Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

MALU15

Citação de: Americano69 em 14 de Janeiro de 2011, 21:44
Citação de: MALU15 em 14 de Janeiro de 2011, 21:41
Citação de: Theroux em 14 de Janeiro de 2011, 21:28
O que é que o homem foi dizer, jogadores da formação no plantel principal.

Espero que cumpra senão já estou a ver os photoshops...
Está garantido. 3 já estão, os 2 actuais e mais o N.Oliveira, só falta mais 1 ou 2.

Claro que os que estão não passam de figurantes, mas isso são detalhes.
Se calhar as exigências competitivas da equipa a isso obrigam. Ainda assim penso que  vão ter as suas oportunidades.

Chefe

Noutros tempos as exigências competitivas eram maiores e a verdade é que não eram figurantes

Domnul de Cauciuc

Entrada na UE, livre circulação de pessoas, Lei Bosman, futebol domínio das televisões, em Portugal jogadores portugueses, só se forem marrecos!

franciscoafonso

Citação de: Pedro Neto em 14 de Janeiro de 2011, 20:47
O Nuno Assis não estava no Benfica nesse ano.
O titular era o Tiago.

Claramente melhor o Tiago dessa altura, que o Aimar de hoje.
Custa-me fazer essa comparação: porque Tiago não consegue fazer melhor que Aimar a sua principal função, sendo o contrário também válido. Aliás, adorava tê-los visto jogar juntos esta época.

(E, como sabem - ou não -, nem sou particular fã de Aimar)

RicardoSR

Não sei como é possível que diga que quer ter 4 ou 5 jogadores formados no clube no plantel.

Só se for Moreira (?!), Roderick, Nélson Oliveira e outros 2 para fazer número tipo Yartey e David Simão e o plantel ter 30 jogadores em vez de 25/26


Nenhum deles vai ter oportunidade de jogar mais de 15 jogos para o ano no nosso plantel, nos centrais o Roderick vai estando tapado e já dizem que o Jardel vai aprender nestes 6 meses a ser "o novo David Luiz", o Nélson Oliveira se ficar no plantel deve ser no mínimo a 4ª opção depois de Saviola, Cardozo (ou seu substituto), Rodrigo Mora e talvez Jara se ainda cá estiver (espero que sim).

Yartey ta completamente tapado do lado esquerdo do meio-campo, David Simão tem jogado cada vez menos no Paços e isso é indicador de algo...

Infelizmente acho que o Mário Rui tb não deve ficar pois já se falaram em 7/8 possíveis defesas esquerdos para a próxima época.

Não acredito muito que para a próxima época vendamos assim de rajada Coentrão, David Luiz e Cardozo, acredito que pelo menos o Coentrão poderá ainda ficar mais um ano podendo valorizar-se ainda mais no Euro 2012 e tb porque me parece dos 3 o que tem menos vontade de sair.

hiend

Citação de: RicardoSR em 14 de Janeiro de 2011, 22:14
Não sei como é possível que diga que quer ter 4 ou 5 jogadores formados no clube no plantel.

Só se for Moreira (?!), Roderick, Nélson Oliveira e outros 2 para fazer número tipo Yartey e David Simão e o plantel ter 30 jogadores em vez de 25/26


Nenhum deles vai ter oportunidade de jogar mais de 15 jogos para o ano no nosso plantel, nos centrais o Roderick vai estando tapado e já dizem que o Jardel vai aprender nestes 6 meses a ser "o novo David Luiz", o Nélson Oliveira se ficar no plantel deve ser no mínimo a 4ª opção depois de Saviola, Cardozo (ou seu substituto), Rodrigo Mora e talvez Jara se ainda cá estiver (espero que sim).

Yartey ta completamente tapado do lado esquerdo do meio-campo, David Simão tem jogado cada vez menos no Paços e isso é indicador de algo...

Infelizmente acho que o Mário Rui tb não deve ficar pois já se falaram em 7/8 possíveis defesas esquerdos para a próxima época.

Não acredito muito que para a próxima época vendamos assim de rajada Coentrão, David Luiz e Cardozo, acredito que pelo menos o Coentrão poderá ainda ficar mais um ano podendo valorizar-se ainda mais no Euro 2012 e tb porque me parece dos 3 o que tem menos vontade de sair.


4 ou 5

Moreira, Roderick, Amorim. Só falta mais 1! O segundo é um bónus.

JPG


EPluribusUnum

Curioso: o Benfica de há 7 anos, que só tinha pedras da calçada (em construção, vá, que não se pode estar sempre a "malhar") tenha sido campeão com mais portugueses que o Benfica do ano passado, o Benfica das infra-estruturas e espinha dorsal da selecção (qual? também não sei).

MALU15

Citação de: Chefe em 14 de Janeiro de 2011, 21:58
Noutros tempos as exigências competitivas eram maiores e a verdade é que não eram figurantes
Mas não havia tantos estrangeiros no nosso futebol, e por isso havia mercado para jogadores nacionais.

Joao_ab3

Shô presidente, como se sente a levar com estas pessoas em cima durante 23h por dia(exceptuando os 30min para cada refeiçao)? Ai 90%, onde andas tu? :D :cry2:

sazuke

Em princípio, agora é que é para apostar na formação.

Isai@sReis

Citação de: Joao_ab3 em 14 de Janeiro de 2011, 23:05
Shô presidente, como se sente a levar com estas pessoas em cima durante 23h por dia(exceptuando os 30min para cada refeiçao)? Ai 90%, onde andas tu? :D :cry2:

Coitadinho dele!

Joao_ab3

Citação de: Isaias2 em 14 de Janeiro de 2011, 23:30
Citação de: Joao_ab3 em 14 de Janeiro de 2011, 23:05
Shô presidente, como se sente a levar com estas pessoas em cima durante 23h por dia(exceptuando os 30min para cada refeiçao)? Ai 90%, onde andas tu? :D :cry2:

Coitadinho dele!
Entendeste ao contrario...lol

Far(away)

A aposta na formação vai ser difícil de ser sustentada, por um conjunto de razões. Entre elas está o sucesso desportivo. É mais fácil um clube apostar no que de bom desponta na formação se os resultados desportivos forem positivos. Existirá uma maior margem de manobra e menos pressão em quem sobe à primeira equipa. Obviamente que um clube que busca reconquistar a glória do passado, precisa de resultados imediatos, e a forma de o conseguir, não passa pela formação. Pelo menos exclusivamente.

Batistuta

Citação de: Far(away) em 15 de Janeiro de 2011, 01:33
A aposta na formação vai ser difícil de ser sustentada, por um conjunto de razões. Entre elas está o sucesso desportivo. É mais fácil um clube apostar no que de bom desponta na formação se os resultados desportivos forem positivos. Existirá uma maior margem de manobra e menos pressão em quem sobe à primeira equipa. Obviamente que um clube que busca reconquistar a glória do passado, precisa de resultados imediatos, e a forma de o conseguir, não passa pela formação. Pelo menos exclusivamente.

Ou será a aposta na formação ou no mercado de jogadores livres. Parece-me a mim que o tempo do euromilhoes já acabou.

Agora a truta são os que já cá estão.