Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

joao12soares

Citação de: Toronto_SLB em 13 de Agosto de 2015, 16:34
Citação de: joao12soares em 13 de Agosto de 2015, 16:32
Citação de: Toronto_SLB em 13 de Agosto de 2015, 16:31
Citação de: joao12soares em 13 de Agosto de 2015, 16:26
Pelo desconforto dele, a história das sms´s é mesmo real, o que só me deixa mesmo com um ganda melão, porque os nossos jogadores não foram capazes de lhe responder em campo.
Mas respondiam como exatamente?  Dar-lhe uma chapada a' saida para o tunel?
A atitude em campo, foi patética.
Isso ja' e' outra historia, e outros factores envolvidos.
Não é nada outra história, a atitude da equipa podia perfeitamente mascarar todos os defeitos tácticos e falta de jogo colectivo. Estamos a falar de um jogo apenas, de um troféu em disputa, contra um filho da p***, logo, a atitude nunca poderia ser a que demonstrámos.

JustMe

Eu juro que nunca vi este cabrão tão raivoso contra nenhum outro clube nem outro treinador durante os seis anos que passou aqui. O ódio que nos tem hoje é notório, vê-se na linguagem corporal.
O envolvimento emocional com um clube leva-nos mesmo a fazer coisas impressionantes. Está feito um lagartão a 100%.


MTrigueiros

Este gajo tem resposta para tudo e quando lhe falam das sms's não responde? Que personagem do crl.

Adepto10

os filhos da puta que meteram o tempo a contar para saber qd o Rui sai do Benfica deviam era fazer apostas de qts palavras sem erros o filho da puta do jj conseguiu escrever nas msg...

Goya80

Alguém me ajuda a colocar uma imagem aqui  :drool:

Red Eyes

Citação de: Goya80 em 13 de Agosto de 2015, 16:46
Alguém me ajuda a colocar uma imagem aqui  :drool:
Se a imagem já estiver na net:
- copias o link da imagem e colocas na mensagem do modo
(img)link(/img)
mas com os parênteses curvos substituídos por parêntese rectos

Se a tua imagem não estiver na net, vais ter de fazer o upload para um servidor público (como o http://imgur.com/) e depois de teres o link da imagem, o procedimento é o mesmo.

ramalho1

Eu também quero mandar um SMS para o Judas. Não há ninguém no fórum que possa disponibilizar o NR dele ??

Slb23

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 13 de Agosto de 2015, 14:12
Citação de: Strata em 13 de Agosto de 2015, 13:06
De burro do crl e merda a mind-games à Mourinho num ápice.

É o que dá escrever por impulso.


E a culpa é minha? Se o rapaz evoluiu que culpa é que tenho? Ou já te esqueceste de como foi papado pelo villas boas e vitó pereira?
Men os posts são de 2015 ;D


Lost_88

Urso do Caralho!

J.P.

Óbvio que as sms são verdade.

O seu desconforto demonstra isso mesmo.

É um porco da pior espécie, uma personagem rasteira, sem nível nem princípios.

Enviado do meu RIDGE 4G através de Tapatalk


jase25

Pessoas que convivem mais com sportinguistas, qual é a opinião geral deles sobre a pessoa Jorge Jesus?

Estão-se cagando desde que ele os ponha a jogar à bola, não? Ou é cegueira extrema e apoiar até à morte o homem?

Godescalco

Citação de: JustMe em 13 de Agosto de 2015, 16:41
Eu juro que nunca vi este cabrão tão raivoso contra nenhum outro clube nem outro treinador durante os seis anos que passou aqui. O ódio que nos tem hoje é notório, vê-se na linguagem corporal.
O envolvimento emocional com um clube leva-nos mesmo a fazer coisas impressionantes. Está feito um lagartão a 100%.

'Tá feito nada.

O "ódio" de que falas nada mais é do que frustração por ter saído daqui. Sente-se injustiçado pelo Vieira. É mais do que evidente.

biumbs

O Fireeagle já tinha falado das sms's há muito tempo, muito antes de elas virem para a imprensa.

Entretanto para muitos, isso não interessa, já são "mindgames". Tudo serve para desculpabilizar o ranhoso.