Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

lost_paradise

Que proeza. está a conseguir fazer pior que no verão de 2007.



cernache1

Citação de: diego040675 em 03 de Setembro de 2012, 19:17
para mim era simples. com o dinheiro que se poupou dos ordenados dos que sairam, especialmente o saviola aumentava-se o salário do axel e subia-se a clausula até aos 60 k. era simples demais não era?
mata-te vieira!

E a comissão ?

(Coitado do presidente, uma pessoa que tira horas e horas à familia em prol do Benfica, homem santo !)


paulomaia1972

Citação de: TORPEDO88 em 03 de Setembro de 2012, 19:17
Se o gajos baterem a clausula de rescisão que culpa tem o Vieira? É obrigado a vende-lo e mais nada....

Palhaçada é os campeonatos russos, turcos e franceses terem uma semana extra pra fazer transferências. Compram-nos o jogador pela clausula e ficamos sem hipótese de comprar alguem pra compensar a saida....

Não sei se já ouviste falar em gestão desportiva... tudo aquilo que o Vieira não fez neste defeso.

Relativamente à clausula de rescisão tudo bem, mas um bom gestor tem que saber antecipar os problemas e, neste caso, temos que no encerramento do mercado para portugal, perde o trinco e pos o mesmo perde o medio de referência da equipa. E agora como vai tapar estas ausências?
Neste caso, podes comparar com a gestão do FCP. É elucidativa.


ForçadoBloqueio

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 03 de Setembro de 2012, 19:16
Citação de: G-Man em 03 de Setembro de 2012, 19:00
Tenho mais ódio a este gajo que ao porco lá de cima.

Nunca pensei que chegaria ao ponto de sentir ódio por alguém ligado ao Benfica.

Era isto mesmo q eu ia escrever.

Eu levei amarelo ha umas semanas por dizer que tenho nojo deste gajo. NOJO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nojo do Luis? Nenhum.

Tenho é nojo dos milhares de sócios que permitiram, por exemplo, que senhores como o Vale e Azevedo e o Luis tenham roubado o Benfica em Milhões. Disso é que eu tenho nojo.

JoséTorres

Citação de: diogocl em 03 de Setembro de 2012, 19:20
Tenham esta dignidade :
http://www.rtp.pt/noticias/index.php?article=573268&tm=47&layout=158&visual=49

"quero a restituição do dinheiro do lugar cativo. Havia spots publicitários alusivos ao Javi e Witsel. Comprei um lugar a pensar que iríamos lutar para ser campeões com um equipa de eleição o tal não se verifica neste momento. Os Presidentes passam o Benfica continua."

Um amigo meu no FB oficial do Benfica.

iloy

voltarei a pagar quotas quando este incompétente sair do benfica, espero que muitos benfiquistas vao acordar.

cernache1

Citação de: Freire em 03 de Setembro de 2012, 19:19
E com todo o orgulho que eu e meus familiares há 15 meses deixamos de contribuir para o funeral do benfica.

Primeiro voto contra ele e depois faço o mesmo se ele ganhar.

putovsky

Eu não percebo, se bateram os 40M  o que é que podiam fazer? Não se esqueçam que o jogador só vai se quiser... falam do presidente mas e os jogadores? eles so querem é € pah, voces nao faziam o mesmo? Pensem um pouco antes de falar...

P∑T∑7

Citação de: Rikardinhuh em 03 de Setembro de 2012, 19:09
Citação de: CPA em 03 de Setembro de 2012, 19:04
Vieira está entre os piores presidentes de sempre.
Não digas asneira... Tem virtudes e tem defeitos como qualquer outro, mas fez muito bem ao Benfica, isso é inegável

Fez uma bosta, é o que fez. Fez um 2 EM 10.

Rawkzter

Citação de: putovsky em 03 de Setembro de 2012, 19:22
Eu não percebo, se bateram os 40M  o que é que podiam fazer? Não se esqueçam que o jogador só vai se quiser... falam do presidente mas e os jogadores? eles so querem é € pah, voces nao faziam o mesmo? Pensem um pouco antes de falar...

O interesse do Zenit não é de hoje. Tivessem uma alternativa e a esta hora estávamos tristes mas com alguma esperança.

DanizaoSlb

Citação de: TORPEDO88 em 03 de Setembro de 2012, 19:17
Se o gajos baterem a clausula de rescisão que culpa tem o Vieira? É obrigado a vende-lo e mais nada....

Palhaçada é os campeonatos russos, turcos e franceses terem uma semana extra pra fazer transferências. Compram-nos o jogador pela clausula e ficamos sem hipótese de comprar alguem pra compensar a saida....

É obriga-lo a vender, porque carga de água? Se o jogador quiser sair é outra coisa. Não estou a ver o witsel a jogar num clube russo. O Witsel se quiser sair deveria estar em espanha ou inglaterra. Porque é que esta gente só pensa e dinheiro. O Dinheiro muitas vezes não traz felicidade...

cernache1

Citação de: iloy em 03 de Setembro de 2012, 19:22
voltarei a pagar quotas quando este incompétente sair do benfica, espero que muitos benfiquistas vao acordar.

Em novembro, até là aguenta e vota contra ele.