Jorge Jesus

Treinador, 69 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

resendepereira

Citação de: Bethinho em 22 de Outubro de 2019, 01:53
Citação de: resendepereira em 22 de Outubro de 2019, 01:43
Citação de: JPE em 21 de Outubro de 2019, 00:12
A Vaca do Santolas passou para o Jazuis...

Numa liga de coxos e cepos continua a vencer á custa de muitos favores, corrupção e concorrência desleal.

Com este Flamengo até o Keizer era campeão.
Claro que nao.
o JJ meteu o sporting a lutar pelo titulo
mais ano menos anos era campeao 1 , 2, 3, 4 vezes
o keizer nem mais ng faz isso

era era....... ;D
é obvio que era
mais dois ou tres anos facil
sem aquele presidente louco tinha sido varias vezes

onnel

Acho que Jesus aprendeu muito com os últimos campeonatos portuguêses o Flamengo usa muito da pressão que nós fazíamos a época passada ao contrário do nosso que parece que desaprendeu tudo

hippyscorpio

Citação de: onnel em 22 de Outubro de 2019, 04:57
Acho que Jesus aprendeu muito com os últimos campeonatos portuguêses o Flamengo usa muito da pressão que nós fazíamos a época passada ao contrário do nosso que parece que desaprendeu tudo
No Brasil tem-se debatido muito esta fase brutal do Flamengo, consideram o Jesus o grande obreiro mas também falam da importância dos jogadores terem aceite a proposta de jogo do Jesus... ora o que me parece que está a acontecer no Benfica é que os jogadores a temporada passada aceitaram bem a proposta de jogo do Lage, sentiram-se livres dos métodos do Rui Vitória, mas esta temporada as coisas parecem ter mudado, a proposta táctica do Lage deverá ser a mesma, o que deve ter mudado foi o aprofundamento do conhecimento dos jogadores em relação a personalidade do Lage e aí as coisas parecem não estar a correr muito bem, mas sinceramente não me surpreende visto que o Lage tem tido opções patéticas e muito questionáveis esta temporada. No jogo para a Champions na Rússia pareceu-me que Lage tinha perdido o balneário, a sua postura no banco e a atitude dos jogadores no campo foi assustador e um indicativo que algo vai mal na equipa de futebol do Benfica. Espero estar errado, mas vamos ver...

GiiB_10

Jesus, o treinador que perde dois campeonatos seguidos para um não-treinador, com um dos plantéis mais caros do futebol português, e o mais caro da história do Sporting, com o ordenado mais alto da história do futebol português, e com jogadores das equipas adversárias comprados para perderem jogos com o Sporting. Sim, "benfiquistas", não apaguem o cashball da vossa memória

E a culpa de perder tudo? Do presidente lunático, que lhe deu tudo o que podia dar, para ganhar. Legal e ilegalmente.

Era excelente se voltasse a Portugal, e rápido. De preferência para o Porto.

Kyoto

Citação de: Trezeguet em 21 de Outubro de 2019, 13:53
Citação de: Fernando Chalana em 21 de Outubro de 2019, 13:44
10 pontos de vantagem, 18 pontos recuperados!!!
Atentem bem na qualidade deste treinador!!!

10 PONTOS E AVANÇO E 18 PONTOS RECUPERADOS!

Não há argumentação possível, 4ª feira há mais esperança para os anti JJ.

pensei que 4ª jogava o Benfica, afinal o amor é maior por alguém nem está no clube do que pelo Benfica em si. preferem ver um Flamengo ao Benfica

Chalana, o génio, chorava com os adeptos de hoje
O post esta engraçado, mas o Benfica joga as 8h e o Flamengo às 1h30 da madrugada de quinta-feira. Uma coisa nao invalida a outra

Strata

Já está a ver se pesca um contrato melhor, depois de encomendar estas notícias aos amigos sobre o suposto interesse do seu regresso a Portugal. Sempre o mesmo modus-operandi.

Strata

Citação de: Phuket em 21 de Outubro de 2019, 13:22
Citação de: Camisola_20 em 21 de Outubro de 2019, 12:22
Citação de: Phuket em 21 de Outubro de 2019, 12:19
O Bruno Lage está a entrar na fase decisiva, se mostrar trabalho tudo bem, tem tudo para continuar no Benfica. Se as más exibições continuarem, se não apresentar soluções, em janeiro teremos de ir ao mercado, e porque não trazer JJ de volta.
Portanto, a teu ver em janeiro teriamos que mudar de treinador.

Es então a favor que o JJ devia ter perdido o lugar na 2ª epoca quando ja estava arredado do titulo em Janeiro. Esteve tnão 4 epocas e meio a mais no Benfica.

Certo?

So estou a tentar perceber.
Eu só quero que o Benfica dê o salto qualitativo que não tem dado, principalmente na Europa, seja na Champions ou na Liga Europa. Neste momento já nem estamos nos 20 primeiros do ranking, a continuar assim, vamos ser o novo Sporting, ou seja, vamos receber apenas 20M pela entrada na Champions.
Estou bastante preocupado com a equipa em termos ofensivos, o RDT e o Vinícius não valem o dedo mindinho do Jonas, quando Pizzi e Rafa deixarem de marcar golos, como vai ser?
Temos de passar a jogar o dobro ou o triplo do que estamos a jogar atualmente.

Só para relembrar que naquele segundo ano, jogamos contra o melhor porto da sua história.

Porra, vale tudo!.. :2funny:

E mais tarde apanhámos no Jamor o melhor Guimarães da sua história, nas meias da LE o melhor Braga da sua história....

Até no Sporting, coitado, apanhou o melhor Aves da sua história no Jamor...

Mjölnir

Citação de: GiiB_10 em 22 de Outubro de 2019, 06:56
Jesus, o treinador que perde dois campeonatos seguidos para um não-treinador, com um dos plantéis mais caros do futebol português, e o mais caro da história do Sporting, com o ordenado mais alto da história do futebol português, e com jogadores das equipas adversárias comprados para perderem jogos com o Sporting. Sim, "benfiquistas", não apaguem o cashball da vossa memória

E a culpa de perder tudo? Do presidente lunático, que lhe deu tudo o que podia dar, para ganhar. Legal e ilegalmente.

Era excelente se voltasse a Portugal, e rápido. De preferência para o Porto.
Não gostava que ele fosse para o porto. Qualquer gajo que perceba minimamente de futebol sabe porquê.


ItsY2Inferno

Já está a pensar em regressar a Portugal, contrato de um ano... agora esta cláusula de que pode sair em Dezembro.

Vamos ver se isto não perturba a equipa na hora das decisões.

J_PN

Citação de: Mjölnir em 22 de Outubro de 2019, 08:46
Citação de: GiiB_10 em 22 de Outubro de 2019, 06:56
Jesus, o treinador que perde dois campeonatos seguidos para um não-treinador, com um dos plantéis mais caros do futebol português, e o mais caro da história do Sporting, com o ordenado mais alto da história do futebol português, e com jogadores das equipas adversárias comprados para perderem jogos com o Sporting. Sim, "benfiquistas", não apaguem o cashball da vossa memória

E a culpa de perder tudo? Do presidente lunático, que lhe deu tudo o que podia dar, para ganhar. Legal e ilegalmente.

Era excelente se voltasse a Portugal, e rápido. De preferência para o Porto.
Não gostava que ele fosse para o porto. Qualquer gajo que perceba minimamente de futebol sabe porquê.

Mesmo, não vá o Porto ser tricampeão e ganhar uma Liga Europa...

Flavius Julius

Citação de: Phuket em 21 de Outubro de 2019, 00:06
Eu já tenho saudades de chegar ao fim um jogo do Benfica e já estar ansioso que começasse outro jogo do glorioso!

Eu tenho 44 anos e só aconteceu isso com o JJ como treinador.
que falta de noção, no mínimo...

24-7SLB

Citação de: Phuket em 21 de Outubro de 2019, 00:06
Eu já tenho saudades de chegar ao fim um jogo do Benfica e já estar ansioso que começasse outro jogo do glorioso!

Eu tenho 44 anos e só aconteceu isso com o JJ como treinador.

Tens 44 anos, é idade mais que suficiente para teres juízo!

Mjölnir

Citação de: Flavius Julius em 22 de Outubro de 2019, 09:46
Citação de: Phuket em 21 de Outubro de 2019, 00:06
Eu já tenho saudades de chegar ao fim um jogo do Benfica e já estar ansioso que começasse outro jogo do glorioso!

Eu tenho 44 anos e só aconteceu isso com o JJ como treinador.
que falta de noção, no mínimo...
É legitimo o que o rapaz diz... RV matou-nos nesse aspecto, nunca antes havia ficado tão alheio e apático em relação ao Benfica. Laje trouxe uma aura nova, voltamos a sentir Benfica, foi pena ter durado pouco, após o jogo no porto foi sempre a descer. Acreditamos que seria a pressão sobre uma jovem equipa, o objectivo foi conseguido de forma brilhante. No entanto a forma como a equipa se vem exibindo esta época está muito longe do que desejamos. Percebo perfeitamente quem sente falta daquela sensação incrível de esperar pelo próximo jogo.

Flavius Julius

Citação de: Mjölnir em 22 de Outubro de 2019, 10:22
Citação de: Flavius Julius em 22 de Outubro de 2019, 09:46
Citação de: Phuket em 21 de Outubro de 2019, 00:06
Eu já tenho saudades de chegar ao fim um jogo do Benfica e já estar ansioso que começasse outro jogo do glorioso!

Eu tenho 44 anos e só aconteceu isso com o JJ como treinador.
que falta de noção, no mínimo...
É legitimo o que o rapaz diz... RV matou-nos nesse aspecto, nunca antes havia ficado tão alheio e apático em relação ao Benfica. Laje trouxe uma aura nova, voltamos a sentir Benfica, foi pena ter durado pouco, após o jogo no porto foi sempre a descer. Acreditamos que seria a pressão sobre uma jovem equipa, o objectivo foi conseguido de forma brilhante. No entanto a forma como a equipa se vem exibindo esta época está muito longe do que desejamos. Percebo perfeitamente quem sente falta daquela sensação incrível de esperar pelo próximo jogo.
O JJ fez muita coisa boa, deu um abanão na altura em que o clube estava a precisar, agora também fez muita merda, o importante é não ter memória seletiva.