Kostas Katsouranis

Médio, 45 anos,
Grécia
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2009), 122 jogos (9720 minutos), 15 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

miglle

RedSkin . . disse que és santinho, pq acreditas que o katsouranis não corre em campo pq está apenas em má forma . . quando o que se vê é uma apatia incrivel !!

Não cria espaços, não corre para defender, distribuir bolas é apenas a 3 ou 4 metros dos colegas . . ele não tem feito NADA !!! ... e não é de hj !!

VALEBEM

 Sou sempre cordial, mas desvalorizar um craque como o Karagounis, foi mais um grande erro que o Benfica cometeu...
Saem os bons, ficam os maus, e vem um contentor de medianos...

Red skin

Citação de: miglle em 06 de Janeiro de 2008, 12:44
RedSkin . . disse que és santinho, pq acreditas que o katsouranis não corre em campo pq está apenas em má forma . . quando o que se vê é uma apatia incrivel !!

Não cria espaços, não corre para defender, distribuir bolas é apenas a 3 ou 4 metros dos colegas . . ele não tem feito NADA !!! ... e não é de hj !!
Eu sei disso... mas n acho q seja propositado! Reafirmo: Katsouranis é um grande profissional!

Red skin

Citação de: VALEBEM em 06 de Janeiro de 2008, 12:45
Sou sempre cordial, mas desvalorizar um craque como o Karagounis, foi mais um grande erro que o Benfica cometeu...
Saem os bons, ficam os maus, e vem um contentor de medianos...

N o desvalorizei, acho o Katso melhor e q o Karagounis, tal como o Katso mas mais, estava em má condição física. Tu é q me desvalorizaste como adepto!

VALEBEM

 E estou à espera dos exemplos de grande profissionalismo do Katsouranis ao serviço do Benfica...
Grandes profissionais para mim são o Luisão, o Petit, e o Simão, por exemplo...

OK, és livre de achar isso... Estou 100% em desacordo, acho o Karagounis muito mais jogador, mas tenho que respeitar outras opiniões...

Ritxinha

Citação de: VALEBEM em 06 de Janeiro de 2008, 12:45
Sou sempre cordial, mas desvalorizar um craque como o Karagounis, foi mais um grande erro que o Benfica cometeu...
Saem os bons, ficam os maus, e vem um contentor de medianos...



:clap1:

BC

Aqui tbm acho que o castigo tem de ser para os dois..

Mas o Katsou já no treino por causa de uma entrada do david luiz, foi-lhe pedir explicaçoes..

Agora no jogo, faz um mal passe, o que origina uma falta perigosa, o luisão como um dos grandes activos do clube, reprendeu-o, e como sempre katsouranis nao gostou, e reagiu mal.

Di Nes

Citação de: Red skin em 06 de Janeiro de 2008, 12:42
Citação de: Nesteais em 06 de Janeiro de 2008, 12:35
Citação de: Red skin em 06 de Janeiro de 2008, 12:32
Citação de: VALEBEM em 06 de Janeiro de 2008, 12:29
Mas é um grande profissional porquê? O que já fez o grego de tão extraordinário no Benfica?

Acho que estamos a confundir os gregos... O que saiu, esse sim, é um grandioso jogador, sempre o admirei, e referi-o aqui como o melhor jogador do Benfica na 2ª parte da época passada...

Pq nunca o vi a mandar vir com os colegas... pq nunca o vi comentar q ia-se embora... pq apoiou muito o Miguel Vítor qd esteve a seu lado, ajudando em todos os aspectos, pq raramente dá trela á comunicação social, pq nunca o vi maltratar um companheiro ou um adversário... enfim... o mesmo n posso dizer do Luisão!

ja reparamos que gostas do Kats mas ele errou como o outro...o luisao fez mrd o kats como homem nao respondia e resolvia fora porque mais que eles lixou a equipa e podia ter sido outro resultado


Concordo... estou a defender o Kats pq querem fazê-lo o bode expiatório... os dois deviam ser castigados! Mas para mim o Luisão n é o tal líder q se diz... é show off q os benfiquistas tanto gostam, e para mim ele teve a maior responsabilidade, apesar do grego estar a jogar mal... achei uma falta de companheirismo atroz!

Já sabem da minha opinião e n vou mudá-la

Ps- Por acaso segui o Benfica a época passada e em todas as ´´epocas desde q me lembre... o homem n era de sprints se bem me lembro, n aguentava um jogo inteiro se bem me lembro, mas a qualidade técnica estava lá... Valebem pq é q tens dificuldades em manter uma argumentação cordial?

o que me importa é que a equiipa saiu mais prejudicada que eles

Red skin

Citação de: Red skin em 06 de Janeiro de 2008, 12:32
Citação de: VALEBEM em 06 de Janeiro de 2008, 12:29
Mas é um grande profissional porquê? O que já fez o grego de tão extraordinário no Benfica?

Acho que estamos a confundir os gregos... O que saiu, esse sim, é um grandioso jogador, sempre o admirei, e referi-o aqui como o melhor jogador do Benfica na 2ª parte da época passada...

Pq nunca o vi a mandar vir com os colegas... pq nunca o vi comentar q ia-se embora... pq apoiou muito o Miguel Vítor qd esteve a seu lado (o Adu tb), ajudando em todos os aspectos, pq raramente dá trela á comunicação social, pq nunca o vi maltratar um companheiro ou um adversário... enfim... o mesmo n posso dizer do Luisão!

Batistuta

Citação de: Ritxinha em 06 de Janeiro de 2008, 12:50
Citação de: VALEBEM em 06 de Janeiro de 2008, 12:45
Sou sempre cordial, mas desvalorizar um craque como o Karagounis, foi mais um grande erro que o Benfica cometeu...
Saem os bons, ficam os maus, e vem um contentor de medianos...



:clap1:

mas se ele pagou para sair como é que podes dizer que foi o Benfica que o desvaliorizou?

Quem desvalorizou o Benfica foi ele.

Red skin

Citação de: Batistuta em 06 de Janeiro de 2008, 12:53
Citação de: Ritxinha em 06 de Janeiro de 2008, 12:50
Citação de: VALEBEM em 06 de Janeiro de 2008, 12:45
Sou sempre cordial, mas desvalorizar um craque como o Karagounis, foi mais um grande erro que o Benfica cometeu...
Saem os bons, ficam os maus, e vem um contentor de medianos...



:clap1:

mas se ele pagou para sair como é que podes dizer que foi o Benfica que o desvaliorizou?

Quem desvalorizou o Benfica foi ele.

Verdade... ele quis sair á força toda!

an7dre

acho que o que se tem feito aqui no forum é tentar arranjar um culpado...ou o katsouranis ou o luisao....

como profissionais sao OS DOIS CULPADOS. nao ha volta a dar.. nao vale a pena inventar desculpas do tipo a e tal e coiso o kats ja nao ta com a cabeça aqui...ahh e tal o kats foi muito importante quando o luisao tava mal....nao inventem..

é importante é que isto seja um problema isolado, o camacho teve muito bem ao substituir os dois e a suspensao sera perfeitamente adequado.

Adrian

Citação de: VALEBEM em 06 de Janeiro de 2008, 12:49
E estou à espera dos exemplos de grande profissionalismo do Katsouranis ao serviço do Benfica...
Grandes profissionais para mim são o Luisão, o Petit, e o Simão, por exemplo...

OK, és livre de achar isso... Estou 100% em desacordo, acho o Karagounis muito mais jogador, mas tenho que respeitar outras opiniões...

100% de acordo....

m20

nao vale  a pena especular mais! tiveram os 2 culpa ponto final!
ja foram suspensos e vamos ver o kek vai contecer mais!!
a unica coisa k eu axo ek este episodio retrata mto bem o k se passa no benfica, infelizmente  :tickedoff:

Griever

A ter de sair alguem de forma abrupta, que seja esta época, pois temos o melhor plantel dos últimos dez anos.

O Camacho nem deve poder dormir com a dificuldade de escolher a equipa, lfv dixit.



































:whistle2: