Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Cloughie

Citação de: JPSilva em 13 de Junho de 2021, 01:31
Citação de: dreadrocK em 13 de Junho de 2021, 01:29
Citação de: JPSilva em 13 de Junho de 2021, 01:28
Fiquei na mesma, a Laranjo perguntou perguntou e ele não saiu do mesmo.

Ele disse que tinha provas e testemunhas. Que mais queres saber?

Pelas reações dele, não sei se tem alguma coisa em concreto na acusação que faz da Promovalor.

Ele explicou isso muito bem em mais do que uma ocasião.
Pegou no processo do Saco Azul e descobriu que parte do dinheiro utilizado nos contratos informáticos falsos criados pelo Miguel Moreira, foi levantado em numerário do clube e entregue a funcionários da Promovalor.
Tem prova documental, testemunhal e também haverá pericial.

Não ia era dizer que tinha o Manel, o Jaquim a bufar e os documentos X,Y,Z a uma alcoólica da CMTV.
Isso era só estúpido.

piwo

Citação de: jv88 em 13 de Junho de 2021, 01:34
o capristano tem os joelhos mais fodidos que qlqr puta de esquina... vale antes, vieira depois!

capristano sempre do lado errado da História do Benfica! "sócio há 70 anos" mas eternamente cego e burro!

Ele nao e burro...esta a fazer pela vida.

Burro e quem acredita nele e nos Rui Costas desta vida.

dreadrocK

Citação de: JPSilva em 13 de Junho de 2021, 01:35
Citação de: dreadrocK em 13 de Junho de 2021, 01:34

Pelas reações dele, não sei se tem alguma coisa em concreto na acusação que faz da Promovalor.

Acreditas que um gajo com 39 anos, com Masters of Law em Havard, e que teve envolvido em N casos judicais que envolvem milhóes de dollars/euros, faria isto sem provas?

À primeira vista claro que não, mas depois do que ouvi hoje já não sei.

É deixar o processo decorrer. Se ele diz que tem provas, que as apresente no local delas.

Uma coisa muito importante que ele disse - ele não tem de fazer o trabalho do Ministério Publico em relação às acusações ao Vieira. Isto para responder ao que o Figueiredo disse antes....

Chappu

"O comentário final para si Sara é o seguinte, eu ouvi-a dizer há pouco uma expressão que usou e que naturalmente não tem mal nenhum em que disse "se esta acção, a ter pernas para andar, há de ir a julgamento" pois eu vou-lhe dizer o seguinte:

Eu não faço nada para perder. Eu não cheguei ao topo da advocacia mundial aos 30 e tal anos por acaso. Eu quando entro é para ganhar. Tendo o conhecimento jurídico e o conhecimento dos factos, não posso permitir que continue a falência moral e ética no exercício da presidência do Benfica e o colapso interno dos orgãos do Benfica.

O Vieirismo está a desmoronar-se."

- Dr. Jorge "big balls" Mattamouros

paulomaia1972

1º chumbar o orçamento
2º votar a alteração do regulamento eleitoral
3º votar a preparação de novos estatutos
4º Durante a AGE recolher assinaturas para a destituição da direção de LFV

jv88

Citação de: Francescoli em 13 de Junho de 2021, 01:33
A Laranjo e pelos vistos muita gente esperava que tudo fosse revelado num "Alerta CM"!

A noção??

O homem diz que tem provas, documentais, testemunhais e outras que podem ser obtidas por via pericial.

De facto devia ter revelado tudo num programa de TV.

e logo na cmtv!

melhor era ser na TVI para o bacalhau levar para o Seixal e treinar a defesa com o NGL

Francescoli

Citação de: Cloughie em 13 de Junho de 2021, 01:35

Pegou no processo do Saco Azul e descobriu que parte do dinheiro utilizado nos contratos informáticos falsos criados pelo Miguel Moreira, foi levantado em numerário do clube e entregue a funcionários da Promovalor.

Não ia era dizer que tinha o Manel, o Jaquim a bufar e os documentos X,Y,Z a uma alcoólica da CMTV.
Isso era só estúpido.

Ele sabe.

Achor81

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 13 de Junho de 2021, 01:35
Um gajo que vem do Texas..... Com carreira internacional.... Vinha mesmo dar a cara dele para no fim ter uma mão cheia de nada.... Epah

Esqueçam.

Isto parece obvio, tudo que não seja isto e o senhor têm de ser internado numa ala psiquiátrica.

JPSilva

Citação de: Cloughie em 13 de Junho de 2021, 01:35

Isso era só estúpido.

É evidente que não ia para ali debitar tudo na CMTV. Mas a Laranjo é demasiado básica e ele enrolou em vez de a calar à primeira.

ROBINHO

Queriam que o Mattamouros fosse na cantiga da Laranjo e dissesse que a testemunha é "fulano tal" e "fulano x" amanhã ou depois tavam os capangas do orelhudo na porta de casa a intimidar e coagir.

Baron_Davis

Citação de: PeladinhaXY em 13 de Junho de 2021, 01:35
porra, sem comentários.

Vives em que mundo.

é o mesmo que diz à boca cheia que "o resultado das eleições foi aquele pq foi o anunciado"

::)

Eagle 0nE

Parece estar a passar nos pingos da chuva uma coisa que o Mattamouros disse e que é ilustrativa do estado do vieirismo, qual regime a colapsar.

Quando uma parte está encostada à parede porque sabe que não tem escapatória possivel, o que faz em desespero é atacar sem critério e tentar alguma coisa. O comunicado do Benfica 20 minutos depois da acção ser publica, é cristalino.

Noite de Santo António será o início da nossa libertação.

PeladinhaXY

Eu quero é ver o Capristano numa Assembleia, isso é que é.

Tão fácil foder o gajo num acidente, é só lhe espetar uma rasteira, bate com os dentes no chão.

Eu não vou e não faço isso porque não sou sócio, nem o serei enquanto Vieira for Presidente.

20simao1

Não queria que o Rui Pereira marcasse a AG, claro.

Filho...

SLBRulez

Citação de: Eagle 0nE em 13 de Junho de 2021, 01:39
Parece estar a passar nos pingos da chuva uma coisa que o Mattamouros disse e que é ilustrativa do estado do vieirismo, qual regime a colapsar.

Quando uma parte está encostada à parede porque sabe que não tem escapatória possivel, o que faz em desespero é atacar sem critério e tentar alguma coisa. O comunicado do Benfica 20 minutos depois da acção ser publica, é cristalino.

Noite de Santo António será o início da nossa libertação.

Hoje foi igual com a demissão do PMAG.