Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

MonstroDasCuecasRotas

Strata, pega leve cara poh!

stanley

Citação de: crowseye em 13 de Agosto de 2015, 08:17
Ruben Semedo : "Com o Jorge Jesus tenho a certeza que vou explodir e que serei um grande jogador."

Pronto ja acreditam no mito, vais explodir tanto como Djalo.

vamos passar da era «ainda vai calar muita gente» para a era «com o jesus vai explodir»

é só di marias

stanley

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 13 de Agosto de 2015, 02:46
Fez o jogo dele. Não é batota mandar sms's. É mind-game à Mourinho. O BENFICA é que é governado por passarinhos.

hm... será que devemos enviar umas mensagens ao Carrillo?

MiguelPalma92

és um filho da puta! cada vez tenho mais ódio a este asqueroso, é bom no que faz, mas é um lixo de pessoa

stanley

Citação de: avc10 em 13 de Agosto de 2015, 02:52
Isto agora, porreiro, era arranjar o número do jj e antes dos jogos mandar-lhe também umas sms. Nada de ofensas, cenas do mesmo género. "O Jefferson é fraco desde o Estoril. Se não adaptas o Capel a DE já perdeste"...

"Queres o Djaló por empréstimo, cão?"

Elvis the Pelvis

Para os benfiquistas que teimam em vir defender o Jesus, é melhor fazer um desenho:

Primeiro, a vitória do Sporting foi indiscutível. Ninguém a colocou em causa, de tão indiscutível que foi. Jogaram melhor, mereceram vencer. Simples.

Segundo, o Jesus é um bom treinador. Muito bom no treino, mas fraco na leitura de jogo, e teimoso ao ponto de não apostar em jogadores com talento óbvio(Bernardo Silva, um mero exemplo).

Terceiro, o Jesus é um ordinário, sem carácter. Sempre o foi. Antes, durante e depois dos anos de Benfica. Enviar SMS a jogadores da sua ex-equipa nas vésperas de uma final, é a prova disso mesmo.


MiguelPalma92

Resumindo

Bom treinador

Merda de pessoa


Ainda bem que saiu do Benfica, só tenho pena que o LFV tenha ido buscar quem foi buscar

zappendrix

#931507
O jorge jesus, um triste que treinou vinte e tal anos sem nada ganhar antes de ir para o Benfica, chega ao Benfica, o Benfica no tempo dele é quando mais investe na sua história, e mesmo assim perdeu mais do que ganhou.

Este parolo tudo deve ao Benfica, e não me admira nada que pelo paleio, desrespeito e arrogância que tem demonstrado que alguém lhe acerte o passo numa esquina qualquer.

Um palerma de um parolo com um ego do tamanho da sua pequenez.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Strata em 13 de Agosto de 2015, 12:51
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 13 de Agosto de 2015, 11:41
Citação de: Strata em 13 de Agosto de 2015, 08:08
Citação de: Gottschalk em 13 de Agosto de 2015, 03:31
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 13 de Agosto de 2015, 02:46
Fez o jogo dele. Não é batota mandar sms's. É mind-game à Mourinho. O BENFICA é que é governado por passarinhos.

Verdade nua e crua.



Não me levem a mal mas vocês os 2 fazem uma parelha fofinha. Aquilo que escreviam quando o homem cá estava, e o que escrevem agora...


O que é que eu escrevia quando o homem cá estava ?

Não sabes?

Dei-me ao trabalho de ir ao teu histórico e recuar uma páginas até à altura que o homem estava cá, e apesar de muita conversa em off-topic, mal apareceu mensagens no geral dei logo de caras com isto:

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 21 de Março de 2015, 19:47
Jesus não é treinador para ganhar continuamente. É um falhado de merda.

E o Gottshaclk lembra-me de grandes cascanços no treinador e nos jogadores. Era tudo a eito.

Certo. E onde é que está aí a mentira ou qualquer coisa de relacionado com o que escrevi?


SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Strata em 13 de Agosto de 2015, 13:01
Só naquela...

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 26 de Janeiro de 2015, 21:53
jesus, és um falhado hoje e sempre.


campeonato pó caralho devido a mais uma incompetência inacreditável.


vai descascar canas de açúcar com o cu.

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 26 de Janeiro de 2015, 21:55
um perdedor por natureza.

todos uns losers, uns falhados.


acaba de entregar o embalo psicológico ao porto.



Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 26 de Janeiro de 2015, 21:48
Citação de: Zak em 26 de Janeiro de 2015, 21:47
Este penalti é dedicado aos do #rumoao35.

Pó crlh


burros como o jj que não aprendem.

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 26 de Janeiro de 2015, 21:46
É tão BENFICA de vieira, tão óbvio, tanta incompetência, tanta cagufa, tanta jesuíce. Pó crl seus falhados de merda, seus inúteis, seus incapazes.

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 26 de Janeiro de 2015, 21:45
jesus é merda.

equipa é merda.

são todos merda.

Mais uma vez, qual a relação disso com o gajo ter feito mind games?


Foi porco? Foi. Mas faz parte do jogo. Vai ganhar títulos a sério no Sporting? Duvido muito.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Strata em 13 de Agosto de 2015, 13:06
De burro do crl e merda a mind-games à Mourinho num ápice.

É o que dá escrever por impulso.


E a culpa é minha? Se o rapaz evoluiu que culpa é que tenho? Ou já te esqueceste de como foi papado pelo villas boas e vitó pereira?

zappendrix

O jorge jesus, um triste que treinou vinte e tal anos sem nada ganhar antes de ir para o Benfica, chega ao Benfica, o Benfica no tempo dele é quando mais investe na sua história, e mesmo assim perdeu mais do que ganhou.

Este parolo tudo deve ao Benfica, e não me admira nada que pelo paleio, desrespeito e arrogância que tem demonstrado, que alguém lhe acerte o passo numa esquina qualquer.

Um palerma de um parolo com um ego do tamanho da sua pequenez.

PS: Quero me rir da novela que vai ser a lagartagem com este traste junto ao bruno carvalho e ao octavio.
Aguardam-se cenas hilariantes nos próximos e longos capítulos.

superbenficasempre

Citação de: zappendrix em 13 de Agosto de 2015, 14:07
O jorge jesus, um triste que treinou vinte e tal anos sem nada ganhar antes de ir para o Benfica, chega ao Benfica, o Benfica no tempo dele é quando mais investe na sua história, e mesmo assim perdeu mais do que ganhou.

Este parolo tudo deve ao Benfica, e não me admira nada que pelo paleio, desrespeito e arrogância que tem demonstrado que alguém lhe acerte o passo numa esquina qualquer.

Um palerma de um parolo com um ego do tamanho da sua pequenez.

as msg(para um Clube incomparavelmente melhor)

não são piores que o fato de treino do MS?

está despedido.

águiafilosófica

Os responsáveis do Benfica sabiam bem o que tinham em casa e deviam ter-se precavido. Porque se há coisa que o JJ já provou é que faz tudo para ganhar e não conhece a mão de quem o ajuda ou ajudou.

zappendrix

O jesus será lembrado como o treinador mais sobrevalorizado da história do futebol português nos últimos tempos.
Um triste que aliciou o staff do Benfica para ir com ele (tirando o raul josé mais ninguém foi), e ainda por cima envia sms´s aos jogadores.
Vê-se mesmo que por ele ele próprio, é um inseguro, um gajo que não vale nada. Nem como treinador, nem como carácter.