Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Andris

Não concordo nada com a medida de cobrir a estátua.

tntnt

Como é só durante o ano de luto, não vejo grande problema.
Depois os cachecóis e afins devem ir para o museu e a estátua fica como antes.

itsame

MANOCAS37

Nem um dia, quando mais um ano. A Estatua do Eusebio devia estar sempre lá para ser tocada. Para os putos subirem de cima para tirarem a sua primeira foto a BENFICA.

Agora é um ano, depois no dia para a tirar está a chover. E depois aparece um ou dois a dizer que fica muito bonita assim, que já não conseguem ver a estatua sem ser assim, etc etc e fica assim eternamente.

Com um pouco de sorte até escrevem num livro qualquer que a estatua foi inaugurada ja com a protecção de vidro.

hertz

So pensa em obras este Vieira.  :disgust:

Bem, pelo menos parece que vai ser uma coisa temporária mas então, na final da Champions em que veem imensos turistas e a estátua vai estar tapada?

Theroux

Ninguém faz a mínima ideia qual vai ser o aspecto final da estátua.

Críticar algo que não existe não faz muito sentido, digo eu, mas ok, do go on...

1904 slb

Citação de: van33 em 08 de Janeiro de 2014, 17:40
mas agora o Benfica se quiser de mudar de fornecedor de papel higienico tem de ir perguntar aos socios???

pois, porque o papel higiénico é património intocável, e qual limpar o rabo, tem como objetivo homenagear e perpetuar uma da maiores figuras do Benfica.

batebola

Acho que se está a fazer uma tempestade num copo de agua. A estátua fica um ano numa redoma de vidro e depois volta ao que sempre foi.

Francescoli

Eu ainda estou demasiado abatido para discutir seja o que for.
Foi o Eusébio que partiu, o EUSÉBIO!!
Só quero ganhar o próximo jogo e o campeonato...

van33

Citação de: Ru10 em 08 de Janeiro de 2014, 17:57
Citação de: van33 em 08 de Janeiro de 2014, 17:40
mas agora o Benfica se quiser de mudar de fornecedor de papel higienico tem de ir perguntar aos socios???
Comparar a estátua do Eusébio com papel higiénico. Tudo a ver.
Se fosse fechada para sempre,eu e muitos outros seriamos contra.
para sempre tb não concordaria, assim como dizem...pronto já é aquela

Soundwave

Citação de: pcssousa em 08 de Janeiro de 2014, 14:30
Citação de: cernache1 em 08 de Janeiro de 2014, 14:22
Citação de: pcssousa em 08 de Janeiro de 2014, 14:13
Citação de: RubbaDub em 08 de Janeiro de 2014, 14:05
Citação de: cernache1 em 08 de Janeiro de 2014, 13:58
Citação de: Han em 08 de Janeiro de 2014, 13:45
Eu espero, aliás, exijo, que no domingo o nosso adversário, além de respeitar o Eusébio, respeite o Benfica e os Benfiquistas.
A Direcção que não se poupe a esforços no sentido de pôr imediatamente fim a qualquer provocação que ocorra.

Eles que não briquem com o nosso Luto, nem pensem nisso.

Até sempre King !

Se começarem a assobiar, era o estádio todo gritar Eusébio para abafar, o problema é vai tudo responder com assobios e lá se vai a homenagem.
Mas porque diabos iriam assobiar?

Por muitos serem bestas, bestas mesmo. Não me refiro ao vulgo andrade mas à escumalha que domina esse clube e à claque.

Acho que nem mesmo a corja andrade descerá tão baixo.

Eu não tenho dúvidas que vão fazer barulho. Nenhumas.

Theroux

Benedikt

Provavelmente devem passar um vídeo de homenagem, bem como uma calorosa salva de palmas.

Benedikt

O IFFHS meteu o Benfica no 10º lugar dos melhores clubes de 2013. Mais um mandato ganho.