Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Slb23

Citação de: odistraido em 28 de Outubro de 2011, 13:41
Citação de: Slb23 em 28 de Outubro de 2011, 13:33
Citação de: lonstrup em 28 de Outubro de 2011, 13:29
Citação de: Slb23 em 28 de Outubro de 2011, 13:19
Estas contratações todas só levantam estes problemas todos por o Presidente ser o LFV, fosse uma cara nova e não se passava nada. Existe uma saturação e implica-se por tudo...No entanto acho engraçado que muitos dos que criticam este "entreposto" são os primeiros a participar no tópico do Mercado e a ter orgasmos multiplos com qualquer sul americano que por lá apareça.
Pronto, e agora passaste para a pessoalização e deixaste de discutir o tema.
Lons não personalizei nada, apenas acho estranho que se critique tanto quando somos os primeiros a sonhar com Ansaldis, Patitos, etc...Ou queremos que se aposte no Carole ou queremos o Ansaldi. Parece lógico não?

Critica-se quando vão buscar cepos tipo Fernandez o que não faz qualquer sentido.
Agora, Ansaldis, Patitos, Salvios e companhia são bem-vindos e não me parece que os adeptos critiquem contratações desse tipo.

Tem de haver apostas de risco? Sim, pois é preciso fazer dinheiro. Mas essas apostas devem ser em jogadores internacionais pelas suas seleções, com grande margem de progressão ou algum outro que se destaque e entre no mesmo perfil.

Ver todas as épocas toneladas de jogadores  a entrar tipo Kanu ou Fernandez (e assim foram 2,5M mais salários) é rasgar dinheiro que depois faz falta para contratar os alvos prioritários.
E quando jogadores tipo Kanus e Fernandez são adquiridos para facilitar a compra de outros? É correcto? Não. É legal? Não devia ser, mas são as regras do jogo...

Americano69

Citação de: Slb23 em 28 de Outubro de 2011, 13:44
Citação de: Americano69 em 28 de Outubro de 2011, 13:37
Citação de: Slb23 em 28 de Outubro de 2011, 13:19
Estas contratações todas só levantam estes problemas todos por o Presidente ser o LFV, fosse uma cara nova e não se passava nada. Existe uma saturação e implica-se por tudo...No entanto acho engraçado que muitos dos que criticam este "entreposto" são os primeiros a participar no tópico do Mercado e a ter orgasmos multiplos com qualquer sul americano que por lá apareça.

Crítica completamente sem conteúdo. Eu já disse aqui milhentas vezes o que penso deveria ser a política de gestão de activos do Benfica, e aplaudirei quando for seguida, seja LFV, ou outro qualquer. Tal como critico quando não a seguem, com os resultados que se conhecem, seja quem for que está no Benfica.
O grande problema é que muitos preferem não assumir ideia nenhuma para poder elogiar (ou criticar) sempre o que se passe. E isso é que é realmente triste.
E o que tu dizes é lei e tem de estar correcto? Os outros não podem pensar de forma diferente que passam logo a ser considerados "Yes Mans"? Achas-te mais que os outros?

Estás com problemas de interpretação. O que eu digo vale tanto como o que qualquer outro diz e não pretendo afirmar o contrário. O que estou a explicar é que eu assumo as posiçoes detalhando claramente o que espero para o Benfica, por isso não critico por ser este Presidente ou outro qualquer, critico por fazerem tudo diferente. E pelo menos em relação aos resultados financeiros não há dúvidas sobre a validade das minhas críticas porque os números não mentem.

Slb23

Citação de: Americano69 em 28 de Outubro de 2011, 13:48
Citação de: Slb23 em 28 de Outubro de 2011, 13:44
Citação de: Americano69 em 28 de Outubro de 2011, 13:37
Citação de: Slb23 em 28 de Outubro de 2011, 13:19
Estas contratações todas só levantam estes problemas todos por o Presidente ser o LFV, fosse uma cara nova e não se passava nada. Existe uma saturação e implica-se por tudo...No entanto acho engraçado que muitos dos que criticam este "entreposto" são os primeiros a participar no tópico do Mercado e a ter orgasmos multiplos com qualquer sul americano que por lá apareça.

Crítica completamente sem conteúdo. Eu já disse aqui milhentas vezes o que penso deveria ser a política de gestão de activos do Benfica, e aplaudirei quando for seguida, seja LFV, ou outro qualquer. Tal como critico quando não a seguem, com os resultados que se conhecem, seja quem for que está no Benfica.
O grande problema é que muitos preferem não assumir ideia nenhuma para poder elogiar (ou criticar) sempre o que se passe. E isso é que é realmente triste.
E o que tu dizes é lei e tem de estar correcto? Os outros não podem pensar de forma diferente que passam logo a ser considerados "Yes Mans"? Achas-te mais que os outros?

Estás com problemas de interpretação. O que eu digo vale tanto como o que qualquer outro diz e não pretendo afirmar o contrário. O que estou a explicar é que eu assumo as posiçoes detalhando claramente o que espero para o Benfica, por isso não critico por ser este Presidente ou outro qualquer, critico por fazerem tudo diferente. E pelo menos em relação aos resultados financeiros não há dúvidas sobre a validade das minhas críticas porque os números não mentem.
Eu se tenho problema de interpretação tu deves ter problema de encaixe relativamente aos outros. Gosto pouco de gente que "fala de cima da burra" e que cataloga um post dos outros de "vazio de conteudo"  apenas e só porque não concorda. Mas siga...

redsun111

Querem queimar o Emerson, assim como tentaram queimar o "gordo" B.Cesar.
O Cardozo também já foi "mimado" apesar de ser o maior goleador estrangeiro do Benfica.
Luisão, o capitão,  foi enxovalhado no ano passado.
O Peixoto nem aquecer podia que começavam a assobiar.
O Rodrigo era também um desperdício até decidirem mudar de opinião.
Criticam o que têm e desejam o que não têm.
Não têm paciência para que os jogadores apareçam, preferindo os galáticos dos jornais, porque querem ganhar títulos hoje e não amanhã.

Quando algo corre mal, há sempre culpados. Os outros.

Será que não se reconhecem como os principais responsáveis do conceito de "entreposto" de jogadores?

O Benfica é aquilo que os sócios quiserem que ele seja. Mas não podem querer  uma coisa às segundas, quartas e sextas, e o oposto nos restantes dias da semana.


sazuke

Esse amanhã é que está demorado de chegar.

redsun111

Sem coerência esse amanhã demorará mais, sem dúvida.

Strata

#228336
Citação de: _kossak_ em 28 de Outubro de 2011, 13:41
Citação de: Strata em 28 de Outubro de 2011, 13:36
Citação de: Slb23 em 28 de Outubro de 2011, 13:19
Estas contratações todas só levantam estes problemas todos por o Presidente ser o LFV, fosse uma cara nova e não se passava nada. Existe uma saturação e implica-se por tudo...No entanto acho engraçado que muitos dos que criticam este "entreposto" são os primeiros a participar no tópico do Mercado e a ter orgasmos multiplos com qualquer sul americano que por lá apareça.

O problema é comprarmos muito e ganharmos pouco. Esse para mim é que é o problema. Se fossemos campeões regularmente certamente que poucos seriam os que levantavam cabelo, agora ganhando o título de 5 em 5 anos, esbanjando milhões e milhões em jogadores, muitas das vezes mais do que qualquer outro clube em Portugal, é que deixa um sabor amargo. Porque será que os andrades não se chateiam com as trafulhices do Padrinho no fcp?
Essa eu sei. Eles não se chateiam porque para eles a trafulhice já é a norma e a realidade deles é essa. Se ganhassem como têm ganho mas se tivesse um pingo de vergonha na cara, já o PdC tinha sido excluido de sócio.

Já eu acho que se tivéssemos o Padrinho como Presidente do Benfica, muitos de nós, benfiquistas, seriam como a maior parte dos andrades e, muito provavelmente, até já se tinha mandado abaixo a estátua do Marquês de Pombal para dar lugar a outra estátua ainda maior em homenagem ao Padrinho.

Americano69

Deixo o desafio, a bem da coerência, que tanto apreciam: digam em traços gerais o que esperam para o mercado de Janeiro. Eu começo, e depois podem atirar-me à cara se comentar contra isto:
- Nenhuma saída a menos que batam alguma cláusula, com uma possível excepção, conforme o ponto seguinte;
- Nenhuma entrada ou no máximo 1, dum LE de qualidade indiscutível, sugerindo Ansaldi, aceitando aí a saída de Capdevilla por não contar para o presente. E nenhuma entrada significa isso, inlcui não contratar 1,2,3, ou mais "oportunidades de negócio" para o futuro, mesmo que "baratos".


Quem quiser dizer que apoia tudo o que fizerem seja 0 ou 20 entradas está à vontade, prefiro a honestidade ao contorcionismo.

trevo

Citação de: redsun111 em 28 de Outubro de 2011, 13:59
Querem queimar o Emerson, assim como tentaram queimar o "gordo" B.Cesar.
O Cardozo também já foi "mimado" apesar de ser o maior goleador estrangeiro do Benfica.
Luisão, o capitão,  foi enxovalhado no ano passado.
O Peixoto nem aquecer podia que começavam a assobiar.
O Rodrigo era também um desperdício até decidirem mudar de opinião.
Criticam o que têm e desejam o que não têm.
Não têm paciência para que os jogadores apareçam, preferindo os galáticos dos jornais, porque querem ganhar títulos hoje e não amanhã.

Quando algo corre mal, há sempre culpados. Os outros.

Será que não se reconhecem como os principais responsáveis do conceito de "entreposto" de jogadores?

O Benfica é aquilo que os sócios quiserem que ele seja. Mas não podem querer  uma coisa às segundas, quartas e sextas, e o oposto nos restantes dias da semana.


Bom post.

lonstrup

eu janeiro, por mim, era zero saídas e por consequência zero entradas.

redsun111

O monumento que fica é a credibilidade e dignidade do clube, o estádio, o CFC,  a capacidade de poder vencer em qualquer modalidade, o espírito e a exigência de vitória, a determinação em ultrapassar com ética as batotices do futebol português e um clube moderno com a sua projecção internacional reforçada.

Essa é que é a obra, apesar dos erros e defeitos que se possam apontar.

lonstrup

Citação de: odistraido em 28 de Outubro de 2011, 13:41
Citação de: Slb23 em 28 de Outubro de 2011, 13:33
Citação de: lonstrup em 28 de Outubro de 2011, 13:29
Citação de: Slb23 em 28 de Outubro de 2011, 13:19
Estas contratações todas só levantam estes problemas todos por o Presidente ser o LFV, fosse uma cara nova e não se passava nada. Existe uma saturação e implica-se por tudo...No entanto acho engraçado que muitos dos que criticam este "entreposto" são os primeiros a participar no tópico do Mercado e a ter orgasmos multiplos com qualquer sul americano que por lá apareça.
Pronto, e agora passaste para a pessoalização e deixaste de discutir o tema.
Lons não personalizei nada, apenas acho estranho que se critique tanto quando somos os primeiros a sonhar com Ansaldis, Patitos, etc...Ou queremos que se aposte no Carole ou queremos o Ansaldi. Parece lógico não?

Critica-se quando vão buscar cepos tipo Fernandez o que não faz qualquer sentido.
Agora, Ansaldis, Patitos, Salvios e companhia são bem-vindos e não me parece que os adeptos critiquem contratações desse tipo.

Tem de haver apostas de risco? Sim, pois é preciso fazer dinheiro. Mas essas apostas devem ser em jogadores internacionais pelas suas seleções, com grande margem de progressão ou algum outro que se destaque e entre no mesmo perfil.

Ver todas as épocas toneladas de jogadores  a entrar tipo Kanu ou Fernandez (e assim foram 2,5M mais salários) é rasgar dinheiro que depois faz falta para contratar os alvos prioritários.
Não me parece correcto pedir/exigir uma politica de recrutamento, e depois abrir excepções a cada nome que me agrada.

Rawkzter

Citação de: redsun111 em 28 de Outubro de 2011, 13:59
Querem queimar o Emerson, assim como tentaram queimar o "gordo" B.Cesar.
O Cardozo também já foi "mimado" apesar de ser o maior goleador estrangeiro do Benfica.
Luisão, o capitão,  foi enxovalhado no ano passado.
O Peixoto nem aquecer podia que começavam a assobiar.
O Rodrigo era também um desperdício até decidirem mudar de opinião.
Criticam o que têm e desejam o que não têm.
Não têm paciência para que os jogadores apareçam, preferindo os galáticos dos jornais, porque querem ganhar títulos hoje e não amanhã.

Quando algo corre mal, há sempre culpados. Os outros.

Será que não se reconhecem como os principais responsáveis do conceito de "entreposto" de jogadores?

O Benfica é aquilo que os sócios quiserem que ele seja. Mas não podem querer  uma coisa às segundas, quartas e sextas, e o oposto nos restantes dias da semana.



A culpa é dos sócios.

Já cá faltava essa.

Rawkzter

Citação de: redsun111 em 28 de Outubro de 2011, 14:17
O monumento que fica é a credibilidade e dignidade do clube, o estádio, o CFC,  a capacidade de poder vencer em qualquer modalidade, o espírito e a exigência de vitória, a determinação em ultrapassar com ética as batotices do futebol português e um clube moderno com a sua projecção internacional reforçada.

Essa é que é a obra, apesar dos erros e defeitos que se possam apontar.

E em que é que isso está relacionado com o que se estava a falar?

TJSF

Citação de: Rawkzter em 28 de Outubro de 2011, 14:19
Citação de: redsun111 em 28 de Outubro de 2011, 13:59
Querem queimar o Emerson, assim como tentaram queimar o "gordo" B.Cesar.
O Cardozo também já foi "mimado" apesar de ser o maior goleador estrangeiro do Benfica.
Luisão, o capitão,  foi enxovalhado no ano passado.
O Peixoto nem aquecer podia que começavam a assobiar.
O Rodrigo era também um desperdício até decidirem mudar de opinião.
Criticam o que têm e desejam o que não têm.
Não têm paciência para que os jogadores apareçam, preferindo os galáticos dos jornais, porque querem ganhar títulos hoje e não amanhã.

Quando algo corre mal, há sempre culpados. Os outros.

Será que não se reconhecem como os principais responsáveis do conceito de "entreposto" de jogadores?

O Benfica é aquilo que os sócios quiserem que ele seja. Mas não podem querer  uma coisa às segundas, quartas e sextas, e o oposto nos restantes dias da semana.



A culpa é dos sócios.

Já cá faltava essa.
Do Presidente é que não é. Esse alguma vez tem culpa do que se passa no Benfica?
Acho ridiculo culpar os adeptos por serem exigentes. E já foram muito mais, o que se diria então.