Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

futeboldelite

Citação de: Red Zeppelin em 11 de Junho de 2021, 00:38
Citação de: futeboldelite em 11 de Junho de 2021, 00:37
Citação de: Red Zeppelin em 11 de Junho de 2021, 00:35
O Mattamouros deu alguma entrevista na tvi24 ou só passaram aquela que deu na peça do jornal da noite da tvi?

deu entrevista, e bem longa. na tvi24

Obrigado. Vou ver se encontro na box.

deve ter sido aí pelas 23:30

benficaslb1

Citação de: futeboldelite em 11 de Junho de 2021, 00:30
o único fundamento em que o vejo a ter vencimento é na anulação das eleições, e mesmo aí não sei não..

nem sequer tenho a certeza que o prazo de anulação já não tenha passado.

Se lesses as 130 páginas não terias duvidas dessas.

E o pesoal esta a confundir muita coisa aqui, isto é um pedido de destutuição com base nos regulamentos do clube, quem devia decidir isto eram os Benfiquitas não os tribunais, que ele violou todos os regulamentos é inequivoco, e em AG deveria ser feita uma votação para ser ou não destituido, nem entendo o que os tribunais tem para interferir aqui.

Ele fala também dos processos judiciais mas esse não é o ponto principal.

ivodaniello

Esta PI esta muito bem feita.

Tendo em conta tudo o que foi exposto em relação às eleições, porque em tempo util nenhuma lista da oposição colocou uma providência cautelar de forma a solicitar a abertura das urnas?

Com todos estes fatos reunidos, parece-me obvio que seria bastante fácil em que essa moção fosse aprovada.

Kinkolas

Este fórum é tão fantástico que até já há despique com o sítio nos documentos onde se mete o carimbo.

resendepereira

Citação de: futeboldelite em 11 de Junho de 2021, 00:32
Citação de: resendepereira em 11 de Junho de 2021, 00:28
Citação de: DuarteVeríssimo em 11 de Junho de 2021, 00:24
Citação de: resendepereira em 11 de Junho de 2021, 00:21
Citação de: DuarteVeríssimo em 11 de Junho de 2021, 00:19
Citação de: resendepereira em 11 de Junho de 2021, 00:16
Citação de: DuarteVeríssimo em 11 de Junho de 2021, 00:12
Citação de: resendepereira em 11 de Junho de 2021, 00:09
Citação de: DuarteVeríssimo em 11 de Junho de 2021, 00:07
Citação de: resendepereira em 11 de Junho de 2021, 00:06

Já vi que o gajo contratou a abreu, ok.

Nao é verdade.
Ta no cabelhaço da PI...
A sociedade de advogados, mete-se sempre no cabeçado, ou rodapés, todas as sociedades ou advogados faz isso... metes o nome ou no cabeçalho ou nos rodapés todos.
E a sociedade juntou a procuraçao forente, lá do gajo mata nao sei das quantas.
A Abreu a que te referes (e mais conhecida, com forte ligação ao desporto até) não é a Abreu e Marques que está identificada na PI. E não é obrigatório identificar a sociedade de advogados no cabeçalho, nem sei onde foste buscar isso
a petiçao tem que ter um autor , seja advogado ou sociedade
nao foi o mata mouros que a meteu , foi a sociedade abreu e marques, sociedade de advogados , que é o que esta na PI
o matamouros juntou procuraçao a essa sociedade de advogados e é o autor da açao, como socio, mas nao como advogado a peticionar por ele proprio
A sociedade é esta:

https://www.amsa.pt/pt/
Caríssimo, eu sou advogado, não preciso que me ensines a representação judicial. Estou só a dizer te que não é preciso identificar a sociedade de advogados no cabeçalho, como disseste. Apenas na procuração (e nem é a sociedade que se tem de identificar, mas sim os advogados em representação)
tb sou e que que queres? que isso interessa mesmo?
qts queres?
metes onde queres, mas parabens sr advogado

Nao interessa rigorosamente nada, estou só a corrigir um preciosismo. Até porque dessa identificação foste buscar a sociedade errada, como já admitiste. Duas observações estranhas para quem se diz advogado... Mas parabéns também para ti, colega!
Nunca vi nenhuma petiçao sem identificaçao do advogado\sociedade, seja marca de agua piross, no topo, a repetir nas folhas todas, com capas, com nome no fim, de lado, a negrito, a italico, a letra garrafal, a letra media, a letra pequena, impresso e carimbado (!), sem nada nunca vi.

eu não meto, só carimbo no fim.

só se tiveres seguro de responsabilidade limitada é que tens de pôr essa referência.. de resto..
Sim, desculpa lá qq coisa, eu costumo ver cenas garrafais quase sempre e marcas de água do tamanho da folha toda com balanças (por vezes nem dá para ler o texto) e coisas pirosas, por isso associo logo um banner enorme ou um logo a uma espécie de "obrigatoriedade".
Esse logo está até discreto, costumam por nas folhas todas, só está na primeira.

RedShadowF95

Citação de: Darkboy em 11 de Junho de 2021, 00:35
Estou a ver mal ou ainda não há nota de pesar, no site, pelo Neno?

Para defender o líder, numa acusação complexa, saiu logo o comunicado.

Para eles, é um sacrifício ter de escrever essa nota de pesar. O Neno não lhes dá de comer nem lhes diz nada a nível pessoal ou clubístico, tendo em conta que só temos dragartos lá dentro.

Os adeptos esperam (e bem) essa nota de pesar, mas mais como um "update", porque sabemos que nunca será uma manifestação de tristeza benfiquista por parte de quem a escreve.

cwally

O Mattamouros deu alguma entrevista na tvi24 ou só passaram aquela que deu na peça do jornal da noite da tvi?
Há uma entrevista completa, quem tiver box que vá para as 22:58 na TVI24, começa nesse minuto.

cwally

Citação de: futeboldelite em 11 de Junho de 2021, 00:39
Citação de: Red Zeppelin em 11 de Junho de 2021, 00:38
Citação de: futeboldelite em 11 de Junho de 2021, 00:37

deu entrevista, e bem longa. na tvi24

Obrigado. Vou ver se encontro na box.

deve ter sido aí pelas 23:30
Fui ver agora, é mais cedo, 22:58. Vale a pena ver.

dsdsds44

Vai ser uma luta dura para tirar este destruidor da mística Benfiquista de dentro do clube...

E tudo vai depender, como sempre no mundo do futebol, dos resultados desportivos.

Por isso prevejo nas próximas semanas o reforço do plantel sem olhar a custos.

Eterno Benfica

joaoreis

sergio19azb

O Vieira em qualquer tipo de AG vai ter sempre as costas largas, importante é ir de cana mesmo. Têm que ser os tribunais a tirá-lo do Benfica, diretamente para a carregueira!

Renato Ferreira

Nunca vi uma um comunicado tão rápido como ao Mattamouros....

Cheira me que agora é que isto deu o peido mestre

benficaslb1

Citação de: dsdsds44 em 11 de Junho de 2021, 00:42
Vai ser uma luta dura para tirar este destruidor da mística Benfiquista de dentro do clube...

E tudo vai depender, como sempre no mundo do futebol, dos resultados desportivos.

Por isso prevejo nas próximas semanas o reforço do plantel sem olhar a custos.

é uma luta dura porque a generalidade dos Benfiquistas são uns atados, basta o apertão de pescoço público para se pedir uma AG destituitiva nem era preciso mais nada, os regulamentos estão lá e são inequivocos.

FaithNoMore

Que este sócio tenha protecção pessoal 24h dia.