José António Silva (Andebol)

Songoku

Que com este título conquistado possa sair com ALGUMA dignidade porque nada fez para melhorar o Benfica desde que cá chegou. A sua continuidade, apenas, significa voltar a não lutar pelo campeonato que é o mais importante.

Slb23

PMCA

Parabéns pela Taça.

Com a vitória nas 2 Taças, a final na Challenge, e o Campeonato (apesar do 4º lugar que é reflexo do elevado nº de jogos) onde lutámos até ao fim e fomos o mais sério adversário, acaba por ser uma época aceitável.

Ficam assim reunidas as condições minímas para continuar ou em alternativa uma saída digna.

JPSilva

Provou-se com estas conquistas que a equipa tem qualidade mas peca pela irregularidade que nao lhe permite lutar por provas como o campeonato.

Mercurio_10

Parabéns pela Taça!

Mas como considero que consigo ao leme, a equipa não terá regularidade suficiente para lutar pelo título de campeão, julgo que é o momento certo para sair.

Ainda para mais, sai bem, de forma positiva, depois da conquista de um troféu.

Se acho que vai sair... acho que não!

modalidades SLB

Parabéns pela conquista da Taça

Mas não vou mudar a minha opinião por ter conquistado a taça e a supertaça, para mim acabou o seu ciclo na Luz

Pedro Saraiva

Professor, do fundo do coração, obrigado por esta Taça e por tudo o que ajudou a conquistar.
Acho contudo que a hora é de mudança, pois falharam os objectivos principais.......por três vezes.

Tiago_GloriosoSLB

Citação de: modalidades SLB em 29 de Maio de 2011, 22:35
Parabéns pela conquista da Taça

Mas não vou mudar a minha opinião por ter conquistado a taça e a supertaça, para mim acabou o seu ciclo na Luz
x2

Tiago_GloriosoSLB

Citação de: Pedro Saraiva em 30 de Maio de 2011, 10:43
Professor, do fundo do coração, obrigado por esta Taça e por tudo o que ajudou a conquistar.
Acho contudo que a hora é de mudança, pois falharam os objectivos principais.......por três vezes.
Obrigado e boa sorte para o resto da carreira...

Anti-Corruptos

VALEBEM

Não percebo como não se valoriza os muitos jogos que a equipa teve que fazer (bem mais do que os adversários), e a ausência de um lateral esquerdo de garantias durante quase toda a época!
Temos, é verdade, 4 ou 5 jogadores de topo, mesmo a nível internacional, mas a nossa equipa ainda é desiquilibrada para podermos exigir dela que ganhe tudo!
Falta, penso eu, um grande lateral esquerdo, e um grande ponta esquerdo!
Na 2ª época do JAS, houve os problemas que todos conhecemos, que adiaram a sua entrada, pelo que não a podemos avaliar da mesma forma...
Na 1ª época, fomos à negra do campeonato!

Também acho que pode haver melhores opções do que o JAS, mas não o considero esse nabo que dizem!

pinheiro3

Vinagre

respeito como pessoa...

se tiver respeito por ele próprio...tem de ir embora...

exemplo, ontem ia perdendo a final por não pôr o Candeias que está em muito boa forma...

lcferreira

Vinagre, desculpa lá o termo que vou usar mas isso é filha da putice... no dia anterior foi criticadissimo exactamente pelo contrário, por não usar mais o Ferreirinho.

É como o melão, só depois de aberto se vê o que tem la dentro para dar.

TJSF

Citação de: VALEBEM em 30 de Maio de 2011, 22:29
Não percebo como não se valoriza os muitos jogos que a equipa teve que fazer (bem mais do que os adversários), e a ausência de um lateral esquerdo de garantias durante quase toda a época!
Temos, é verdade, 4 ou 5 jogadores de topo, mesmo a nível internacional, mas a nossa equipa ainda é desiquilibrada para podermos exigir dela que ganhe tudo!
Falta, penso eu, um grande lateral esquerdo, e um grande ponta esquerdo!
Na 2ª época do JAS, houve os problemas que todos conhecemos, que adiaram a sua entrada, pelo que não a podemos avaliar da mesma forma...
Na 1ª época, fomos à negra do campeonato!

Também acho que pode haver melhores opções do que o JAS, mas não o considero esse nabo que dizem!
Na verdade ele é uma vitima das circunstancias, coitado.
2009: 2º
2010: 3º
2011: 4º

Totalmente incapaz de vencer uma competição de regularidade.