Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

minuto83

Oh Presidente! O jj por 2 anos  :estrelas: o máximo era um, ordenado por objectivos e mais nada. Teve um momento de fraco poder negocial, não foi sr. Presidente ?

Trezeguet

Citação de: minuto83 em 31 de Maio de 2013, 21:23
Oh Presidente! O jj por 2 anos  :estrelas: o máximo era um, ordenado por objectivos e mais nada. Teve um momento de fraco poder negocial, não foi sr. Presidente ?
o JJ quer pode e manda

Karel Alinho

Citação de: Trezeguet em 31 de Maio de 2013, 21:24
Citação de: minuto83 em 31 de Maio de 2013, 21:23
Oh Presidente! O jj por 2 anos  :estrelas: o máximo era um, ordenado por objectivos e mais nada. Teve um momento de fraco poder negocial, não foi sr. Presidente ?
o JJ quer pode e manda

As usual.

iloy

Citação de: AguiaAtenta em 31 de Maio de 2013, 20:25
Já tem uns meses mas para quem não viu e tiver interesse.

A Gestão de LFV

http://ontemvi-tenoestadiodaluz.blogspot.pt/2013/01/a-gestao-de-lfv.html



a unica coisa que eu percebo è que antes do LFV o Passivo era muito mais muito menos portanto ainda nao percebo esta " encontramos o clube a beira da falencia".

Bailey

quando é que rebenta a bolha afinal?

AguiaAtenta

Citação de: iloy em 31 de Maio de 2013, 21:28
Citação de: AguiaAtenta em 31 de Maio de 2013, 20:25
Já tem uns meses mas para quem não viu e tiver interesse.

A Gestão de LFV

http://ontemvi-tenoestadiodaluz.blogspot.pt/2013/01/a-gestao-de-lfv.html



a unica coisa que eu percebo è que antes do LFV o Passivo era muito mais muito menos portanto ainda nao percebo esta " encontramos o clube a beira da falencia".

Exacto isso é também a minha maior dúvida ou os números antes e depois são muito enganadores ou então os anos 90 foram uma verdadeira história da Carochinha.
Casos como o do País dizem-me que os números podem enganar muito mas já nem sei em que acreditar.

Fukurokuju

É o maior, grande presidente, obrigado pelos títulos.

Karel Alinho

Calma que ele renovou, mas agora exigiu títulos.

ivodaniello

Citação de: MANOCAS37 em 31 de Maio de 2013, 20:08
Milagre Financeiro?

"A dívida do Benfica não assusta ninguém, deixem chegar o Benfica a 2011 e verão que o Benfica será um colosso europeu, para não dizer mundial." - 21/09/2006

ivodaniello


MANOCAS37

Fiz uma leitura rapida e não percebo nada de R&C.

Os ganhos obtidos com a alienação de direitos de atletas foram o principal impulsionador deste resultado, tendo alcançado um valor de aproximadamente 40,9 milhões de euros. Este montante é essencialmente justificado pelas transferências dos atletas Witsel e Javi Garcia para o FC Zenit e Manchester City

Não devia ter sido um valor maior?

Bailey

Citação de: AguiaAtenta em 31 de Maio de 2013, 21:30
Citação de: iloy em 31 de Maio de 2013, 21:28
Citação de: AguiaAtenta em 31 de Maio de 2013, 20:25
Já tem uns meses mas para quem não viu e tiver interesse.

A Gestão de LFV

http://ontemvi-tenoestadiodaluz.blogspot.pt/2013/01/a-gestao-de-lfv.html



a unica coisa que eu percebo è que antes do LFV o Passivo era muito mais muito menos portanto ainda nao percebo esta " encontramos o clube a beira da falencia".

Exacto isso é também a minha maior dúvida ou os números antes e depois são muito enganadores ou então os anos 90 foram uma verdadeira história da Carochinha.
Casos como o do País dizem-me que os números podem enganar muito mas já nem sei em que acreditar.

história da carochinha não era no sentido do crédito. Houve jogadores como o rushfeldt que eram contratados e depois não ficava porque não havia dinheiro para pagar as transferencias, terrenos hipotecados no tempo do vale e azevedo, falta de salários que começou com o verão quente de 93, que levou às rescisões de contrato do Paulo Sousa, Pacheco, por pouco o João Pinto, e vários outros que foram aliciados para tal..

agora explicar isso face a esses gráficos não sei explicar. Mas é um facto que actualmente não vemos essas vergonhas que víamos na altura. Não vejo nada de salários por pagar no Benfica, ou falta de garantias bancárias nas transferências, muito menos transferências abortadas.

limacosta


stoneduck

A continuar com o imbecil do Jesus a mamar 4 Milhões de € por ano, não me admira que cada vez tenhamos um passivo maior. E isto é só para dar um exemplo.

O Vieira está a desiludir-me muito.

andereberna

Como é que ainda dizem que o homem salvou o Benfica, como !? O homem está a destruir tudo! Finanças incluídas!