Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

BENFIKA

Citação de: Barcelense1994 em 23 de Maio de 2021, 23:42

Já deve estar num nível bem avançado no Candy Crush.
A final que se foda.

Tava a ver um palheiro novo, o que tinha já foi à vida.

Leonzo

Citação de: El Tacuara em 23 de Maio de 2021, 23:41
Já deve de estar em Aveiras
Ou com os ditos gigantes na caminha a roncar que nem um porco.

tazos

Como sempre a dar a cara nas derrotas e dar mérito aos jogadores nas vitórias.

Obrigado ao sr Luís e aos 62℅

Red2802

Para que fique registado se é que isso vale alguma coisa.

Sou sócio há quase 30 anos, só deixarei de o ser se não tiver condições financeiras para isso.

A maior vergonha da história do Benfica é haver Benfiquistas que apoiam este energúmeno.

Pela primeira vez em tantos anos de vida começo a sentir que há Benfiquistas dispensáveis. Isso, dispensáveis.

Ou são vigaristas ou são acéfalos armados em inteligentes.

É preciso afastar ou abrir os olhos a esta gente.

O principal mal está nesta gente. Não está em mais nada.

São os Vieiristas que estão a levar o clube para o abismo.

DMSG

Este gajo é tão patético que hoje vai ao estádio a espera de aparecer na foto todo contente.

Correu-lhe mal.

O problema é que correu mal para nos adeptos também, que sentimos o clube.

ejlmorais

Como é que há benfiquistas que esta a hora, alapados no sofá conseguem lamber a tomateira deste indivíduo e acreditar que o clube é melhor com ele ao comando?
Não entendo...

Miguel Caeiro

Citação de: Diablo em 23 de Maio de 2021, 23:38
Citação de: cristao69 em 22 de Maio de 2021, 19:12
Um Presidente Vencedor!

Se calhar a moderação também já acabava com esta palhaçada (e simples provocações). Ao menos que a afirmação fosse minimamente verdadeira. Duas décadas de Vieira. Três taças de Portugal. Simplesmente miserável.

Fora o descalabro nas modalidades.  :disgust:

tacuara99

Citação de: Diablo em 23 de Maio de 2021, 23:38
Citação de: cristao69 em 22 de Maio de 2021, 19:12
Um Presidente Vencedor!

Se calhar a moderação também já acabava com esta palhaçada (e simples provocações). Ao menos que a afirmação fosse minimamente verdadeira. Duas décadas de Vieira. Três taças de Portugal. Simplesmente miserável.
Já as minhas mensagens foram apagadas, onde apenas manifesto desagrado, com uma certa dose de ironia. Mensagens básicas. Já adeptos rivais podem andar aqui a gozar connosco?

Gostava que algum moderador me possa explicar qual o critério que aplicam ao apagar mensagens. Com todo o respeito, gostava de saber o porquê? Não insultei, apenas dei opinião.

Tenho print screen das mensagens, posso facilmente mostrá-las.

Editado:
Minha culpa, o fórum é que não está a localizar devidamente as minhas mensagens. Erro meu e, por isso, peço desculpa.

darth vader

Elio_Ribeiro

Livrinhos

Citação de: BENFIKA em 23 de Maio de 2021, 23:42
Citação de: Karel Alinho em 23 de Maio de 2021, 23:41
O Bruno Lage não chegou a ter de fazer a pior época dos últimos 10 anos para ser corrido....

Foi corrido à pressa para trazer esta fraude....que fez ainda pior.

Genial

Errado.

Foi corrido porque era preciso trazer a fraude. Foi corrido depois de andarem estes dois a "dormir" juntos meses a fio.

Parece a mesma coisa mas não é.

Dealer 88

Citação de: xtrk21 em 23 de Maio de 2021, 23:42
só vai la quando alguém de importância para os adeptos diga alguma coisa que faça os vieiristas mudarem de opinião

Toni, Simões e Paneira são uns moços sem importância para os benfiquistas!  :victory:

Só tou a ver

Tavares SLB

Tenho neste momento e cada vez mais vergonha do Benfica. Vergonha. Só nao deixo de pagar quotas pq sempre que puder irei votar contra este monte de @#$$% , e se deixar de pagar dps tenho de pagar uma pasta que não sei se terei.