Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Calvinehobbes

só estou a espera de saber quem será a alternativa...

da mesma forma que votei neste presidente, farei o mesmo se a oposição apresentar um nome que me inspire confiança...

Passivos/activos não percebo nada...

Mercurio_10

Citação de: Calvinehobbes em 28 de Setembro de 2012, 10:24
só estou a espera de saber quem será a alternativa...

da mesma forma que votei neste presidente, farei o mesmo se a oposição apresentar um nome que me inspire confiança...

Passivos/activos não percebo nada...

Passivos/activos o importante é perceberes que tens clube e SAD ambos falidos. Obra desta direcção.

nokas7

Mais, eles "gozam", mas lá no fundo, no fundo, no fundo..

Andrades e Lagartos não devem estar a gostar nada disto porque obviamente que querem que o Vieira continue.. Para desgraçar ainda mais o Benfica..

ibrahimovic


subLiminar


Mercurio_10

Ficará para sempre na história como "o Presidente de todos os passivos".

Passivo elevadíssimo, Benfica passivo contra o sistema, muita gente passiva a apoiá-lo com toda a porcaria que tem feito...

abar85


InsurgentDrums

Citação de: Mercurio_10 em 28 de Setembro de 2012, 10:28
Ficará para sempre na história como "o Presidente de todos os passivos".

Passivo elevadíssimo, Benfica passivo contra o sistema, muita gente passiva a apoiá-lo com toda a porcaria que tem feito...

Ou como o presidente que teve a lata de apoiar um ex-vice presidente dos porcos com participação activa na corrupção (e nem pode queixar-se da falta de evidências, já que até no youtube o nandinho das facturas aparece) para presidente da FPF, com os resultados que são conhecidos. E esta foi apenas uma de muitas decisões absurdas que nem o mais estúpido dos adeptos cometeria.


Redady

Citação de: T1n0_SLB em 28 de Setembro de 2012, 10:18
E a felicidade dos suínos e dos rastejantes interessa a quem mesmo?
Aos que argumentavam que as nossas contas não são assim tão más porque as deles são piores.

Na verdade fico um pouco espantado com esse facto ter sido para aqui trazido. Num momento em que se discute o Benfica, naquela parte que diz respeito a todos os sócios que ainda é o Sport Lisboa e Benfica, a verdade é que foi mostrado um cartão ao clube.


Mesmo sócios contestatários que vivem longe de Lisboa, não deixaram de vir, mesmo que escoltados, e com esse facto, pelo menos para mim, revelam que não são cobardes.

Isso sim, é mais importante do que falar de azuis ou verdes. Aqueles que fazem a oposição, bem ou mal, pouco ou muito do agrado dos sócios, não tiveram medo de lá ir, e mesmo quando podiam apresentar o argumento da distância como justificação para não estarem lá (coisa que num Benfica- Barcelona que não tem importância para o futuro do Sport Lisboa e Benfica, poucos faltarão!) não o fizeram e mostraram com isso que são Benfiquistas e com dignidade e coragem.

Acho cómico o jornal do regime, vir com o título das eleições antecipadas, quando estamos a menos de um mês de elas acontecerem, e pelos vistos tentarem com isso, agregar os apoiantes do Vieira, porque o susto foi muito, ontem saíram caronas muito tristonhas do Pavilhão, não porque como disse o Vilarinho, o Benfica sou eu e mais vinte, mas porque a maioria silenciosa acordou.


jborges


InsurgentDrums

Citação de: abar85 em 28 de Setembro de 2012, 10:31
Este Guerra é nojento!

Aquilo não é opinião, é trabalho. O emprego dele é defender o lfv, não é comentar assunto nenhum.


Spider1502

Citação de: InsurgentDrums em 28 de Setembro de 2012, 10:35
Citação de: abar85 em 28 de Setembro de 2012, 10:31
Este Guerra é nojento!

Aquilo não é opinião, é trabalho. O emprego dele é defender o lfv, não é comentar assunto nenhum.



Política de contenção... LOOOL

Red Bullet

quem foi o malandreco q rebentou o petardo?

Redady

Citação de: blog benficaatemorrer em 28 de Setembro de 2012, 10:22
cumé rei babar?

estamos com o rabinho apertado?


(deixa-me que te responda com as trombas, do "Dr. Ouça vamos lá ver" e do "Senhor pta da cara bem lavada".)

Aakeonan

Obrigado aos meus "irmãos" por mostrarem que não estamos mortos,obrigado por mostrarem que não estamos contentes, obrigado por me terem feito recuar uns anos, ao tempo em que nos manifestávamos quando não éramos dignificados, dentro ou fora de campo.

Tive muita pena de não ir, mas com esposa prestes a ter bebé, tive de ir ao hospital.

Grande abraço para todos. Pode não chegar para os derrubar para já, mas estamos cada vez mais próximos.