Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Red Eyes

Tenho curiosidade em saber qual será o tópico que tem um ratio maior de amarelos por post... :confused:

Ghost.Of.Red

Citação de: Red Eyes em 26 de Setembro de 2012, 10:58
Tenho curiosidade em saber qual será o tópico que tem um ratio maior de amarelos por post... :confused:

Acho que só falta colocarem aqui a foto o Staline..ups...do Vieira e obrigar todos a venerá-la ao entrar no tópico.

Trezeguet


nokas7

Uma coisa é não se gostar ou não estar de acordo (até a Moderação pode não gostar/estar de acordo) mas escrever e dar opinões sem insultar, aliás, todos estão no seu direito.. Outra coisa é insultar e não ter nada a ver com a Moderação querer que se venere o Presidente, tem simplesmente a ver que existem regras que são para serem cumpridas..

Ghost.Of.Red

Citação de: nokas7 em 26 de Setembro de 2012, 11:03
Uma coisa é não se gostar ou não estar de acordo (até a Moderação pode não gostar/estar de acordo) mas escrever e dar opinões sem insultar, aliás, todos estão no seu direito.. Outra coisa é insultar e não ter nada a ver com a Moderação querer que se venere o Presidente, tem simplesmente a ver que existem regras que são para serem cumpridas..

Mas por acaso viste o que escrevi, para ver se estava lá algum palavrão explícito?

Mas com isso posso eu bem até pq estou fartinho deste Benfica e o SB..é forma de trabalhar mais e me chatear menos.


nokas7

#338705
Citação de: Ghost.Of.Red em 26 de Setembro de 2012, 11:07
Citação de: nokas7 em 26 de Setembro de 2012, 11:03
Uma coisa é não se gostar ou não estar de acordo (até a Moderação pode não gostar/estar de acordo) mas escrever e dar opinões sem insultar, aliás, todos estão no seu direito.. Outra coisa é insultar e não ter nada a ver com a Moderação querer que se venere o Presidente, tem simplesmente a ver que existem regras que são para serem cumpridas..

Mas por acaso viste o que escrevi, para ver se estava lá algum palavrão explícito?

Mas com isso posso eu bem até pq estou fartinho deste Benfica e o SB..é forma de trabalhar mais e me chatear menos.


Só assim por acaso.. Sim, até vi..

Quanto ao estares farto deste Benfica, pouco ou nada se pode fazer enquanto por lá andar este Senhor.. Quanto ao estares farto do SB, canto superior esquerdo, tem lá um "X"..

PS - Fico-me por aqui quanto ao off-topic..

Ghost.Of.Red

Citação de: nokas7 em 26 de Setembro de 2012, 11:08
Citação de: Ghost.Of.Red em 26 de Setembro de 2012, 11:07
Citação de: nokas7 em 26 de Setembro de 2012, 11:03
Uma coisa é não se gostar ou não estar de acordo (até a Moderação pode não gostar/estar de acordo) mas escrever e dar opinões sem insultar, aliás, todos estão no seu direito.. Outra coisa é insultar e não ter nada a ver com a Moderação querer que se venere o Presidente, tem simplesmente a ver que existem regras que são para serem cumpridas..

Mas por acaso viste o que escrevi, para ver se estava lá algum palavrão explícito?

Mas com isso posso eu bem até pq estou fartinho deste Benfica e o SB..é forma de trabalhar mais e me chatear menos.


Só assim por acaso.. Sim, até vi..

Quanto ao estares farto deste Benfica, pouco ou nada se pode fazer enquanto por lá andar este Senhor.. Quanto ao estares farto do SB, canto superior esquerdo, tem lá um "X"..

PS - Mas fico-me por aqui quanto ao off-topic..

Por acaso, quando eu quiser que alguém mande em mim falo com o sócio-gerente da empresa e ouço o que ele tem p/me dizer..

Fly 13

Reclamações à moderação devem ser feitas pelas vias apropriadas, via email([email protected]) ou através de mensagem privada para um elemento do staff.

Ghost.Of.Red

Citação de: Winger em 26 de Setembro de 2012, 11:37
Citação de: Ghost.Of.Red em 26 de Setembro de 2012, 10:59
Citação de: Red Eyes em 26 de Setembro de 2012, 10:58
Tenho curiosidade em saber qual será o tópico que tem um ratio maior de amarelos por post... :confused:

Acho que só falta colocarem aqui a foto o Staline..ups...do Vieira e obrigar todos a venerá-la ao entrar no tópico.

Essas ofensas são completamente desnecessárias e em nada contribuem para resolver os problemas do Benfica.

Os pbs do Benfica só serão resolvidas qdo o Vieira e a corja que por la permanece há anos - de forma incompetente e com o beneplascito dos sócios Benfiquistas - forem corridos.

Mas isso ñ parece que ocorra nos próximos tempos.

Só qdo chegar aos 1.000 Milhões de passivo.

Fly 13

Citação de: Ghost.Of.Red em 26 de Setembro de 2012, 11:42
Citação de: Winger em 26 de Setembro de 2012, 11:37
Citação de: Ghost.Of.Red em 26 de Setembro de 2012, 10:59
Citação de: Red Eyes em 26 de Setembro de 2012, 10:58
Tenho curiosidade em saber qual será o tópico que tem um ratio maior de amarelos por post... :confused:

Acho que só falta colocarem aqui a foto o Staline..ups...do Vieira e obrigar todos a venerá-la ao entrar no tópico.

Essas ofensas são completamente desnecessárias e em nada contribuem para resolver os problemas do Benfica.

Os pbs do Benfica só serão resolvidas qdo o Vieira e a corja que por la permanece há anos - de forma incompetente e com o beneplascito dos sócios Benfiquistas - forem corridos.

Mas isso ñ parece que ocorra nos próximos tempos.

Só qdo chegar aos 1.000 Milhões de passivo.
E criticares com respeito e educação,é pedir assim tanto?

Winger

Citação de: Ghost.Of.Red em 26 de Setembro de 2012, 11:42
Citação de: Winger em 26 de Setembro de 2012, 11:37
Citação de: Ghost.Of.Red em 26 de Setembro de 2012, 10:59
Citação de: Red Eyes em 26 de Setembro de 2012, 10:58
Tenho curiosidade em saber qual será o tópico que tem um ratio maior de amarelos por post... :confused:

Acho que só falta colocarem aqui a foto o Staline..ups...do Vieira e obrigar todos a venerá-la ao entrar no tópico.

Essas ofensas são completamente desnecessárias e em nada contribuem para resolver os problemas do Benfica.

Os pbs do Benfica só serão resolvidas qdo o Vieira e a corja que por la permanece há anos - de forma incompetente e com o beneplascito dos sócios Benfiquistas - forem corridos.

Mas isso ñ parece que ocorra nos próximos tempos.

Só qdo chegar aos 1.000 Milhões de passivo.

O Benfica já tinha problemas antes do Vieira. Ao Benfica já roubavam campeonatos bem antes do LFV. Se houvesse verdade desportiva, o Benfica do Vieira tinha pelo menos mais 3 campeonatos que os que tem.... isso não quer dizer que este não tenha culpa no cartório ao apoiar o gomes. Mas daí a dizer que se torna legítimo roubar o SLB só porque se apoiou o vencedor antecipado, vai uma grande distância.
Continua a criticar, porque a critica é uma alavanca para a evolução, mas deixa-te de insultar pessoas que na realidade desconheces, não ganhas razão ao fazê-lo, antes pelo contrário.

Becken

Eu recebi um amarelo, por insultar o Presidente.
Foi um momento a quente e percebi que isso não vale de nada. Insultar alguém num Tópico ligado ao clube, não tem sentido.

Agradeciamos que começassem a fazer-se homenzinhos e a pensar com a cabeça. Se têm sensatez e a inteligencia para escrever posts fundamentados, bem estruturados e de fazer vénias...também têm que ter estrutura suficiente para saber que estão num espaço que tem de ser neutro, que tem regras e que tem de conviver de dia para dia, com a degradação do clube. Os tempos são dificeis, por isso temos que saber  estar.

Complicar-nos a vida  e tornar isto um campo de guerra, só vai tornar tudo pior.


Vou fechar o tópico por 10 minutos, limpar o que tenho de limpar.

Até lá, espero que arrefeçam!

fil85



Cilio

Há aqui algo que nao compreendo..
Falam que o LVF nao é benfiquista pq foi socio do porto e SCp,mas todos adoraram o discurso do Mari wilson,quando este jogou pelo scp e diz-me confesso admirador da Academica..

Pq razao um é acarinhado e o outro nao??