagadas que fez. O que ele diz hoje no Sporting não tem nada haver com sportinguismo apaixonado, tem a ver com estratégia (tentar desestabilizar o Benfica) e profunda frustração por ter deixado o Glorioso.

PattyBrooks

Este fdp, que não tem outro nome, está tão obcecado com o Benfica que quando fala sobre o clube onde está e na massa adepta é só CHAMA VERDE e ONDA VERDE... este anormal acha que essa merda de clube tem "chama"? e que eu saiba a onda é vermelha. Só falta dizer arrebenta Sporting. E o campeão voltou.

Roy Kent

Vamos ver se com tanta preocupação com o Benfica não deixa o patego fugir sozinho.

Elvis the Pelvis

Citação de: O Soberbo em 13 de Agosto de 2015, 17:08
Citação de: Elvis the Pelvis em 13 de Agosto de 2015, 13:48
Para os benfiquistas que teimam em vir defender o Jesus, é melhor fazer um desenho:

Primeiro, a vitória do Sporting foi indiscutível. Ninguém a colocou em causa, de tão indiscutível que foi. Jogaram melhor, mereceram vencer. Simples.

Segundo, o Jesus é um bom treinador. Muito bom no treino, mas fraco na leitura de jogo, e teimoso ao ponto de não apostar em jogadores com talento óbvio(Bernardo Silva, um mero exemplo).

Terceiro, o Jesus é um ordinário, sem carácter. Sempre o foi. Antes, durante e depois dos anos de Benfica. Enviar SMS a jogadores da sua ex-equipa nas vésperas de uma final, é a prova disso mesmo.
Eu acho que deixar sair o JJ foi um erro. Isso é defender o JJ? Não sei. Sei que concordo com tudo: a vitória do Sporting é indiscutível; o JJ é bom treinador; o JJ é um ordinário. A questão é: eu não quero ser amigo do treinador do Benfica. Também não gosto da personalidade do Mourinho. Estou-me cagando para a personalidade. Quero é que o Benfica ganhe. Prefiro um ordinário que ganha a um senhor muito digno que perde. Nos últimos 7 troféus disputados pelo Benfica de JJ, os outros ficaram com a dignidade, e nós com as taças. Por mim, tudo bem. Na supertaça, ficámos nós com a dignidade. Não gosto tanto. O cântico é: "Benfica, dá-me o 35." Não é: "Benfica, dá-me uma postura muito digna."

Não discordo de ti, atenção. Eu também quero é ganhar. Agora o que digo é o seguinte, existem treinadores da mesma valia do Jesus, que tenham um bocadinho mais de carácter.

Com a postura que ele mostrou hoje na conferência de imprensa, parece-me que o conteúdo da notícia das SMS será mesmo verdadeiro.

Slipknot_BMC

basicamente na CI admitiu que enviou as sms. é msm fdp

ao estar com a lenga lenga ahhh isso nao intressa quero falar do Tondela e tal é estar a admitir que enviou as tais SMS.