Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

46Rossi

eu não vejo mal nenhum em dar um incentivo financeiro a jogadores de outro clube para ganharem... jogar para ganhar devia ser o normal...

se o vieira incentivar os jogadores do Nacional não me choca nada... a *uta do machadês é que era gajo para vir logo roncar se soubesse de alguma coisa...

franciscoafonso

Os incentivos financeiros a jogadores de outros clubes são só uma maneira fina e elegante de fazer batota. Mas não deixa de ser isso, batota.

Sparrow

Citação de: Aguia_Rea1 em 29 de Abril de 2013, 12:10
Citação de: Sparrow em 29 de Abril de 2013, 12:07
Citação de: blog benficaatemorrer em 29 de Abril de 2013, 11:55
este é o tópico do presidente...

vir falar praqui do treinador é descabido...
Eles confundem-se...

:o

quem confundiu o bigodes com o madeixas???!!! 

:o



Eu confundi uma vez...o vieira tinha o bigode com madeixas...
Falha minha...

PAslb

Citação de: TMMSLB em 29 de Abril de 2013, 11:52
lá tão estes com as desculpas não se pode dizer nada. Até salivam com a possibilidade de poder finalmente criticar o treinador com razão.

Tristeza.
Qual treinador? O verdadeiro JJ ou o falso JJ?

Já li que há 2!

faneca_slb4ever

Citação de: BlankFile em 28 de Abril de 2013, 14:44
Citação de: faneca_slb4ever em 28 de Abril de 2013, 11:57
Bem, esteve em Santo Tirso ontem ao inicio da tarde.

Não podia ter ido ver o Voleibol e Hóquei/Andebol?

Pois...

És muito fraco. Não respeitas o clube.

Isto não é só dar dinheiro.

Quem não respeita o clube são os chulos que lá andam em algumas modalidades do Benfica que não têm a mínima vontade de vencer e o mínimo empenho em prol desta camisola. Muito já fez o LFV pelas modalidadades, até demais a meu ver! Fosse o Vilarinho o presidente, se calhar já nem existiam modalidades. Eles (modalidades) pedem mais apoio, os adeptos muitas vezes correspondem e depois deixam-nos ficar mal? Nem sequer se empenham, nem sequer lutam pela vitória? Eles que metam o apoio no meio do cuzinho! Façam por merecer esse apoio. No próximo Sábado lá estarei como muitas vezes estou a apoiar as modalidades nas vitórias e nas derrotas, mas de certa forma compreendo quem não aparece. Porque as desilusões são muitas, são demais. Eu estou preparado para tudo, tanto para vencer como para mais melões.
É o hábito. Bom, apenas uma opinião entre muitas. Este fim de semana foi demasiado negro a nível das modalidades e deixou-me fulo. 

Se for por aí, o Estádio estava sempre vazio.

Quem tem dado as alegrias aos benfiquistas são as modalidades.

Zak

Citação de: 46Rossi em 29 de Abril de 2013, 12:21
eu não vejo mal nenhum em dar um incentivo financeiro a jogadores de outro clube para ganharem... jogar para ganhar devia ser o normal...

se o vieira incentivar os jogadores do Nacional não me choca nada... a *uta do machadês é que era gajo para vir logo roncar se soubesse de alguma coisa...

No ano do titulo [no ultimo terco da campeonato] era o Salvador a oferecer dinheiro a todos os adversarios do SLB.

Foi visto por varias pessoas na cidade do Lis no dia anterior ao Leiria-SLB.
Até chegou a ser chibado por alguns jogadores.

Slb23

Não entrem muito pela parte desse tipo de incentivos que no futebol português não existem inocentes.

nfgl

Citação de: Slb23 em 29 de Abril de 2013, 13:13
Não entrem muito pela parte desse tipo de incentivos que no futebol português não existem inocentes.

Actualmente os lagartos são inocentes.
Nem dinheiro têm para ganhar os deles...

Slb23

Citação de: nfgl em 29 de Abril de 2013, 13:14
Citação de: Slb23 em 29 de Abril de 2013, 13:13
Não entrem muito pela parte desse tipo de incentivos que no futebol português não existem inocentes.

Actualmente os lagartos são inocentes.
Nem dinheiro têm para ganhar os deles...
;D

PAslb

Citação de: Slb23 em 29 de Abril de 2013, 13:13
Não entrem muito pela parte desse tipo de incentivos que no futebol português não existem inocentes.
Isso é verdade, mas o Benfica no passado recente, nem que estivesse interessado em incentivar alguém, nem valia a pena!
Hoje são os outros a ter de incentivar os adversários do Benfica!

PAslb

O Presidente do Benfica tem estado muito bem esta época, eu que sempre fui um dos seus maiores críticos neste tópico, tenho de reconhecer que esta época fez um excelente trabalho até ao momento!

O Vieira tem muito mérito nestes resultados desportivos.

slb_always

Citação de: PAslb em 29 de Abril de 2013, 13:25
O Presidente do Benfica tem estado muito bem esta época, eu que sempre fui um dos seus maiores críticos neste tópico, tenho de reconhecer que esta época fez um excelente trabalho até ao momento!

O Vieira tem muito mérito nestes resultados desportivos.

Tem estado bem ao longo da época nas suas poucas intervenções..Não acho nada que tenha muito mérito nos resultados desportivos..

1º Mais uma vez começamos a época e continuamos com um plantel desiquilibrado..Bastava Matic ter-se lesionado ao longo da época como aconteceu por exemplo lá em cima com o James e eu queria ver como era..Também Artur e Melgarejo não tem substitutos dignos..Começamos a época com 9 avançados e depois não temos alternativas credíveis a estes 3 jogadores..Enzo é uma adaptação.Correu bem mas não deixa de ser uma adaptação e aí o mérito não é seu.Também tivemos a felicidade de surgir André Gomes o que facilitou as prolongadas ausências de Aimar e Martins já previsiveis...

2º Não esquecer que correu mal na champions..Isto de se jogar com jogadores jovens para valorizar e vender tem o seu preço..E há alguns que não tem categoria para a champions,ex;Melga a defesa esquerdo..

3º Deixar sair o Witsel já depois de ter deixado sair Javi sem ter substituto..Está a correr bem agradeça ao Jesus..

4º Eu não me esqueço da forma como fomos eliminados da Taça da Liga..Podíamos ser eliminados,mas não daquela forma..Se calhar o Presidente esqueceu-se de que isto é o Benfica..E mais não digo.

PAslb

Citação de: slb_always em 29 de Abril de 2013, 13:46
Citação de: PAslb em 29 de Abril de 2013, 13:25
O Presidente do Benfica tem estado muito bem esta época, eu que sempre fui um dos seus maiores críticos neste tópico, tenho de reconhecer que esta época fez um excelente trabalho até ao momento!

O Vieira tem muito mérito nestes resultados desportivos.

Tem estado bem ao longo da época nas suas poucas intervenções..Não acho nada que tenha muito mérito nos resultados desportivos..

1º Mais uma vez começamos a época e continuamos com um plantel desiquilibrado..Bastava Matic ter-se lesionado ao longo da época como aconteceu por exemplo lá em cima com o James e eu queria ver como era..Também Artur e Melgarejo não tem substitutos dignos..Começamos a época com 9 avançados e depois não temos alternativas credíveis a estes 3 jogadores..Enzo é uma adaptação.Correu bem mas não deixa de ser uma adaptação e aí o mérito não é seu.Também tivemos a felicidade de surgir André Gomes o que facilitou as prolongadas ausências de Aimar e Martins já previsiveis...

2º Não esquecer que correu mal na champions..Isto de se jogar com jogadores jovens para valorizar e vender tem o seu preço..E há alguns que não tem categoria para a champions,ex;Melga a defesa esquerdo..

3º Deixar sair o Witsel já depois de ter deixado sair Javi sem ter substituto..Está a correr bem agradeça ao Jesus..

4º Eu não me esqueço da forma como fomos eliminados da Taça da Liga..Podíamos ser eliminados,mas não daquela forma..Se calhar o Presidente esqueceu-se de que isto é o Benfica..E mais não digo.
Não me estava a referir a isso, mas sim nas movimentações de bastidores!
Noutras épocas fomos comidos, mas nesta conseguiu evitar que certos árbitros fossem nomeados.
Quanto ao plantel, admito que a venda do Witsel foi fora de tempo, mas recebemos o valor da clausula de rescisão e sendo assim, não havia nada a fazer! Nas laterais, o JJ assumiu a responsabilidade, portanto, o Vieira está ilibado!

xiribiti


mojo_j0jo

para a próxima epoca, só peço um defesa de esquerdo de raiz já jogador não pseudo projectos de valorização

e que não deixe sair o Matic... e já é meio caminho andado para ficar contente ;D

Esta epoca tem estado bastante bem, aliás apesar de o ter criticado já bastante, penso q nos últimos anos tem claramente "evoluido" para um presidente melhor... agora falta é acrescentar titulos ao seu currículo, pois paleio fiado é facil  O0