Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

sazuke

"Nao tenho dinheiro. Estava a contar com os milhoes do Benfica"

Harlem

"Não tenho dinheiro para pagar as dívidas", disse ao CM o antigo presidente do Benfica. Segundo o jornal da Cofina, Vieira vai, em contrapartida, entregar ao Novo Banco as ações que detém da Promovalor, uma das suas empresas. "Já está tudo tratado para se entregar as ações", acrescentou.

:2funny: :2funny: :2funny:

Keiroxes

Cheio de negócios no Brasil às nossas custas, e ainda se vem chorar, pra puta que o pariu, chulo de merda

4x4x2

Então mas, não era ele que se gabava de não receber salário do Benfica?
Dizia que não precisava  :rir:

Bedsy

Ao menos disse a verdade , desta vez.

Kyoto

nao vai pagar e vai acontecer o que? a promovalor fica na posse do novo banco? duvido que o NB queira controlar esse buraco negro

LuisPortugal

Que prazer me dá ver te neste situação. Temos pena.

nwpt

Citação de: Cosmic em 20 de Agosto de 2021, 07:51
Os defensores deste parasita, onde estão?
Esses deprimentes mudaram-se todos para o tópico do EnCosta  ^-^

P245RS


Mercurio_10

Os acéfalos que se cheguem à frente e ajudem o Querido Líder.

Cambada de ingratos. O homem caído em desgraça e os que lhe batiam palmas e eram avençados ninguém se chega à frente.

ASMor

nada temas, quem perdoa o sporting, que até fazia muito mais sentido ficar "dono" do sporting, também perdoa o vieira pois n faz sentido nenhum ficarem com a promovalor

dsdsds44


RGouveia.SLB

Com jeitinho os chalupas ainda fazem uma vaquinha para ajudar o Leão das Furnas a pagar.

Once_Human


joaoaria

Citação de: Slbstriker em 18 de Agosto de 2021, 13:13
Ainda vai ser o Benfica a pagar isso tudo. Muitos ladrões ainda por lá continuam.

Se ainda lá estivesse não tenho dúvidas nenhumas que se arranjava uma solução via Benfica