Julian Draxler

Médio, 31 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 18 jogos (809 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

MasteRed

Citação de: Bertolucci Kasparov em 31 de Agosto de 2022, 16:05
Para os Grus do SB, deixo-vos já umas opções para vos facilitar a tarefa:

"Emprestados nunca rendem"

"As lesões acabaram-lhe com a carreira"

"Já não é grande jogador, o seu valor de mercado é ainda mais baixo que o do Ricardo Horta"

"Vem passar férias para Portugal"

"O Draxler é lento"

Toronto_SLB

Depressao para os antis.   ;D

TigasSLB

Citação de: Isai@sReis em 31 de Agosto de 2022, 15:58
Empréstimo.


Lá se foi a tesão.

Ok. Convenci-me que vivo mesmo numa realidade paralela.

Dar 17,5 milhoes pelo Horta 'e gestao danosa porque o jogador nao vale isso e nao vai dar retorno.

Mas depois queriam contratar o Draxler em definitivo que por acaso 'e mais velho que o Horta e tem tido imensos problemas com lesoes ;D ;D ;D

Ja' agora, que valor 'e que estavas a pensar para trazer o Draxler em definitivo? :)

iKE16

A Sofia Oliveira vai dizer hoje que não é um Daniel Bragança, mas desenrasca

Isaías2001

O Roger Schmith deve estar a par da condição física do Draxler. Caso contrário não tinha avançado para a contratação. A confirmar-se é um reforço que entra no 11 titular de caras. Só falta o GR... Não seremos campeões com um gajo que não sai debaixo da baliza.

Vampyr

Citação de: John F. Kennedy em 31 de Agosto de 2022, 16:05
Citação de: Manpaz1904 em 31 de Agosto de 2022, 16:04
Citação de: Vampyr em 31 de Agosto de 2022, 15:58
Não quero estragar a festa mas isto é mesmo assustador principalmente tendo em conta o estilo de jogo que praticamos...
https://twitter.com/luisgferreira_/status/1564978717126004737?s=20&t=2Q0rF6-GOEkIg-vLRRhRnw

Gosto muito dessas lesões em que falha 1 jogo. Que coisa tão detalhada, até o raio do Covid aí aparece

É isso e terem colocado duas vezes a mesma lesão na última época.
O Draxler tem 4 lesões na carreira que o fizeram perder +10 jogos.

O resto são lesões de 3 dias, 6 dias, 2 dias...

Refugo? Refugo é o DG e companhia.
Gostava que me dissesses quando é que eu critiquei a qualidade do jogador, só duvidei da sua condição fisica, parecem malucos dos cornos vocês tudo o que vai contra a linha nem merece argumento é logo dizer que não sou Benfiquista fdx tratem-se

Notguilty

Acho um jogador muito alto para a posição.

EAGLEBOY

Falhando as opções de compra acaba por ser um bom movimento de mercado, apesar do histórico de lesões.

Por isso só mesmo um empréstimo nos serviria.

Já agora que venha com opção de compra não obrigatória com valor acessível e com salário acessível.

DMP

Citação de: Kurt Cobain 10 em 31 de Agosto de 2022, 16:05
Citação de: Vampyr em 31 de Agosto de 2022, 15:58
Não quero estragar a festa mas isto é mesmo assustador principalmente tendo em conta o estilo de jogo que praticamos...
https://twitter.com/luisgferreira_/status/1564978717126004737?s=20&t=2Q0rF6-GOEkIg-vLRRhRnw
vai buscar "factos" de um twitte de um andrade . estás apresentado . como diz o otávio do teu clube "chora bébé"

Quando eles estão preocupados em analisar o histórico de lesões dos nossos reforços, é bom sinal!

TFFS

Já perceberam qual é o soundbyte infiltrado, tanto em páginas dos twitteiros dragartos como aqui, não já?

"Curiosamente" coincidem sempre nos "dados estatísticos" das páginas dragartas.

Não enganam ninguém, rapazes. Quer dizer, até enganam. Mas não a todos e serão cada vez menos

CreedBratton

Bem melhor que nada. Bem melhor.

Supostamente ele não está lesionado, está simplesmente à parte. Mas está apto.

MasteRed

O Draxler ganha quase 10 milhões brutos.
E a malta aqui queria o jogador comprado. :rir:

BugsySiegel

QUE MERDA VEM A SER ISTO ???

ENTÃO ABRO A BOLA E LEVO COM ESTA BOMBA ?

Yoann Peeters

Contratamos o Draxler, ainda nao acredito! :drool: :drool: :drool:

Golo de Weldon

Esse fórum é maravilhoso.

E ficou chato e ranzinza com o tempo.

Não sou deste tempo, inclusive. Mas gosto de ver Tópicos feito o do Aimar, Saviola.. e ninguém fazia algo diferente da euforia. Haha.

Hoje imaginando ambos a vir na mesma condição, seriam cancelados de todos os modos.

Um refugo do Real Madrid, acabado, outro esquecido no pequeno Zaragoza.