Lima

Avançado, 41 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2012-2015), 144 jogos (10282 minutos), 70 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

TMMSLB

Não eras tu que não gostava do Cardozo?

20Nico Gaitan20

pré epocas do lima sempre foram uma merda....ate parece que não conhecem a peça.

ele só começa a carburar lá para Novembro/Dezembro.

sempre foi assim,tirando o ano em que chegou

TJSF

Citação de: Elvecchio em 20 de Julho de 2015, 16:47
Isto é incrivel!

O Lima passa 3 anos a fazer golos atrás de golos, a ser decisivo em tantas vitorias e em tantos titulos.
O Talisca fez um bom arranque no ano passado e fez um bom jogo no sábado.

O SB analisa isto e caga a sentença:

Titulares?

Jonas e Talisca!
Tu queres é o Cardozo de volta.

Elvecchio

Citação de: TJSF em 20 de Julho de 2015, 17:11
Isto é incrivel!

O Lima passa 3 anos a fazer golos atrás de golos, a ser decisivo em tantas vitorias e em tantos titulos.

Titulares?

Jonas e Talisca!

Eu?

Eu nao o quero de volta e por mim nem sequer tinha ca posto os pés!

Mas podes ter a certeza que ha aqui muito boa gente que está a reclamar com tudo e que se o visse regressar mudava logo o bico ao prego!

BenficaSempre20

Fds nao se pode criticar o Lima em alguns aspectos ? O Lima fez 20 e tal golos mas tambem nao me esqueço muitos falhanços que ele teve este ano ,podia ter mais 15 golos. Baixou de rendimento comparado ao ano passado eu acho que o Benfica devia ir buscar alguem de mais matador . 

Elvecchio

Citação de: BenficaSempre20 em 20 de Julho de 2015, 17:15
Fds nao se pode criticar o Lima em alguns aspectos ? O Lima fez 20 e tal golos mas tambem nao me esqueço muitos falhanços que ele teve este ano ,podia ter mais 15 golos. Baixou de rendimento comparado ao ano passado eu acho que o Benfica devia ir buscar alguem de mais matador . 

Pode e deve sempre que se justifique.

O que não se pode é criticar o Lima com motivos "escondidos" ...

TJSF

Citação de: Elvecchio em 20 de Julho de 2015, 17:14
Isto é incrivel!

Titulares?

Jonas e Talisca!

Eu?

Mas podes ter a certeza que ha aqui muito boa gente que está a reclamar com tudo e que se o visse regressar mudava logo o bico ao prego!
O Lima é um injustiçado concordas? As movimentações dele são fundamentais, tais como as do Nuno Ribeiro eram a uns atrás.

Elvecchio

Citação de: TJSF em 20 de Julho de 2015, 17:17
Isto é incrivel!

Titulares?

Jonas e Talisca!

Eu?

O Lima é um injustiçado concordas? As movimentações dele são fundamentais, tais como as do Nuno Ribeiro eram a uns atrás.

Não ponhas as coisas nesses termos que me vem logo á cabeça ele a empurrar o Simão no jogo contra o Espanhol e fico com o dia estragado ...

Leonzo

Estou farto de dizer que é curto para um Benfica que se quer cada vez melhor, ele está cada vez pior, os predicados não são benéficos para o melhor do Benfica, para suplente é razoávelmente bom...

Espero que contratem um bom PL não andem a brincar com esta merd* como no ano passado, no que a este tema diz respeito... Que depois tiveram a feliz ideia de ir buscar o Jonas que nos deu o titulo...

Toronto_SLB

Nao compreendo esta onda negativa contra o Lima.  E' curto?  Marcou 70 golos em 3 epocas ao servico do Benfica, ou seja uma media de 23 golos por epoca.  Isto e' que e' curto??   :o

LR1904

Isto é incrivel!

Titulares?

Jonas e Talisca!

Eu?

;D

aquaris

Citação de: Toronto_SLB em 20 de Julho de 2015, 18:16
Nao compreendo esta onda negativa contra o Lima.  E' curto?  Marcou 70 golos em 3 epocas ao servico do Benfica, ou seja uma media de 23 golos por epoca.  Isto e' que e' curto??   :o
Para mim é visível que o Lima, está a perder qualidades, nota-se cada vez mais as suas limitações, e preferia ter alguém que me desse mais segurança... mas estamos na pré época, e quem tem de fazer essa análise é o treinador.

bzouk

Isto é incrivel!

Titulares?

Jonas e Talisca!
Isso não inválida a que o Talisca possa ser titular ao lado de Jonas, na época que terminou devia ter sido esse o figurino em determinados ou durante alguns jogos. Fala alguém que sempre apoiou e irá apoiar os Limas desta vida

Elvecchio

Citação de: bzouk em 20 de Julho de 2015, 20:40
Isto é incrivel!

Titulares?

Jonas e Talisca!
Isso não inválida a que o Talisca possa ser titular ao lado de Jonas, na época que terminou devia ter sido esse o figurino em determinados ou durante alguns jogos. Fala alguém que sempre apoiou e irá apoiar os Limas desta vida

Tens toda a razao e eu tambem acho que podemos e devemos ter outras alternativas tacticas.
Deste a tua opiniao com honestidade e pensando no melhor para o Benfica.

O problema é que eu ja ca estou ha muitos anos, e ja conheço muitos de ginjeira ... e sei muito bem "o que é que eles querem" ou "onde é que lhes doi" quando vêm aqui criticar um jogador que é um exemplo de profissionalismo e que tanto nos ajuda a conquistar vitorias e titulos!

Eu tenho orgulho no Lima, e os outros jogadores que lutam com ele por um lugar na equipa têm que levar com muito clister com cabeças de alho, para lhe roubar o lugar!

bzouk

Citação de: Elvecchio em 20 de Julho de 2015, 20:50
Citação de: bzouk em 20 de Julho de 2015, 20:40
Isto é incrivel!

Titulares?

Jonas e Talisca!

Tens toda a razao e eu tambem acho que podemos e devemos ter outras alternativas tacticas.
Deste a tua opiniao com honestidade e pensando no melhor para o Benfica.

O problema é que eu ja ca estou ha muitos anos, e ja conheço muitos de ginjeira ... e sei muito bem "o que é que eles querem" ou "onde é que lhes doi" quando vêm aqui criticar um jogador que é um exemplo de profissionalismo e que tanto nos ajuda a conquistar vitorias e titulos!

Eu tenho orgulho no Lima, e os outros jogadores que lutam com ele por um lugar na equipa têm que levar com muito clister com cabeças de alho, para lhe roubar o lugar!
Pois os que falam no Bernardo, Nolito e companhia, entendo. Jamais crítico alguém só porque sim, crítico de forma construtiva e apesar de criticar alguns tenho carinho por todos os que "danificam" a camisola do Glorioso. O Lima é um jogador muito importante e sempre o foi desde o primeiro dia, continuará a ser importante nem que seja e "apenas" marcando golos aos porcos.