Jorge Jesus

Treinador, 69 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Kurt Cobain 10

Citação de: fabioLupi em 10 de Julho de 2020, 13:47
Citação de: FaithNoMore em 10 de Julho de 2020, 13:18
Citação de: Rivolt em 10 de Julho de 2020, 13:16
Demora muito a assinar Mister?

Que demore tanto que não chegue a assinar
E depois vem um tamanco qualquer.
Há pessoal que ainda não percebeu . Ou vem o JJ ou  vem outro professor de ginástica e yes man .

eu também não quero o JJ , mas já sei o que a casa gasta ...então que venha o JJ e rápido.

fabioLupi

Citação de: Kurt Cobain 10 em 10 de Julho de 2020, 14:29
Citação de: fabioLupi em 10 de Julho de 2020, 13:47
Citação de: FaithNoMore em 10 de Julho de 2020, 13:18
Citação de: Rivolt em 10 de Julho de 2020, 13:16
Demora muito a assinar Mister?

Que demore tanto que não chegue a assinar
E depois vem um tamanco qualquer.
Há pessoal que ainda não percebeu . Ou vem o JJ ou  vem outro professor de ginástica e yes man .

eu também não quero o JJ , mas já sei o que a casa gasta ...então que venha o JJ e rápido.
Parece que não conhecem o Vieira.

Baron_Davis


daviddgc

Citação de: Baron_Davis em 10 de Julho de 2020, 14:47
https://www.youtube.com/watch?v=0nVsYhVYvkA

6:04

Que puto de cromo. Compara-me uns quartos de final da champions contra uma final da libertadores.
Ta serto.

Chelas

Citação de: Kurt Cobain 10 em 10 de Julho de 2020, 14:29
Citação de: fabioLupi em 10 de Julho de 2020, 13:47
Citação de: FaithNoMore em 10 de Julho de 2020, 13:18
Citação de: Rivolt em 10 de Julho de 2020, 13:16
Demora muito a assinar Mister?

Que demore tanto que não chegue a assinar
E depois vem um tamanco qualquer.
Há pessoal que ainda não percebeu . Ou vem o JJ ou  vem outro professor de ginástica e yes man .

eu também não quero o JJ , mas já sei o que a casa gasta ...então que venha o JJ e rápido.

Ando a dizer isso todos os dias.

joaoreis

Benfica + peixinho grelhado =


pevmac

Citação de: blog benficaatemorrer em 10 de Julho de 2020, 12:49
Citação de: Chelas em 10 de Julho de 2020, 12:47
Citação de: blog benficaatemorrer em 10 de Julho de 2020, 11:10
fuck jesus!

Se o pároco da tua aldeia estivesse aqui, não tinhas tomates de o escrever  :bah2:
e vê lá tu bem que até sou amigo do Padre... e desenhei uma igreja...

sou um rebelde.

...Blog, tb és "arquitonto"? Igreja nunca, mas já desenhei uma capela laica!

blog benficaatemorrer

Citação de: pevmac em 10 de Julho de 2020, 16:25
Citação de: blog benficaatemorrer em 10 de Julho de 2020, 12:49
Citação de: Chelas em 10 de Julho de 2020, 12:47
Citação de: blog benficaatemorrer em 10 de Julho de 2020, 11:10
fuck jesus!

Se o pároco da tua aldeia estivesse aqui, não tinhas tomates de o escrever  :bah2:
e vê lá tu bem que até sou amigo do Padre... e desenhei uma igreja...

sou um rebelde.

...Blog, tb és "arquitonto"? Igreja nunca, mas já desenhei uma capela laica!

yup...

The Eagle 10

Libertadores de regresso em Setembro

BYE BYE JUDAS. :rir:

Flavius

"Jogadores da equipa atual do Benfica não estariam sequer no plantel com Jesus"

Com três jornadas para o fim do campeonato, o Benfica encontra-se a oito pontos do FC Porto, primeiro classificado, e com muito poucas hipóteses de revalidar o título.

Para além disso, os encarnados somam apenas três vitórias nos últimos quinze encontros, o que leva a várias personalidades ligadas ao Benfica duvidem da qualidade do plantel.

David Simão, antigo futebolista do Benfica, e que esteve presente na equipa principal na época 2011/12, com Jorge Jesus ao leme, garante que nenhum jogador do plantel atual tinha lugar nas equipas treinadas pelo português.

"Olhas para a equipa atual do Benfica (...) na minha altura na equipa sénior com o mister Jorge Jesus, não é que os jogadores que lá estão agora não jogassem... não estavam sequer no plantel", afirmou David Simão em entrevista à Bola na Rede.

Para o jogador do Hapoel Beer Sheva, este problema de decréscimo de qualidade não é só exclusivo do Benfica e deixa exemplos de antigos futebolistas do FC Porto que deixaram marca no futebol português.

"A qualidade dos plantéis, na sua globalidade, baixou muito. Não quero falar muito no Benfica porque tenho lá amigos, mas no FC Porto, por exemplo, tinham Hulk, James, Falcao...", salientou.

Antes, a aposta na formação não era tão declarada, ao ponto de David Simão referir que basta apenas dar "três chutos e uma finta e estás na equipa principal".

O médio de 30 salienta que há qualidade na formação, mas que não vão aparecer estrelas todos os anos.

"Se Portugal é vencedor nas seleções, é porque tem qualidade; só que não vão aparecer sempre o Bernardo Silva e o João Félix", completou.

https://bancada.pt/futebol/portugal/jogadores-da-equipa-atual-do-benfica-nao-estariam-sequer-no-plantel-com-jesus

zefo

Citação de: PedroBenfica em 10 de Julho de 2020, 11:44
Citação de: daviddgc em 10 de Julho de 2020, 11:41
Citação de: PedroBenfica em 10 de Julho de 2020, 10:53
Citação de: faneca_slb4ever em 15 de Junho de 2009, 19:58
Bem-Vindo Mister Jesus!!!

Faneca confirma.


Bem-Vindo JJ
Esta certo?
Edit: Oh... 2009

Claro que está. O Faneca já sabia disto há 11 anos
Sem falar que o Faneca já nem comenta ou faz destas confirmações faz uns bons anos

mangalaranja

Citação de: The Eagle 10 em 10 de Julho de 2020, 17:48
Libertadores de regresso em Setembro

BYE BYE JUDAS. :rir:

Não vai acontecer.

vcart31

Citação de: francisco em 10 de Julho de 2020, 10:10
Citação de: vcart31 em 10 de Julho de 2020, 06:20
Quando vemos o desespero por um treinador que:

Em 6 campeonatos ganhou 3 - 50%
Em 6 Taças de Portugal ganhou 1 - 16,6%
Em 6 Taças da Liga ganhou 5 - 83,3%
Em 2 Supertaças ganhou 1 - 50%
Em 6 participações nas Competições Europeias ganhou 0
Em 5 participações na Liga dos Campeões passou uma 1 vez - 20%
Em 4 participações na Liga Europa ganhou 0

E como dizia um treinador, as finais são para se ganhar e não só para jogar, por isso a mim não me interessam vitória morais, mas sim títulos...

Resumindo, em 26 títulos possíveis ganhou 10 - 38,46%...

Vemos o desnorte que tomou conta do Benfica e a razão porque tem de haver uma vassourada de alto a baixo...
Esta modinha de resumir o futebol a percentagens e fazer dele uma calculadora no Excel é de morrer a rir. As mesmas percentagens que enganavam 90% de vocês até há umas semanas, quando o Lage era o melhor treinador da galáxia e mais além. Ignorar o contexto e toda a volatilidade do futebol enfiando as merdas em tabelas matemáticas é simplesmente anedótico.

Olha aí, aquele alemão ranhoso que o Liverpool foi buscar só ganhou quatro títulos em 23 que disputou, dá uma mísera percentagem de 17,3% de títulos ganhos em cinco anos. Como é que ainda não lhe deram um pontapé com estes números piores do que o Jorge Joelhos?

Ah, e tens a calculadora de sucesso avariada, o Jorge Jejum só disputou duas Supertaças. Por isso, 50% para ele, por favor.

Tem toda a razão, já emendei os valores, mas não invalida a minha linha de raciocínio pessoal, de que Jorge Jesus no Benfica não fez nada de extraordinário...

:3-6:94

Citação de: vcart31 em 10 de Julho de 2020, 17:55
Citação de: francisco em 10 de Julho de 2020, 10:10
Citação de: vcart31 em 10 de Julho de 2020, 06:20
Quando vemos o desespero por um treinador que:

Em 6 campeonatos ganhou 3 - 50%
Em 6 Taças de Portugal ganhou 1 - 16,6%
Em 6 Taças da Liga ganhou 5 - 83,3%
Em 2 Supertaças ganhou 1 - 50%
Em 6 participações nas Competições Europeias ganhou 0
Em 5 participações na Liga dos Campeões passou uma 1 vez - 20%
Em 4 participações na Liga Europa ganhou 0

E como dizia um treinador, as finais são para se ganhar e não só para jogar, por isso a mim não me interessam vitória morais, mas sim títulos...

Resumindo, em 26 títulos possíveis ganhou 10 - 38,46%...

Vemos o desnorte que tomou conta do Benfica e a razão porque tem de haver uma vassourada de alto a baixo...
Esta modinha de resumir o futebol a percentagens e fazer dele uma calculadora no Excel é de morrer a rir. As mesmas percentagens que enganavam 90% de vocês até há umas semanas, quando o Lage era o melhor treinador da galáxia e mais além. Ignorar o contexto e toda a volatilidade do futebol enfiando as merdas em tabelas matemáticas é simplesmente anedótico.

Olha aí, aquele alemão ranhoso que o Liverpool foi buscar só ganhou quatro títulos em 23 que disputou, dá uma mísera percentagem de 17,3% de títulos ganhos em cinco anos. Como é que ainda não lhe deram um pontapé com estes números piores do que o Jorge Joelhos?

Ah, e tens a calculadora de sucesso avariada, o Jorge Jejum só disputou duas Supertaças. Por isso, 50% para ele, por favor.

Tem toda a razão, já emendei os valores, mas não invalida a minha linha de raciocínio pessoal, de que Jorge Jesus no Benfica não fez nada de extraordinário...
Agora compara lá isso com os números do Quique que tinha quase o mesmo plantel da primeira temporada do Jesus.

BC

Uma coisa é certa, da maneira que I Jesus é, se não fosse para vir, já tinha acabado com está novela.

Portanto, se aceitar o pedido, na próxima semana ou daqui a duas já haverá novidades.