José António Silva (Andebol)

TJSF

Para mim é um perdedor nato...e sei que o eslovenos tinham melhor equipa.

VodkaBoy

Apos tres anos em que nao se vislumbrou qualquer melhoria no jogo da equipa, parece-me que esta na altura de mudar.

Zé Amaral

Depois de, ainda com a final europeia para disputar, LFV ter apontado o andebol como a desilusão das modalidades, se não der guia de marcha a este senhor, então a mediocridade compensa mesmo no SLB.

poliban

JPSilva

Podes ir andando, farto de ver a modalidade mais irregular do Sport Lisboa e Benfica.

TJSF

Volta para a Universidade, treinar não é contigo. Agarrem o Florencio.

O_Glorioso

É um líder nato. Renovem com ele mais umas 10 épocas, por favor!

GF

Não tem credibilidade nenhuma para continuar a treinar o Benfica.

BlankFile

Depois da Taça de Portugal é o fim de linha para este senhor. Esta equipa simplesmente não existe em campo. Para eles ganhar ou perder é a mesma coisa. Precisamos de um líder que meta mão nestes gajos e que os faça trabalhar!

JMMC_NORTENHO

Tivemos 18 anos sem ser campeoes e depois com o melhor treinador de todos os tempos a trabalhar em portugal voltamos a se-lo. So que como o senhor era durao, impunha disciplina e fazia os meninos trabalhar nao lhe renovaram o contracto. Passadas 3 epocas ganhamos 1 taça da liga, 1 supertaça e ainda podemos ganhar 1 taca de portugal(coisa que nao acredito) e no campeonato foi sempre a descer. 2008/2009 chegando a final dos playoff perdendo 3-2 contra o porto. A epoca passa ficamos em 3º lugar e a desculpa foi o problema com a faculdade. Este ano ficamos em 4º lugar, qual e a desculpa? Mesmo na minha opiniao precisando de um lateral-esquerdo e de 1 ponta-esquerda temos o melhor plantel de portugal, somos a equipa que mais jogadores tem na selecçao:6, o melhor jogador portugues.
Mas por favor e preciso um treinador. Eu ate respeito o prof. jose antonio, acho que sabe muito de andebol e ate podia ficar na estrrutura da modalidade, mas como treinador principal, NAO. Florencio ou fidalgo sao as minhas opçoes, claro donner nunca querera regressar.