Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

desertfox

Eu nunca pensei que fosse possivel jogadores fazerem este tipo de declarações e momentos depois jurarem amor eterno ao Benfica. Amor eterno tenho eu que não durmo com as derrotas do Benfica e que choro com os Campeonatos ganhos e que me irrito pelo insucesso do Benfica tudo o resto é tretas.


«Tentei convencer as pessoas do Benfica que o Man. City era uma oportunidade única» - Javi Garcia

RedJohn

Obrigado por se mostrar preocupado com as minhas finanças. Vou poupar imenso este ano, graças a si.

Tr - 17

O buraco no meio campo era pequeno..

Há que agigantá-lo.

Sirgon

Lima pela clausula no ultimo ano de contrato e Michel em definitivo...
Javi no ultimo dia...
Witsel já apos o termo das transferências...

VERGONHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

NÃO VENHA CÁ COM TRETAS!!!!!!!!!!!!!!!!!

VERGONHOSOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

adryy


Oliveira1

#329330
Se depois destas avarias não há ninguém a sério que se apresente a eleições, o melhor que têm a fazer é desaparecerem de vez e deixarem de andar a dar bitaites nos jornais.

Far(away)

Obrigado, por venderes jogadores nucleares sem assegurares substitutos.

Puta que pariu esta merda. Não me estou a sentir bem.

B.Verissimo

Se foram os 40M€ limpos sem haver merdas de objetivos, não temos nada a dizer.

Frank James

É incrível como este gajo ainda é presidente do Benfica. Aposto que se isto acontecesse há 30 anos havia adeptos à porta de casa dele a ameaçá-lo.

Rikardinhuh

Estas ilibado da transferência do Javi Garcia, antes vender assim do que acontecer como o David Luiz ficar contrariado. Em relação ao Witsel, batendo os 40M estas igualmente ilibado de culpa.

paulomaia1972

Citação de: Pablo_8 em 03 de Setembro de 2012, 20:47
nao critiquem pessoal...foi ele que tirou o Benfica da lama  :2funny: :2funny:
e no entanto parece que vamos a pique a caminho da mesma.

Schweisen Tiger


desertfox

Citação de: desertfox em 03 de Setembro de 2012, 20:49
Eu nunca pensei que fosse possivel jogadores fazerem este tipo de declarações e momentos depois jurarem amor eterno ao Benfica. Amor eterno tenho eu que não durmo com as derrotas do Benfica e que choro com os Campeonatos ganhos e que me irrito pelo insucesso do Benfica tudo o resto é tretas.


«Tentei convencer as pessoas do Benfica que o Man. City era uma oportunidade única» - Javi Garcia

Nunca vi jogadores como Veloso, Mozer, Shéu, Carlos Manuel, Chalana etc...etc... fazer este tipo de declarações ainda por cima para um CITY. Tenho vergonhas destes gajos terem envergado nossa camisola.

diogo32


Mordred

É incrivel como esta direção assassina o Benfica.