Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

sardao

Excelente comunicado. Com educação e sobriedade, sem disparar tiros para o ar, nem destilando ódios. Muito bom, nada a ver com os comunicados portistas que são autêntico estrume. Gostei.

trevo

Citação de: sardao em 28 de Outubro de 2011, 14:26
Excelente comunicado. Com educação e sobriedade, sem disparar tiros para o ar, nem destilando ódios. Muito bom, nada a ver com os comunicados portistas que são autêntico estrume. Gostei.
Mas olha que eles mandam a alfinetada aos porcos.

sazuke

É um excelente comunicado, especialmente a parte em que se chamam os jornalistas de malucos por acharem que o Benfica alguma vez iria gastar 5 ou 6 milhões num jogador. São mesmo parvos, esses jornalistas.

Citação de: redsun111 em 28 de Outubro de 2011, 14:05
Sem coerência esse amanhã demorará mais, sem dúvida.

E sem competência então nem se fala.

Slb23

Não queria aquisições em Janeiro, quanto muito um defesa esquerdo e só se o Cap sair e o Luis Martins não for aposta. Mas seja como for certamente terão o meu apoio.

Mestre30

Citação de: trevo em 28 de Outubro de 2011, 14:27
Citação de: sardao em 28 de Outubro de 2011, 14:26
Excelente comunicado. Com educação e sobriedade, sem disparar tiros para o ar, nem destilando ódios. Muito bom, nada a ver com os comunicados portistas que são autêntico estrume. Gostei.
Mas olha que eles mandam a alfinetada aos porcos.
Obviamente.

Mestre30

Citação de: Slb23 em 28 de Outubro de 2011, 14:30
Não queria aquisições em Janeiro, quanto muito um defesa esquerdo e só se o Cap sair e o Luis Martins não for aposta. Mas seja como for certamente terão o meu apoio.
Aposto que em Janeiro o Benfica vai contratar um defesa esquerdo.

Slb23

Citação de: Mestre30 em 28 de Outubro de 2011, 14:32
Citação de: Slb23 em 28 de Outubro de 2011, 14:30
Não queria aquisições em Janeiro, quanto muito um defesa esquerdo e só se o Cap sair e o Luis Martins não for aposta. Mas seja como for certamente terão o meu apoio.
Aposto que em Janeiro o Benfica vai contratar um defesa esquerdo.
Também acredito nisso mas não queria honestamente.

redsun111

Citação de: Rawkzter em 28 de Outubro de 2011, 14:20
Citação de: redsun111 em 28 de Outubro de 2011, 14:17
O monumento que fica é a credibilidade e dignidade do clube, o estádio, o CFC,  a capacidade de poder vencer em qualquer modalidade, o espírito e a exigência de vitória, a determinação em ultrapassar com ética as batotices do futebol português e um clube moderno com a sua projecção internacional reforçada.

Essa é que é a obra, apesar dos erros e defeitos que se possam apontar.

E em que é que isso está relacionado com o que se estava a falar?



Hoje temos fundadas razões para acreditar na equipa e nos profissionais do clube.
Nota-se nas diversas modalidades esse espírito de vitória.
O clube está prestes a poder livrar-se do Oliveira e manifestar mais uma vez a sua independência e a sua força.

Percorremos um longo caminho até aqui chegarmos. Apostas falhadas em jogadores sempre haverá, mas é importante lembrar que é a" irracionalidade" dos adeptos e sócios que levam os dirigentes a certos erros. A fragiilidade da conjuntura e ansiedade dos dirigentes em corresponder às expectativas ajudam às decisões erradas.

Sparrow

Eu não vejo mal na contrtação de um lateral esquerdo, visto que um não conta para o treinador e o outro é muito fraco.

Se pensam em luís martins...esqueçam isso. Até pode jogar na quarta porque não há outra hipotese...mas mais depressa vejo o vieira a "apanha bolas" do que o Jesus a apostar num jovem da formação.

Posto isto, parece-me natural um reforço para o lado esquerdo da defesa.
Só espero que seja mesmo reforço.

Vieri

Mas quem é que pode dizer hoje o que devemos fazer em Janeiro?

Até ao fim de Janeiro faltam 3 meses e picos.
Em 3 meses pode acontecer tanta coisa, desde lesões, jogadores a 6 meses do fim do contrato, fim de campeonatos como o brasileiro.
Como é que se pode dizer peremptoriamente: ai não podemos comprar ninguém. Parece-me precipitado.
O que eu digo é que dos 15/16 mais utilizados não pode  sair ninguém, como aconteceu com o R Rocha e com o D Luiz.
Isso sim, seria um mau sintoma e a demonstração de que continuamos a navegar à vista.

Agora o resto, estarei cá para ver, não criticando por antecipação.

EPluribusUnum


abar85

Citação de: trevo em 28 de Outubro de 2011, 14:15
Citação de: redsun111 em 28 de Outubro de 2011, 13:59
Querem queimar o Emerson, assim como tentaram queimar o "gordo" B.Cesar.
O Cardozo também já foi "mimado" apesar de ser o maior goleador estrangeiro do Benfica.
Luisão, o capitão,  foi enxovalhado no ano passado.
O Peixoto nem aquecer podia que começavam a assobiar.
O Rodrigo era também um desperdício até decidirem mudar de opinião.
Criticam o que têm e desejam o que não têm.
Não têm paciência para que os jogadores apareçam, preferindo os galáticos dos jornais, porque querem ganhar títulos hoje e não amanhã.

Quando algo corre mal, há sempre culpados. Os outros.

Será que não se reconhecem como os principais responsáveis do conceito de "entreposto" de jogadores?

O Benfica é aquilo que os sócios quiserem que ele seja. Mas não podem querer  uma coisa às segundas, quartas e sextas, e o oposto nos restantes dias da semana.


Bom post.

Era um excelente post se essas coisas fossem ditas sempre pelos mesmos users, mas concerteza que dentro dessas considerações cabem users muito diferentes.

Nem todos os que criticam o Emerson criticam também o Bruno césar ou assobiam o Cradozo.
Nem todos os que adoram o Emerson gostaram da contratação do Rodrigo ou não enxovalharam o Luisão.

Misturar assim um monte de opiniões de muitos users, dando  a entender que são sempre os mesmos que estão sempre do contra é desonesto.

Eu não fui a favor da contratação do Bruno César e não sou muito apreciador do Emerson, mas sempre apoiei o Cardozo o Luisão ou a contratação do Rodrigo. Onde é qu isso me coloca?


Vieri

Citação de: Sparrow em 28 de Outubro de 2011, 14:37
Eu não vejo mal na contrtação de um lateral esquerdo, visto que um não conta para o treinador e o outro é muito fraco.

Se pensam em luís martins...esqueçam isso. Até pode jogar na quarta porque não há outra hipotese...mas mais depressa vejo o vieira a "apanha bolas" do que o Jesus a apostar num jovem da formação.

Posto isto, parece-me natural um reforço para o lado esquerdo da defesa.
Só espero que seja mesmo reforço.

Mas o JJ até tem apostado em alguns jovens, como acontece agora com o Rodrigo que só tem mais um ano do que o Luis Martins.
Agora o nível de exigência vem subindo e fica mais apertada a malha, embora acredite que vá dar muitas oportunidades ao David e ao Nelson, pelo menos nas taças.
Depois depende deles.

trevo

Citação de: abar85 em 28 de Outubro de 2011, 14:39
Citação de: trevo em 28 de Outubro de 2011, 14:15
Citação de: redsun111 em 28 de Outubro de 2011, 13:59
Querem queimar o Emerson, assim como tentaram queimar o "gordo" B.Cesar.
O Cardozo também já foi "mimado" apesar de ser o maior goleador estrangeiro do Benfica.
Luisão, o capitão,  foi enxovalhado no ano passado.
O Peixoto nem aquecer podia que começavam a assobiar.
O Rodrigo era também um desperdício até decidirem mudar de opinião.
Criticam o que têm e desejam o que não têm.
Não têm paciência para que os jogadores apareçam, preferindo os galáticos dos jornais, porque querem ganhar títulos hoje e não amanhã.

Quando algo corre mal, há sempre culpados. Os outros.

Será que não se reconhecem como os principais responsáveis do conceito de "entreposto" de jogadores?

O Benfica é aquilo que os sócios quiserem que ele seja. Mas não podem querer  uma coisa às segundas, quartas e sextas, e o oposto nos restantes dias da semana.


Bom post.

Era um excelente post se essas coisas fossem ditas sempre pelos mesmos users, mas concerteza que dentro dessas considerações cabem users muito diferentes.

Nem todos os que criticam o Emerson criticam também o Bruno césar ou assobiam o Cradozo.
Nem todos os que adoram o Emerson gostaram da contratação do Rodrigo ou não enxovalharam o Luisão.

Misturar assim um monte de opiniões de muitos users, dando  a entender que são sempre os mesmos que estão sempre do contra é desonesto.

Eu não fui a favor da contratação do Bruno César e não sou muito apreciador do Emerson, mas sempre apoiei o Cardozo o Luisão ou a contratação do Rodrigo. Onde é qu isso me coloca?


Eu entendo o post como uma critica construtiva, não está a particularizar ninguém.
E concordo com ele, existe muitas vezes pressa em se "queimar" jogadores o que leva à sua inevitavel substituição.

Americano69

Citação de: Vieri em 28 de Outubro de 2011, 14:37
Mas quem é que pode dizer hoje o que devemos fazer em Janeiro?

Até ao fim de Janeiro faltam 3 meses e picos.
Em 3 meses pode acontecer tanta coisa, desde lesões, jogadores a 6 meses do fim do contrato, fim de campeonatos como o brasileiro.
Como é que se pode dizer peremptoriamente: ai não podemos comprar ninguém. Parece-me precipitado.
O que eu digo é que dos 15/16 mais utilizados não pode  sair ninguém, como aconteceu com o R Rocha e com o D Luiz.
Isso sim, seria um mau sintoma e a demonstração de que continuamos a navegar à vista.

Agora o resto, estarei cá para ver, não criticando por antecipação.


Simpatizo contigo e acho que és uma pessoa inteligente, mas às vezes não te percebo, sinceramente. O que perguntei é em termos genéricos, claro que ninguém sabe o que vai acontecer, mas isso não dispensa uma política orientadora para o futuro. Eu disse que não deve haver contratações (ou 1 excepção, como expliquei), mas claro que se se lesionassem os 3 GR faria sentido eu dizer "não vamos ao mercado e metemos o Matic na baliza"? Claro que não, o que procuro saber é a opinião generalizada das pessoas, se deve manter-se o plantel, se apoiam 4/5 trocas, se apoiam 4/5 jovens para comprar e rodar, etc.

Porque se preferirmos "não criticar por antecipação", então é fácil, julga-se depois das decisões tomadas e de preferência dos resultados. Se ganharmos trabalharam bem, se perdermos, trabalharam mal. Eu prefiro que façam uma análise do que pretendem para o Benfica, até para avaliar a tal coerência que tantos gostam.