Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: G10 em 25 de Outubro de 2011, 20:40
Fernando Seara: «Pediram-me a cabeça de um amigo»

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/interior.aspx?content_id=723300


É por estas e por outras que jamáis te quero ver como presidente do SL BENFICA. És um banana ! É O SL BENFICA CARALHO !!!  Não podes pôr qualquer amizade que tenhas com um corrptozeco qualquer à frente do SL BENFICA. ÉS UM ANJINHO !!! Demasiado boa pessoa e cromo para estar no futebol.

magoslb

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 25 de Outubro de 2011, 21:11
Citação de: G10 em 25 de Outubro de 2011, 20:40
Fernando Seara: «Pediram-me a cabeça de um amigo»

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/interior.aspx?content_id=723300


É por estas e por outras que jamáis te quero ver como presidente do SL BENFICA. És um banana ! É O SL BENFICA CARALHO !!!  Não podes pôr qualquer amizade que tenhas com um corrptozeco qualquer à frente do SL BENFICA. ÉS UM ANJINHO !!! Demasiado boa pessoa e cromo para estar no futebol.

Mas alguém ainda tem há-de dizer que fazes mal. :whistle2:

piratas15

Citação de: magoslb em 25 de Outubro de 2011, 22:14
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 25 de Outubro de 2011, 21:11
Citação de: G10 em 25 de Outubro de 2011, 20:40
Fernando Seara: «Pediram-me a cabeça de um amigo»

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/interior.aspx?content_id=723300


É por estas e por outras que jamáis te quero ver como presidente do SL BENFICA. És um banana ! É O SL BENFICA CARALHO !!!  Não podes pôr qualquer amizade que tenhas com um corrptozeco qualquer à frente do SL BENFICA. ÉS UM ANJINHO !!! Demasiado boa pessoa e cromo para estar no futebol.

Mas alguém ainda tem há-de dizer que fazes mal. :whistle2:
oi????

xeriff


xeriff

O maxi vai renovar e será anunciado dentro em breve , quanto ao aimar saberão em breve o que o futuro lhe reserva

Red_Soul

Citação de: xeriff em 25 de Outubro de 2011, 22:37
O maxi vai renovar e será anunciado dentro em breve , quanto ao aimar saberão em breve o que o futuro lhe reserva
O Aimar já não acredito que renove, com mta pena minha. Quanto ao Maxi se já renovou como alguns dizem, não percebo qual é o segredo de estado em anunciar...

Mestre30

Citação de: xeriff em 25 de Outubro de 2011, 22:37
O maxi vai renovar e será anunciado dentro em breve , quanto ao aimar saberão em breve o que o futuro lhe reserva
O Aimar vai sair em Janeiro?!?!?!?

leather

Ainda há alguém que queira o vendido do Seara a presidente do Benfica?

Mestre30

Citação de: leather em 26 de Outubro de 2011, 00:20
Ainda há alguém que queira o vendido do Seara a presidente do Benfica?
LONGE do Benfica esse gaijo!!!!

luis.live

Citação de: xeriff em 25 de Outubro de 2011, 22:36
Quem é este Marta ?

ex ciclista...  andou por aí no tavira bom petisco e mais algumas equipas...

Red_Soul

Citação de: leather em 26 de Outubro de 2011, 00:20
Ainda há alguém que queira o vendido do Seara a presidente do Benfica?
Para meter cá o Duque, o caracolinhos Santos, entre outros, como fez na Câmara (no caso do Caracolinhos foi a namorada mas vai dar ao mesmo)? Os amigos do tacho...LONGE

trevo


Jonny-Venezuela

Citação de: Mestre30 em 25 de Outubro de 2011, 23:22
Citação de: xeriff em 25 de Outubro de 2011, 22:37
O maxi vai renovar e será anunciado dentro em breve , quanto ao aimar saberão em breve o que o futuro lhe reserva
O Aimar vai sair em Janeiro?!?!?!?

Isso nao faz sentido nenhum

redsun111

#228059
Fernando Seara "quis impor os nomes do ex-árbitro Paulo Costa e Luís Duque, que ficaria com o cargo de vice-responsável pelas selecções". "O presidente do Benfica aceitou Duque, mas respondeu com um um rotundo não ao nome Paulo Costa, um ex-árbitro conotado com a Associação de Futebol do Porto, que quando esteve no activo "prejudicava sistematicamente" as águias, a tal ponto que deixou mesmo de dirigir jogos na Luz."

Porque raio é que o Seara está tão empenhado em meter o Paulo Costa? Se  o amigo é Duque, e ele foi aceite, porque razão é que Seara se sentiu  traído - já que a separação clara das funções deste no SPorting das que exerceria na FPF é uma questão de transparência e ética-? 

Para mim este grupo de "amigos", no qual se inclui também Carlos Ribeiro, está a trabalhar para o "porreiraço" Oliveirinha.

Serviu este episódio para desmascarar o Seara e mais alguns compadres, pelo menos.