José António Silva (Andebol)

Mercurio_10

Até pode ganhar a Taça, mas não dá mais. Que saia!

Venha João Florêncio, a minha primeira escolha. Paulo Fidalgo também seria interessante, ou eventualmente um estrangeiro "com escola".

pinheiro3

Benfiquista do norte

Fora com ele!!!!
Os dois ultimos anos tinhamos o maior orçamento do campeonato, e nem luta demos.
4º lugar é muito mau.

lampiao69

epa o benfica precisa de treinadores novos (idade) para que puxem pelos jogadores sangue na guelrra  nao estou a ver estes treinadores velhotes a puxarem pelos jogadores ja nem falo de treino nem de tacticas nem de subsituiçoes é preciso sangue novo gente com ambiçao e vontade de se mostrar e ganhar sera que o benfica nao consegue gente nova e competente tem de ser so velhotes ?
sem desrespeito pelos mais velhos pois a idde é um posto e sempre respeitei as pessoas mais velhas mas eu olho para os porcos e vejo o vilas boas como ja vi o mourinho vejo o moncho lopez como dantes via o carlos resende ja no benfica é so pessoal velho que ja nao tem, o sangue a ferver , nao sei se entendem o que quero dizer 

O_Glorioso

O Benfica precisa é de um treinador competente, mas que vista calças.

Isso dos velhos ou novos não tem nada que ver.

Competência. Vestir calças.

Só isto.

Pedro Saraiva

Ah estou a perceber, o porko ganhou o campeonato porque o seu treinador é um gajo novo.

Tiago_GloriosoSLB

Citação de: JMMC_NORTENHO em 26 de Maio de 2011, 00:47
Tivemos 18 anos sem ser campeoes e depois com o melhor treinador de todos os tempos a trabalhar em portugal voltamos a se-lo. So que como o senhor era durao, impunha disciplina e fazia os meninos trabalhar nao lhe renovaram o contracto. Passadas 3 epocas ganhamos 1 taça da liga, 1 supertaça e ainda podemos ganhar 1 taca de portugal(coisa que nao acredito) e no campeonato foi sempre a descer. 2008/2009 chegando a final dos playoff perdendo 3-2 contra o porto. A epoca passa ficamos em 3º lugar e a desculpa foi o problema com a faculdade. Este ano ficamos em 4º lugar, qual e a desculpa? Mesmo na minha opiniao precisando de um lateral-esquerdo e de 1 ponta-esquerda temos o melhor plantel de portugal, somos a equipa que mais jogadores tem na selecçao:6, o melhor jogador portugues.
Mas por favor e preciso um treinador. Eu ate respeito o prof. jose antonio, acho que sabe muito de andebol e ate podia ficar na estrrutura da modalidade, mas como treinador principal, NAO. Florencio ou fidalgo sao as minhas opçoes, claro donner nunca querera regressar.
x2...Tenho muito respeito pelo Prof. José António Silva mas comprovou em 3 anos de Benfica que não é treinador para o SLB, teve ao longo dos últimos anos os melhores plantéis nacionais, sempre a serem reforçados e o que conseguiu!? Mesmo nesta época um jogador fantástico que tinha realizado uma época fantástica no Sp.Horta foi simplesmente banal...Obrigado pelo seu empenho mas precisamos de outro treinador.

Tiago_GloriosoSLB

Citação de: lampiao69 em 27 de Maio de 2011, 01:06
epa o benfica precisa de treinadores novos (idade) para que puxem pelos jogadores sangue na guelrra  nao estou a ver estes treinadores velhotes a puxarem pelos jogadores ja nem falo de treino nem de tacticas nem de subsituiçoes é preciso sangue novo gente com ambiçao e vontade de se mostrar e ganhar sera que o benfica nao consegue gente nova e competente tem de ser so velhotes ?
sem desrespeito pelos mais velhos pois a idde é um posto e sempre respeitei as pessoas mais velhas mas eu olho para os porcos e vejo o vilas boas como ja vi o mourinho vejo o moncho lopez como dantes via o carlos resende ja no benfica é so pessoal velho que ja nao tem, o sangue a ferver , nao sei se entendem o que quero dizer 
Por essa ordem de ideias o melhor é pormos um infantil a treinar a equipa...desculpa mas não é por ai...o Benfica mais que a idade precisa de um treinador competente e que odeie perder...portanto só pode querer vencer! Donner teve mais de 20 anos em Portugal e foi sempre essa a sua postura por todos os clubes por onde passou, portanto a idade não é sinónimo de desmotivação pelo menos para alguns...normalmente os bons.

Relativamente ao novo treinador e não sendo possível Donner de volta, creio que Florêncio seria um excelente técnico para orientar o SLBenfica.

keeper16

Tiago_GloriosoSLB

Citação de: Gaspar em 27 de Maio de 2011, 15:23
eu gostaria do resende ... vamos ver
Também não via com maus olhos...principalmente porque está na categoria daqueles que "odeiam" perder

Jorge.P_

Nem que ganhe o jogo das meias por 20 e a final por 30...

Rua. Que coisa mais fraca.

Freire

Jas é uma teimosia de lfv.

BENF1CA

Saudações ao pessoal,

Como ainda não acabou a época..."ACARDITA" até ao fim ok?

:slb2:

SLGP

Citação de: Pedro Saraiva em 27 de Maio de 2011, 13:46
Ah estou a perceber, o porko ganhou o campeonato porque o seu treinador é um gajo novo.

Não, mas também concordo que quando se é mais novo se tem MAIS ambição.

Olho para o JAS e vejo um professor de educação física. Porra, não é disso que precisamos. Precisamos que um treinador com VONTADE de ganhar, motivar jogadores e dar dinâmica à equipa, ques ão coisas quenão vejo na equipa de andebol do Benfica.

SLGP

Citação de: Tiago_GloriosoSLB em 27 de Maio de 2011, 16:07
Citação de: Gaspar em 27 de Maio de 2011, 15:23
eu gostaria do resende ... vamos ver
Também não via com maus olhos...principalmente porque está na categoria daqueles que "odeiam" perder

Odeia perder. Isso é um EXTRAORDINÁRIO requisito.

MAS... o Resende não é um corrupto empedernido?