Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

BENFIKA

Vamos ver que medidas de coação adota o juiz.
Se decretar prisão preventiva terá que haver demissão do Vieira.

A questão depois será o que vai acontecer à restante direção...não tenho dúvidas de que por sua vontade ficarão na mesma no poder.
O dia de hoje vai ser de extrema importância para o futuro do Benfica!!

Aslio

Citação de: Phantaminum em 08 de Julho de 2021, 10:00
Citação de: Dalone em 08 de Julho de 2021, 09:52
Os fundadores do clube a verem isto...
Borges Coutinho a ver isto...
Eusébio e Coluna a verem isto...
Os que já partiram e representavam o Benfica da melhor forma possível a verem isto...
Os adeptos que já partiram e vêem isto...

Enfim, o céu benfiquista está desfeito a ver o Benfica como está, nojo deste ser e desta direção... Que seja hoje o início de um fim trágico.

Avante p'lo Benfica, vamos com tudo e prontos a salvar o clube de uma vez por todas!

Ainda bem que falas nele. Estes crimes datam de a partir de 2014, né? E o Eusébio faleceu... No início de 2014, né?

Portanto, a ideia de que ele aguardou pela morte do maior símbolo do Benfica vivo, que tinha a capacidade de influenciar toda a massa adepta com uma palavra, para delapidar e roubar o clube, não me sai da cabeça.

Porque se ele começasse a fazer isto, viesse a público, e Eusébio falava contra ele, era o fim da sua presidência.
Acredito mesmo que o Vieira tenha apenas lesado o clube a partir de 2014... sim, sim...

vml

Citação de: tjdy em 08 de Julho de 2021, 09:46
Berardo, Vieira... O Ideal era o Pintinho ser a seguir. Esse Bufas já vai com 15 anos de atraso...

Eu diria que já vai com 30 anos de atraso...

Lawliet

Alguém escreveu aqui no fórum sobre a comissão de honra deste indivíduo para as eleições de 2020. Já nem me lembrava disto.

Será que conseguem arranjar essa lista?

Curioso para ver quem está lá.

BPDEM

Citação de: NoNameSLB em 08 de Julho de 2021, 09:55

Sad reacts only  :cry2:

Já deve ter caído a comissão do Nuno dog lover Tavares

cyenz

Citação de: elpayaso10 em 08 de Julho de 2021, 10:03
Junta de Salvação Nacional para ontem, Rui Gomes da Silva, Braz Frade, Noronha e Rui Costa tem que se sentar e falar e por de lado os egos e ambições pessoais.

RGS? Esteve lá, fez parte.

Leonzo

Junta de Salvação Nacional para ontem, Rui Gomes da Silva, Braz Frade, Noronha e Rui Costa tem que se sentar e falar e por de lado os egos e ambições pessoais.
Braz Frade e o Encosta podem é ir apanhar na bilha é o que é.

kino

Citação de: fpie em 08 de Julho de 2021, 10:03
Citação de: NoNameSLB em 08 de Julho de 2021, 09:55

Sad reacts only  :cry2:

as prisões estão cheias de inocentes

Cesar boaventura eu conto contigo para defender mas e a grande puta que te pariu. Vai com o caralho seu parasita de merda.

kino

Citação de: Leonzo em 08 de Julho de 2021, 10:04
Braz Frade e o Encosta podem é ir apanhar na bilha é o que é.

O rui gomes da silva que se va encher de moscas tambem.

SLBRulez

Citação de: kino em 08 de Julho de 2021, 10:02
Numa coisa eu sinto-me orgulhoso nos adeptos deste clube. Se temos um presidente corrupto fazemos o favor de o depositar na carregueira, ja os adeptos da corrupção e da fruta para dormir em vez de levarem os corruptos do clube deles para a prisão fazem lhe guardas de honras para ele nao ser preso.

Ate nestas coisas somos um clube diferente, aqui nao vale tudo!!!!
Orgulho? Eu tenho vergonha dos nossos adeptos, se ele não fosse detido continuaria lá ad eternum e os adeptos apoiavam.
A culpa de termos chegado a este ponto foram os adeptos, e ainda vês muitos deles a defende-lo.

johnnybgood

Desses 3, aproveita-se apenas JNL, o resto é tudo gente conivente com o regime

BENFIKA

Rui Costa??

Então a oposição ia unir-se com um gajo que anda há mais de uma década a colaborar com o presidente em tudo?? Conivente com todos os roubos e ainda iam andar em acordos com ele, era o que faltava.

O Rui Costa tal como o resto da direção têm é que ser corridos do Benfica para nunca mais voltarem!!

Hooijdonk

Citação de: kino em 08 de Julho de 2021, 10:02
Numa coisa eu sinto-me orgulhoso nos adeptos deste clube. Se temos um presidente corrupto fazemos o favor de o depositar na carregueira, ja os adeptos da corrupção e da fruta para dormir em vez de levarem os corruptos do clube deles para a prisão fazem lhe guardas de honras para ele nao ser preso.

Ate nestas coisas somos um clube diferente, aqui nao vale tudo!!!!

Não fomos nós. Foram uns poucos. E foram as autoridades. Se as eleições foram verdadeiras (e desconfio, claro) uma maioria preferiu ignorar e eleger o Vieira. E nisso não somos melhor que o Porto.

Barolas

Não há lugar a sucessões. O único caminho é a demissão em bloco. Queremos saber tudo o que se passou durante este anos todos, doa a quem doer.