Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

MrCPTT

RGouveia.SLB

Eu não sou apologista da violência, mas não se perdia nada se o Capristano se deparasse com algum maluco dos cornos pronto para lhe dar um enxerto.

Naimsons

Citação de: PeladinhaXY em 13 de Junho de 2021, 01:39
Eu quero é ver o Capristano numa Assembleia, isso é que é.

Tão fácil foder o gajo num acidente, é só lhe espetar uma rasteira, bate com os dentes no chão.

Eu não vou e não faço isso porque não sou sócio, nem o serei enquanto Vieira for Presidente.

Eu tbm não sou e tenho ido. E enquanto for este o presidente tbm não me faço sócio

PeladinhaXY

Citação de: PaulinhoB em 13 de Junho de 2021, 01:41
Epa se alguém souber como é que se adormece depois disto avise
o dia que morrer o ditador, faço directa, já lá vão uns anos, 5/6 que não o faço, não consigo.

ForçadoBloqueio

dreadrocK

Citação de: RGouveia.SLB em 13 de Junho de 2021, 01:44
Eu não sou apologista da violência, mas não se perdia nada se o Capristano se deparasse com algum maluco dos cornos pronto para lhe dar um enxerto.

Caga nisso... o gajo é simplesmente um taberneiro vendido.

Pior que ele é o Calado e o Guerra....

JPSilva

resendepereira

Citação de: JPSilva em 13 de Junho de 2021, 01:35
Citação de: dreadrocK em 13 de Junho de 2021, 01:34
Citação de: JPSilva em 13 de Junho de 2021, 01:31
Citação de: dreadrocK em 13 de Junho de 2021, 01:29
Citação de: JPSilva em 13 de Junho de 2021, 01:28
Fiquei na mesma, a Laranjo perguntou perguntou e ele não saiu do mesmo.

Ele disse que tinha provas e testemunhas. Que mais queres saber?

Pelas reações dele, não sei se tem alguma coisa em concreto na acusação que faz da Promovalor.

Acreditas que um gajo com 39 anos, com Masters of Law em Havard, e que teve envolvido em N casos judicais que envolvem milhóes de dollars/euros, faria isto sem provas?

À primeira vista claro que não, mas depois do que ouvi hoje já não sei.
O que ele fez não é nada de outro mundo. Eu vi algumas sessões da comissão e por alto consigo relacionar a esfera do vieira, a provalor e a empresa do amigo gaioso.
Isso são cenas públicas que podem ser reproduzidas, e todos os documentos.
Só for starters.
Depois terá mais a ser produzido etc.
A cena é que está tudo aos olhos de todos. Qualquer um de nós no google consegue juntar as provas, porque é quse tudo pulicO.
A ida do vieira Á comissão abriu a porta. E se existe mesmo essa norma no estatuto, que eu desconhecia, ficou facil meter esta ação.
Não se está aqui a tentar produzir provas impossiveis, ou testemunhas que sao fundamentais e vao desaparecer, falamos de factos públicos , depoimentos até do proprio e documentos que são mesmo publicos....
Tens gajos que disseram que o aval dele é ser prs. do benfica, tens documentos de bancos etc, cenas publicas...
O mattamouros fala bem e tem a mania que é o specter do suits, mas as cenas nao sao nada de outro mundo.

Jayson Tatum

Citação de: ROBINHO em 13 de Junho de 2021, 01:38
Queriam que o Mattamouros fosse na cantiga da Laranjo e dissesse que a testemunha é "fulano tal" e "fulano x" amanhã ou depois tavam os capangas do orelhudo na porta de casa a intimidar e coagir.

Ora. Um exemplo óbvio.

Cob92

Só tou a ver

Citação de: Kinkolas em 12 de Junho de 2021, 23:51
Carlos Daniel agora na RTP3:

"Se estivessemos a falar de política eu diria que estamos perante um regime prestes a desmoronar-se."
Uish.

giiin

Citação de: J. Tatum em 13 de Junho de 2021, 01:42
Citação de: JPSilva em 13 de Junho de 2021, 01:31
Citação de: dreadrocK em 13 de Junho de 2021, 01:29
Citação de: JPSilva em 13 de Junho de 2021, 01:28
Fiquei na mesma, a Laranjo perguntou perguntou e ele não saiu do mesmo.

Ele disse que tinha provas e testemunhas. Que mais queres saber?

Pelas reações dele, não sei se tem alguma coisa em concreto na acusação que faz da Promovalor.

A Laranjo é uma jornaleira do charivari. Ela sabe muito bem (ou pelo menos devia saber, já que faz a vidinha nos tribunais e anda na tv armada em procuradora geral) que um advogado sério não lhe vai dizer na TV quais são as perícias que vai requerer, nem as perguntas que vai fazer às testemunhas para lhes "extrair" a verdade.

Na petição inicial articula-se e alega-se. Os meios de prova, depois, podem ser requeridos e até alterados, segundo as regras processuais e nos momentos próprios.

Este advogado teve o cuidado de não se irritar e respondeu-lhe com o respeito possível. Falou em prova pericial e testemunhal no momento propósito e referiu, creio que de passagem, a possibilidade de mais prova documental a apresentar sob as condições previstas na lei processual.

É importante não se deixar levar pelas perguntas maliciosas e/ou ignorantes dos "jornalistas".

Acham percebem de tudo. Não percebem de nada.

Eles sabem, tem é de fazer render o peixe.

Boddicker

Citação de: Naimsons em 13 de Junho de 2021, 01:45

Tão fácil foder o gajo num acidente, é só lhe espetar uma rasteira, bate com os dentes no chão.

Eu não vou e não faço isso porque não sou sócio, nem o serei enquanto Vieira for Presidente.

Eu tbm não sou e tenho ido. E enquanto for este o presidente tbm não me faço sócio

Como assim? Não és sócio mas tens ido as assembleias?

RGouveia.SLB

Citação de: dreadrocK em 13 de Junho de 2021, 01:45
Citação de: RGouveia.SLB em 13 de Junho de 2021, 01:44

Caga nisso... o gajo é simplesmente um taberneiro vendido.

Pior que ele é o Calado e o Guerra....

Outros dois montes de merda.

PeladinhaXY

Citação de: Naimsons em 13 de Junho de 2021, 01:45

ora, pagar para esta manada de corja, e sem ter relevância nenhuma, até seria sócio para o tirar de lá, se todos tivessem 1 voto, que é assim, em democracia.

Um burro de um velho acéfalo valem por 50 pessoas como eu, vão se foder.