Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

N3ST4

Pois, mas diz-me lá como fazes a cadeira se o prof. não gostar de t e te reprovar sempre mesmo que vas muito bem preparado? Ou o que fazes se esse mesmo prof. te corrigir mal os exames propositadamente para te reprovar? Deste um bom exemplo, tenho um amigo que teve de mudar de univ. para conseguir acabar o curso por causa de um prof. Mas há um problema, o SLB não pode mudar de campeonato.

trainmaniac

Citação de: Katso8 em 09 de Janeiro de 2011, 00:30Mas aí é que está a essência e a verdadeira mística! É não baixar os braços nunca! É sentir/viver o Benfica independentemente dos entraves que surgem.
Eu acredito que algo irá mudar. Resta saber se para pior, se para melhor.

A mística não tem dono... se se confirmar que o Benfica esse tem dono, eu afasto-me e cá estarei quando o dono sair.

BENFIKA

Os clubes portugueses querem viver acima das suas possibilidades, não se mentalizam que temos que nos contentar em ser clubes de médio plano a nivel europeu.

Depois é gastar o que não temos, pedir ajuda a terceiros, vigarices, corrupação, tudo vale para ter dinheiro.
É por isso que grande parte dos clubes portugueses não consegue sobreviver sem ajudas de fora e se esta crise estiver para ficar, muitos clubes portugueses vão sofrer e muito.

Americano69

O grande problema em relação à corrupção é que quem está no Benfica nunca quis acabar verdadeiramente com ela mas sim transferi-la apenas.

trainmaniac

Citação de: N3ST4 em 09 de Janeiro de 2011, 00:31
Pois, mas diz-me lá como fazes a cadeira se o prof. não gostar de t e te reprovar sempre mesmo que vas muito bem preparado? Ou o que fazes se esse mesmo prof. te corrigir mal os exames propositadamente para te reprovar? Deste um bom exemplo, tenho um amigo que teve de mudar de univ. para conseguir acabar o curso por causa de um prof. Mas há um problema, o SLB não pode mudar de campeonato.

Se eu tiver um comportamento impecável, obviamente peço uma reunião com o director de curso, senão com o director da faculdade, e exponho o meu caso. Se eu for um calão, bem posso pedir as reuniões que quiser que vão olhar para mim sempre como um gajo que não quer fazer nada.

EDIT: E falo disto com experiência própria.

janete94

já percebo porque é que há pessoas que dizem que ser-se do Benfica é viver uma frustração enorme... todos queremos fazer algo mas sabemos que não chegamos a lado nenhum porque já não temos poder.

UNAM-SE POR FAVOR... "Sozinho vais mais depressa, mas em grupo chegamos mais longe".

trainmaniac

Citação de: Americano69 em 09 de Janeiro de 2011, 00:32
O grande problema em relação à corrupção é que quem está no Benfica nunca quis acabar verdadeiramente com ela mas sim transferi-la apenas.

Nem mais.

Katso8

Citação de: trainmaniac em 09 de Janeiro de 2011, 00:31
Citação de: Katso8 em 09 de Janeiro de 2011, 00:30Mas aí é que está a essência e a verdadeira mística! É não baixar os braços nunca! É sentir/viver o Benfica independentemente dos entraves que surgem.
Eu acredito que algo irá mudar. Resta saber se para pior, se para melhor.

A mística não tem dono... se se confirmar que o Benfica esse tem dono, eu afasto-me e cá estarei quando o dono sair.
O problema, na minha opinião, é que não vejo ninguém suficientemente capaz/credível, que se candidate e que consiga realmente mudar o rumo da situação!

trainmaniac

Citação de: Begpr em 09 de Janeiro de 2011, 00:33
já percebo porque é que há pessoas que dizem que ser-se do Benfica é viver uma frustração enorme... todos queremos fazer algo mas sabemos que não chegamos a lado nenhum porque já não temos poder.

UNAM-SE POR FAVOR... "Sozinho vais mais depressa, mas em grupo chegamos mais longe".

A maioria dos benfiquistas, e agora falo da realidade fora deste fórum, tem comportamentos como volta e meia vemos no Theroux... que vai ao tópico do movimento gozar com a vontade que a malta tem de se juntar e fazer algo.

Fora daqui, é exactamente igual... IGUAL! Ainda numa das últimas AGs a que fui, à saída fui abordado por um grupo ainda grande de sócios, que basicamente fizeram pouco da minha intervenção, dizendo que eu era muito novo para isto, que tinha de esperar, isto sempre com risos.

trainmaniac

Citação de: Katso8 em 09 de Janeiro de 2011, 00:35O problema, na minha opinião, é que não vejo ninguém suficientemente capaz/credível, que se candidate e que consiga realmente mudar o rumo da situação!

Com vontade conheço eu muitos, com capacidade é muito diferente... até porque o LFV estará no Benfica virtualmente enquanto quiser, há uma brutalidade de dívidas avalizadas pessoalmente por ele, portanto só negoceia isso se quiser... podemos viver uma situação semelhante à do Beira-Mar.

N3ST4

Citação de: trainmaniac em 09 de Janeiro de 2011, 00:33
Citação de: Americano69 em 09 de Janeiro de 2011, 00:32
O grande problema em relação à corrupção é que quem está no Benfica nunca quis acabar verdadeiramente com ela mas sim transferi-la apenas.

Nem mais.
Isso será o que eu nunca perdoarei a quem quer que seja. Nunca em tempo algum, é o meu pricipal valor, andar de cabeça bem levantada!

Katso8

Citação de: trainmaniac em 09 de Janeiro de 2011, 00:35
Citação de: Begpr em 09 de Janeiro de 2011, 00:33
já percebo porque é que há pessoas que dizem que ser-se do Benfica é viver uma frustração enorme... todos queremos fazer algo mas sabemos que não chegamos a lado nenhum porque já não temos poder.

UNAM-SE POR FAVOR... "Sozinho vais mais depressa, mas em grupo chegamos mais longe".

A maioria dos benfiquistas, e agora falo da realidade fora deste fórum, tem comportamentos como volta e meia vemos no Theroux... que vai ao tópico do movimento gozar com a vontade que a malta tem de se juntar e fazer algo.

Fora daqui, é exactamente igual... IGUAL! Ainda numa das últimas AGs a que fui, à saída fui abordado por um grupo ainda grande de sócios, que basicamente fizeram pouco da minha intervenção, dizendo que eu era muito novo para isto, que tinha de esperar, isto sempre com risos.
Essa "triste" ideologia do "ainda és muito novo para isto" a mim enervou-me e ainda hoje me enerva!

BENFIKA

A última época voltou a dar-me muitas alegrias, vontade de viver o Benfica. Parecia que o clube podia ter um rumo certo e emendar todos os erros do passado recente.
Começou esta época e sinceramente, vejo os jogos e pouco mais. Além disso pouco mais me dá vontade de ver do actual Benfica, nem mesmo noticias.

andre_diogo

Citação de: Americano69 em 09 de Janeiro de 2011, 00:32
O grande problema em relação à corrupção é que quem está no Benfica nunca quis acabar verdadeiramente com ela mas sim transferi-la apenas.
Já é a terceira que te vejo falar disso neste forum e gostava de te ver concretizar esse pensamento.

janete94

Citação de: trainmaniac em 09 de Janeiro de 2011, 00:35
Citação de: Begpr em 09 de Janeiro de 2011, 00:33
já percebo porque é que há pessoas que dizem que ser-se do Benfica é viver uma frustração enorme... todos queremos fazer algo mas sabemos que não chegamos a lado nenhum porque já não temos poder.

UNAM-SE POR FAVOR... "Sozinho vais mais depressa, mas em grupo chegamos mais longe".

A maioria dos benfiquistas, e agora falo da realidade fora deste fórum, tem comportamentos como volta e meia vemos no Theroux... que vai ao tópico do movimento gozar com a vontade que a malta tem de se juntar e fazer algo.

Fora daqui, é exactamente igual... IGUAL! Ainda numa das últimas AGs a que fui, à saída fui abordado por um grupo ainda grande de sócios, que basicamente fizeram pouco da minha intervenção, dizendo que eu era muito novo para isto, que tinha de esperar, isto sempre com risos.
Admiro a tua coragem em ires sozinho a essas adorações ao presidente. Um dia que for estudar para Lisboa podes contar comigo.