Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

AquillaRossa

Temo sinceramente que apenas veremos Vieira de fora e o resto continuará business as usual, estarão todos muito comprometidos em evitar que qualquer "estilhaço" dos processos de LFV lhes atinjam.

Naturalmente, isto em termos desportivos aporta uma melhoria residual... Precisamos de uma lufada de ar fresco! E de gente honesta!

glorioso41

Podemos dizer que já fomos felizes com esta puta? 😂😂😂

jonnhy

Citação de: Sem_Medo em 08 de Julho de 2021, 15:49
Citação de: Villaridis em 08 de Julho de 2021, 15:47
Isto ainda não está nos ex-funcionários porquê?
Porque o grande filho da puta ainda não se demitiu!

Nem um pingo de respeito tem pelo o clube, que cabrão!
Mas já se pode insultar?

RGouveia.SLB

Citação de: Castro_SLB em 08 de Julho de 2021, 16:41
CMTV só entrevista vieristas.

Os entrevistados são seleccionados a dedo, e não é inocente. A CMTV sabe perfeitamente que a maioria dos vieiristas é uma ávida consumidora da CMTV e ouve religiosamente os ministros da propaganda que comentam naquela espelunca (Calado e Capristano à cabeça).

bozic

Citação de: benficaslb1 em 08 de Julho de 2021, 16:41
Citação de: Panduru11 em 08 de Julho de 2021, 16:39
Ainda há pouco se falava na militancia dos lagartos com a nossa.

Basta ver este gajo na Cmtv a defender o Vieira. Nos lagartos não havia ninguém que não quisesse chegar a roupa ao pelo ao outro.

Temos o Benfica que merecemos.

O que não faltavam eram apoiantes do bolotas. Lool

Para dizer a verdade sobre o Benfica não precisam de inventar sobre os lagartos.

Não faltavam e não faltam.

Calaram-se um bocado porque foram campeões, mas à segunda derrota voltam em força.

M9N

Quem vem com a conversa do 'se se provar que lesou o Benfica' ou é atrasado mental, ou é dragarto ou é avençado. Ponto final.

Redceltic

Citação de: FAGL_BEN em 08 de Julho de 2021, 16:41
Citação de: sergio.fil25 em 08 de Julho de 2021, 16:30
Sabem o que me deixa mais fodido?
É que estes filhos da puta "podiam" roubar o clube com as comissões e o crl, bastava serem competentes no plano desportivo.

Era assim tão difícil, depois do tetra e de vender meia defesa, contratar 1 gr para titular e 2 defesas? Ainda sobrava dinheiro para uns Cadiz e uns Veras, provavelmente éramos campeões e 99% dos adeptos não queria saber desses negócios para nada.

Eu não acho bem roubar nada ao clube, mas bastava serem competentes que a malta continua feliz e eles a roubar o deles.

Cá está a versão desportiva do "Eles roubam, mas fazem"! Um muito, muito, mau princípio! E é por isso que este país não avança - não há exigência ética nem profissional; normalizamos o chico-espertismo e o tachismo e lá vamos, cantando e rindo, a apanhar migalhas!

Tens toda a razao, mas o problema é encontrar solução para isto. Como dizia o outro, se não os podes vencer junta-te a eles. É triste mas é verdade. Quem nao fizer o mesmo tem mta dificuldade em safar-se... então na política e no futebol é um desfilar de tal vilanagem.

sergio.fil25

Citação de: FAGL_BEN em 08 de Julho de 2021, 16:41
Citação de: sergio.fil25 em 08 de Julho de 2021, 16:30
Sabem o que me deixa mais fodido?
É que estes filhos da puta "podiam" roubar o clube com as comissões e o crl, bastava serem competentes no plano desportivo.

Era assim tão difícil, depois do tetra e de vender meia defesa, contratar 1 gr para titular e 2 defesas? Ainda sobrava dinheiro para uns Cadiz e uns Veras, provavelmente éramos campeões e 99% dos adeptos não queria saber desses negócios para nada.

Eu não acho bem roubar nada ao clube, mas bastava serem competentes que a malta continua feliz e eles a roubar o deles.

Cá está a versão desportiva do "Eles roubam, mas fazem"! Um muito, muito, mau princípio! E é por isso que este país não avança - não há exigência ética nem profissional; normalizamos o chico-espertismo e o tachismo e lá vamos, cantando e rindo, a apanhar migalhas!

Atenção, eu não apoio quem rouba mas faz.
Pegando no que disseste, disse que ficava fodido por 99% dos tugas em geral terem essa mentalidade do rouba mas faz, mas nem isso esses filhos da puta tentaram fazer, ultimamente era roubar e a equipa de futebol ( para não ir ao resto) que se foda.

Diablo

Citação de: JoséTorres em 08 de Julho de 2021, 16:40
Estes gajos nem sabem o que dizer. Atrapalham-se todos só para o defender.

Que nojo.

Que falta de amor próprio que esta gente tem.

É o mesmo que, numa relação, alguém ser tratado abaixo de cão (e, porventura, levar nos cornos) e manter a relação por aparência e/ou porque os primeiros anos foram razoáveis.

benficaslb1

Citação de: KSousa em 08 de Julho de 2021, 16:45
Citação de: nelsonreb em 08 de Julho de 2021, 16:37
Citação de: Kinkolas em 08 de Julho de 2021, 16:35
A verdade é que só temos o que merecemos.

62% votaram no Vieira e sus muchachos.

Agora eles têm a faca e o queijo na mão e nós nada podemos fazer.

Mamemos.

Para mim essa merda do numero de votos consoante os anos de sócio tem que ser mudado... que democracia é esta??? acho bem os que têm mais anos terem regalias. mas não este tipo de regalias...

para mim a democracia pura e dura é 1 pessoa 1 voto.

Não concordo. 5 para 1 parece-me o mais justo.

Rafa like Silva

Citação de: redfox1904 em 08 de Julho de 2021, 16:45
O Poder corrompe e por isso a limitação de mandatos.
Décadas no quero, posso e mando.
Décadas em que ficam convencidos que o clube e eles são a mesma coisa ou que o clube lhes deve muito.

E demasiado tempo que têm para montar um bando de lapas à sua volta como proteção, em posições estratégicas, abafando completamente a oposição.

Xinas

M9N

Citação de: Panduru11 em 08 de Julho de 2021, 16:39
Ainda há pouco se falava na militancia dos lagartos com a nossa.

Basta ver este gajo na Cmtv a defender o Vieira. Nos lagartos não havia ninguém que não quisesse chegar a roupa ao pelo ao outro.

Temos o Benfica que merecemos.

Gostava é de saber quantos desses broncos (para ser simpático) são sócios votantes.

Coutinho04

Citação de: nelsonreb em 08 de Julho de 2021, 16:35
Voces já repararam que apenas os velhos do restelo é que apoiam o Vigareira???
infelizmente são esses mesmos que têm 50 votos e nos lixam.. toda a malta nova quer mudança... (menos os avençados)
É isso que me mata... como é que a malta jovem quer mudança (e bem), e o pessoal que viu o Benfica a ser Benfica acha que está tudo bem.
o meu viu o Benfica a ser Bi-campeão Europeu (!!!) e acha que este gajo é o melhor presidente da história do clube. Não me entra na cabeça...

duchez

Já passaram mais de 24 horas desde que isto começou e ainda nada. Claques, uma figura influente, páginas em redes sociais... ninguém se organiza para marcar uma manif e estarem milhares de pessoas na porta 1 a pedir a demissão de todos os órgãos sociais (excepção feita ao AdB, mas marcar uma manif para a hora a seguir não dá resultado). Como alguém já disse aqui, se fosse antigamente ainda haveria algum destes gajos com os pés em instalações do Benfica? Bola.

Custa muito dizer isto, mas que mansos. Para os lados de Alvalade estava o caos instalado desde ontem. LFV conseguiu não só meter o clube na lama, como conseguiu ainda matar a militância benfiquista.