Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

bcool973

Citação de: Gonzalex em 16 de Maio de 2011, 17:54

E se os que forem embora sejam: Cardozo, Aimar, C.Martins, Coentrão, Luisão, Maxi e por ai fora?

Nem mais, o problema é que os 14 incluem esses elementos

Sickness:SLB

De modo algum acredito que saiam 14 (!!) jogadores.
Lá que cheguem 14...

IMPERIUM69

Citação de: bcool973 em 16 de Maio de 2011, 18:13
Citação de: Gonzalex em 16 de Maio de 2011, 17:54

E se os que forem embora sejam: Cardozo, Aimar, C.Martins, Coentrão, Luisão, Maxi e por ai fora?

Nem mais, o problema é que os 14 incluem esses elementos

Bem... se esses estão na lista para sair então mais vale comprar logo um plantel inteiro.

diabinho_in_love

Gosto do negocio:

Cardozo vai embora e vem Lisandro Lopez  :whistle2:

Mestre30

nightcrowler

Citação de: diabinho_in_love em 16 de Maio de 2011, 18:26
Gosto do negocio:

e acreditas nisso?

diabinho_in_love

Citação de: nightcrowler em 16 de Maio de 2011, 18:29
Citação de: diabinho_in_love em 16 de Maio de 2011, 18:26
Gosto do negocio:

e acreditas nisso?

Não...mas sonhar não paga imposto  :crazy2:

Pedro Neto

Citação de: Gonzalex em 16 de Maio de 2011, 16:55
Pode ser que o Aimar quando sair conte a verdade do que se passou, mas também nos bastidores

Não é só quando o Aimar sair... só quando um certo indivíduo sair é que vamos saber a(s) verdade(s).

Pedro Neto

Citação de: Redady em 16 de Maio de 2011, 17:02
Citação de: Redady em 16 de Maio de 2011, 00:08
Citação de: GreatBenfica em 15 de Maio de 2011, 23:14
Ele não vai sair, não me acredito que alguém se faça ao lugar, e de resto ele também não o largaria por isso também não faria qualquer diferença, ficará pelo menos mais 2 mandatos, e isto é para o bem do clube. A Imprensa vai cuidar de qualquer oportunista que apareça, será devorado vivo o páraquedista que decidir enfrentar Vieira verá a sua reputação destroçada na praça publica e a sua vida profissional e pessoal arruinada, assim servirá de exemplo para outros páraquedistas, descansem que o Vieira tem tudo controlado, para bem da salvação do Glorioso[/s].

Atenção que isto é mesmo assim!

Citação de: GreatBenfica em 16 de Maio de 2011, 10:11
Não é dificil justificar a sua ascenção, o Glorioso tem muitos adeptos, os politicos gostam de fazer o maior numero de pessoas felizes para serem re-eleitos, as Cámaras são optimos sitios para se desenvolver negócios de construção civil e o Vieira como outro qualquer no seu lugar aproveita-se disso, como vêm isto tem custo zero para o Glorioso e todos ganham com isso: Os politicos votos; as empresas de construção civil e seus trabalhadores podem desenvolver o seu trabalho e o Vieira ganha algum dinheiro, o Glorioso não perde nada e tem um Presidente de Graça, algo que os nossos rivais não têm.

Não sei se deva agradecer a quem escreve isto, porque estando ao lado deste tipo de Presidências, denota um profundo conhecimento da forma de operar de Luís Filipe Vieira.
Estes posts escritos por um opositor a Vieira, eram considerados injuriosos, mas escritos por quem não é, são a prova da forma como cresceu Vieira e se manterá no Benfica por alguns anos mais.

O homem que temos a presidir o Benfica está, aí, perfeitamente resumido.
Há quem goste, claro. Pessoalmente gosto mais de gente séria.

Stanic

Depois de ler as declarações do Aimar não tenho dúvidas que o objectivo de quem as lançou foi alcançado, ou seja, criar condições para ele se ir embora.

Pedro Neto

Citação de: Magnusson em 16 de Maio de 2011, 17:47
Ameaças a pessoal por estar contra o Vieira? É a primeira vez que sei disso.......

Eu também. Não sei de nada.

Mestre30

Citação de: Wake Up em 16 de Maio de 2011, 18:41
Depois de ler as declarações do Aimar não tenho dúvidas que o objectivo de quem as lançou foi alcançado, ou seja, criar condições para ele se ir embora.
Pois....

JNF

Citação de: Pedro Neto em 16 de Maio de 2011, 18:42
Ameaças a pessoal por estar contra o Vieira? É a primeira vez que sei disso.......

Costumas ir ao Futsal?

Pedro Neto

Citação de: JNF em 16 de Maio de 2011, 18:42
Citação de: Pedro Neto em 16 de Maio de 2011, 18:42

Costumas ir ao Futsal?

Vou, mas tenho cuidado.

JNF